![]() |
| BINA (À ESQ.) - ATACANTE DO CAMPINENSE, O CLUBE CARTOLA |
Com o mando invertido, devido ás reformas no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, as equipes de CSP e Campinense Clube, se encontraram em partida válida pela 6ª rodada do 1º turno do campeonato paraibano 1ª divisão 2014, nesta 3ª feira (28) 20:30h, no Estádio Prefeito Ernâni Sátyro, O amigão.
Na partida, o Clube Cartola assumiu o domínio das ações, o gol de abertura do placar, saiu aos 18 minutos, Osvaldir roubou a bola na intermediaria, avançou pelo setor direito e centrou, Thiago Ferreira (9), recebeu na entrada da pequena área, bateu firme no meio do gol, sem chances para Ferreira, goleiro do Tigre Praiano, (apelido do CSP); C.S.P. 0 x 1 Campinense.
Aos 36 minutos, Thiago Ferreira apareceu mais uma vez em condições de aumentar a vantagem da Raposa, ele recebeu um passe de frente para o gol e acertou um belo chute à direita do gol de Ferreira. Mas aos 41, não teve jeito, Danilo Portugal (10), que reestreava na equipe Raposeira, depois de se sagrar campeão da Copa do Nordeste 2013, aproveitou a cobrança de falta de Osvaldir, do setor direito do Ataque Rubro Negro, subiu mais que todo mundo e escorou para o fundo do gol, C.S.P. 0 x 2 Cartola. Placar final do 1º tempo.
O Tigre Praiano voltou determinado a reverter a situação, e logo aos 3 minutos, o atacante Leandro, recebeu um passe em profundidade, invadiu a área e na saída do goleiro Ivan, bateu consciente, chute cruzado, que morreu no canto esquerdo do gol raposeiro; C.S.P. 1 x 2 Campinense. Adriano chuva respondeu na sequencia, recebendo um passe dentro da área, chutou forte e Ferreira fez brilhante defesa.
Daí em diate o C.S.P. passou a pressionar, levando insistentemente perigo ao gol de Ivan, o pior é que o Professor Leandro Machado, foi surpreendido com uma série de contusões, Janderson, Tallysson e Danilo Portugal, deixaram o gramado sentindo contusões, Davi Queiroz, Dudu Medeiros e Felipe Alberto, entraram nos respectivos lugares, e o técnico ficou sem opção para modificar o time.
Quando o C.S. P. era mais contundente na busca pelo empate, e o Campinense parecia não ter poder de reação, foi que aos 35, numa Bela escapada pelo setor esquerdo do ataque do Campeão do Nordeste 2013, o atacante BINA invadiu a área com a bola dominada e se preparava para finalizar contra o gol de Ferreira, quando foi atropelado pelo zagueiro do Tigre, o sr. Josimarques Domingo assinalou a penalidade. O artilheiro Thiago Ferreira cobrou com categoria e fechou o marcador; C.S.P. 1 x 3 Campinense Clube.
Veja os melhores lances de C.S.P. x Campinense Clube, com imagem do Youtube e Canal Interativo.
No próximo compromisso do Clube Cartola, neste sábado (01/02) ás 18:15h (horário local), ás 19:15h (horário de Brasília), no Estádio Prefeito Ernâni Sátyro, O amigão, a equipe de Campina Grande tem um verdadeiro jogo de 6 pontos, no confronto direto entre o vice-líder (C.S.P.) e o 3º colocado (Raposa), por uma posição no alto da tabela, a partida encerra o 1º turno da 1ª fase e estar na frente da concorrência é fundamental para quem quiser se dar bem na sequencia da competição.
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:

Nenhum comentário:
Postar um comentário