Na abertura da 18ª rodada da fase de classificação do Campeonato Acreano da primeira divisão 2012, neste domingo às 16:30h na Arena da Floresta, Atlético Acreano e Plácido de Castro se enfrentaram, num confronto em que quem vencesse daria um largo passo rumo a fase decisiva da competição.
Os destaques do jogo ficaram por conta dos dois goleiros, que com atuações brilhantes não deixaram o placar se mexer na Arena. Máximo, (cabe o trocadilho), fez o máximo na sua estreia na meta do Galo Carijó, enquanto Rafael, (que também merece trocadilho), foi o Tigre do Abunã, numa partida em que os atacantes não conseguiram deixar as suas marcas.
Quem mais trabalhou na primeira etapa do jogo, foi o competente arqueiro placidiano, Rafael, que em três oportunidades salvou a meta de sua equipe, em cobrança de falta de Josy, pelo lado esquerdo o jogador fez bela defesa de mão trocada.
A outra foi ainda mais difícil, depois do chute cruzado de Giovane da entrada da área, a bola desviou na zaga, e o goleiro que já tinha caído para a esquerda, ainda encontrou forças e tempo para voltar e com a ponta das luvas, mandar para escanteio. Milagre!!!
E tinha mais trabalho para Rafael, Jesse invadiu a área placidiana em velocidade, bola dominada e cara a cara a queima roupa, bateu forte pelo alto, buscando o canto esquerdo, mas o goleiro do Tigre abusou da boa colocação e no reflexo de mão trocada, fez outra bela defesa. Fim da etapa inicial Atlético 0x0 Plácido.
Veio a segunda etapa e com ela quem passou a chamar a atenção na partida foi o goleiro Máximo, do Galo Carijó, logo no início da etapa final o goleiro celeste fez firme defesa em cobrança de falta de Zico da entrada da área.
Em jogada rápida de Renan, invadiu a área pela esquerda, Máximo cresceu para cima do atacante, fechou o ângulo e fez outra boa defesa. O momento mais difícil para o goleirão do Galo Carijó, veio quando, Zico pelo setor esquerdo do ataque do Tigre da Fronteira bateu muito forte, obrigando o arqueiro a rebater, a bola atravessou toda a extensão da área, encontrou um atacante placidiano, que cruzou na cabeça de Ismael, Máximo que ainda se levantava, no reflexo mandou para escanteio, Milagre!!!
O dois goleiros ainda confirmaram a noite de gala, primeiro Rafael que num rápido contra ataque do Galo, viu-se cara a cara com Jesse, o goleiro abandonou seu gol e arrojado evitou a fatura do Atlético. Máximo também mostrou serviço, quando Zico invadiu a área de bola dominada, o goleiro saiu nos pés do atacante e garantiu o 0x0, Placar Final.
Aos 18 minutos do segundo tempo, o atacante placidiano BINA que fazia uma atuação discreta na partida, recebeu uma forte bolada em seu rosto, o jogador foi atendido no gramado mas não conseguiu se recuperar e deixou o campo de maca sendo substituído pelo atacante Renan.
Com este resultado, o Plácido de Castro chegou aos 17 pontos na tabela e segue a 1 ponto do G-4, colado no Atlético, que ocupa a posição que o Tigre do Abunã tanto deseja. E para conseguir seu intento a equipe placidiana tem compromisso decisivo contra o já desclassificado Náuas E. C. na noite desta quarta feira (09/05) ás 18:00h no Florestão.
Veja os melhores momentos da partida com imagens do Youtube.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário