quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BINA SE MACHUCA E DEIXA AMISTOSO MAIS CEDO.

CAMPINENSE EMPATA COM ASA EM AMISTOSO QUE REVIVEU DECISÃO DA COPA NORDESTE.

BINA (À DIR) ENTRA JOGANDO NO AMISTOSO CONTRA O ASA, MAS 
SE CONTUNDE E DEIXA O CAMPO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO
(FOTO: PB ESPORTES)


Na tarde deste domingo (5), no Estádio Prefeito Ernâni  Satyro, - o Amigão -, Campinense e Asa de Arapiraca, fizeram um jogo amistoso de preparação para ambas as equipes, que se aprontam para os seus respectivos campeonatos estaduais, e reviveram a épica partida que decidiu a Copa do Nordeste de 2013, vencida pela equipe Paraibana.

Logo que a bola rolou, aos 5 minutos, o atacante BINA, que pela primeira vez começava um jogo como titular na equipe Cartola, se chocou cabeça com cabeça, com o zagueiro Edivânio, da equipe alagoana, ambos foram retirados do gramado para receberem atendimento medico. O atacante BINA sofreu um corte à altura da nuca, que provocou um sangramento, o jogador voltou à campo com uma touca de natação, para proteger o ferimento.

Depois do incidente entre os dois atletas, a partida recomeçou e quem passou a dar as cartas na partida, foram os visitantes, que não demoraram a transformar a superioridade em vantagem no marcador, aos 13 minutos o atacante Thalysson, recebeu passe em ótimas condições, invadiu a área, driblou o goleiro Dalton, e só rolou para o fundo das redes rubro negras. Campinense Clube 0 x 1 A.S.A.

O Campinense sofria para conseguir jogadas de ataques eficientes e sempre encontrava um bem armado sistema defensivo do ASA, e só foi encontrar uma oportunidade de  furar o bloqueio alagoano, depois dos 20 minutos, quando Janderson resolveu experimentar de fora da grande área, e assustou Zé Carlos, o goleiro de Arapiraca, mais a bola passou á esquerda.

Como o corte na cabeça do atacante BINA continuava a sangrar, ainda no primeiro tempo o treinador PC Schardong, sacou o jogador, para a entrada de Cláudio. No último minuto o goleiro Campinense, Dalton, assustou seus companheiros, ao receber bola recuada da sua zaga, se atrapalhou todo e entregou a pelota nos pés do adversário, que por sorte não conseguiu concluir em gol. Final do 1º tempo Campinense 0 x 1 ASA.

No segundo tempo, o Professor Schardong fez 3 modificações na equipe e a Raposa voltou mais tinhosa, logo aos 2 minutos, Osvaldir cruzou sobre a área alagoana, o zagueiro David Queiróz subiu, escorou de cabeça e sacudiu as redes, mais a bandeira do auxiliar já tinha subido.


A temperatura da partida subiu, aos 15 Safira, testou Zé Carlos, que defendeu bom chute do atacante Cartola, aos 18, Thalysson, respondeu pelo ASA, batendo de cavadinha, mais Ivan, que tinha substituído Dalton, fez a ponte, até que aos 26, depois de cobrança de falta magistral, o lateral Osvaldir, achou Victor Ferraz na área Alagoana, ele subiu, escorou de cabeça, e sacudiu as redes, desta vez a bandeira não subiu; Campinense 1 x 1 ASA.


Depois do empate, as duas equipes diminuíram o ritmo e o jogo se concentrou muito na metade da cancha, mais aos 37 minutos,  Bruno acertou um balaço, o goleiro Zé Carlos soltou a bola no pé de Dudu Medeiros, ele fuzilou o goleiro, e já ia comemorar a virada, mais o zagueiro  Andre Nunes salvou na risca. Na última hora (46 minutos), Victor Ferraz quase vira para os raposeiros, cobrindo a meta de Zé Carlos por muito pouco, Final; Campinense Clube 1 x 1 Agremiação Sportiva Arapiraquense.


A lamentar, a ausência  do torcedor raposeiro, por determinação do MP Paraibano, devido às obras de reforma no Estádio Amigão. Terminada a fase de preparação, PC Schardong e os atletas do Campeão do Nordeste, voltam seus focos para a estreia no Paraibano 2014, que acontece neste domingo (12) 16:00h, no Estádio Prefeito Ernâni Sátyro - O Amigão -, o Atacante  BINA se recupera da contusão na cabeça, mais deve reunir condições para integrar a equipe que enfrenta o Santa Cruz da cidade de Santa Rita.



(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores