segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BINA ENTRA NA SEGUNDA ETAPA E MUDA A CARA DO JOGO.

CAMPINENSE NÃO SAI DO ZERO A ZERO CONTRA O QUEIMADENSE NO AMIGÃO.

BINA SAI DO BANCO PARA AGITAR A PARTIDA NO AMIGÃO
(FOTO DE ARQUIVO PORTAL PB ESPORTES)

Numa partida tecnicamente fraca, no Estádio Prefeito Ernâni Satyro, (o Amigão), na tarde deste domingo (26) 16:00h, horário local, Campinense Clube e S. E. Queimadense da cidade de Queimadas, se enfrentaram em partida válida  pela 5ª rodada do 1º turno do campeonato paraibano 2014, jogo que teve o mando invertido, já que o Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, foi interditado pelo STJD devido falta de segurança.

Quando a bola rolou, o time da Raposa tomou logo, a iniciativa de ataque e partiu para cima da equipe do Queimadense, aos 12 minutos, Valdo Gigante acertou um chutasso, mais a bem postada zaga queimadense conseguiu desvia a bola, Osvaldir foi o que mais levou perigo ao gol dos visitantes, sempre em cobrança de faltas, que deram muito trabalho ao goleiro Allysson, como aos 16 minutos numa batida que assustou o goleiro do Queimadense.

Com o passar dos minutos, o time começou a cair de produção, e o jogo se tornou monótono, com jogadas truncadas no meio do campo e as movimentações de ataque escassearam, tanto que o novo técnico Leandro Machado, (que substituiu PC Schardong), resolveu modificar o time ainda na primeira etapa, sacando ao 35, o meia Safira e fazendo entrar o atacante  Thiago Ferreira, que ainda teve tempo para armar uma boa jogada, deixando Osvaldir frente a frente com Allysson, ele bateu forte mais o goleiro à queima roupa, salvou a equipe Carcará, (como é carinhosamente chamada a equipe do Queimadense). Final do 1º tempo; Campinense 0 x 0 Queimadense.

No intervalo, Leandro Machado promoveu mais duas alterações, sacou da equipe, Felipe e Carlão e fez entrar BINA e Zé Leandro, essas alterações deram um novo gás para a equipe, BINA passou a criar jogadas de perigo na entrada da área Carcará, aos 5 minutos o atacante BINA recebeu uma bola na lateral da área se livrou da marcação, invadiu e na saída de Allysson bateu com consciência, para uma brilhante defesa do arqueiro de Queimadas.

BINA seguiu atormentando a defesa dos visitante, que só conseguia para o atacante na base da falta, faltas que Osvaldir cobrava com maestria, obrigando o goleiro adversário a seguidas e difíceis defesas, que assim, ia se transformando no nome da partida.

Com o passar do tempo, o impeto da equipe raposeira foi reduzindo e a partida voltou a ficar em compasso de espera, já que os visitante estavam muito satisfeitos com o resultado de empate fora dos seus domínios,e procuravam manter o empate, já a equipe Cartola parecia ter cansado e já não criava jogadas tão agudas, assim a partida se encaminhava para o seu final com o mesmo resultado do inicio do 1º tempo; Campinense 0 x 0 Queimadense.

A próxima tarefa da equipe Raposeira acontece nesta terça feira (28) às 21:30h (horário local, 22:30h horário de Brasília), diante do time do Centro Sportivo Paraibano, o CSP, em outro jogo com mando invertido devido à interdição do Almeidão, que será jogado no Estádio Prefeito Ernâni Sátiro, o Amigão.


ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores