terça-feira, 1 de maio de 2012

BINA ESTREIA E PLÁCIDO SE APROXIMA DO G-4

COM BINA EM CAMPO, O TIGRE CONQUISTA VITÓRIA IMPORTANTE RUMO AO G-4

Na tarde noite deste domingo (29/04), na Arena da floresta, Plácido de Castro e Juventus se enfrentaram, em jogo válido pela 16ª rodada da fase de classificação do Campeonato Acreano da 1ª divisão.

Para o Tigre do Abunã só a vitória interessava, já que a equipe placidiana visa se aproximar do grupo dos 4 melhores classificados, que disputaram a fase final do campeonato, em busca do título acreano e de vaga na copa do Brasil 2013 ou na série "D" do Campeonato Brasileiro de 2012.

O comandante do Plácido de Castro, o professor Luiz Carlos, promoveu para este jogo a estreia do atacante BINA, ex-Náuas, para reforçar o seu ataque na luta pelo resultado positivo e assim subir na tabela da competição.

BINA PELA PRIMEIRA VEZ COM A CAMISA DO PLÁCIDO DE CASTRO
(FOTO DO PORTAL FUTEBOL DO NORTE)

Quando o jogo começou, o que se viu em campo, foi um Plácido de Castro determinado na partida, enquanto o Juventus, quando tinha a posse da bola não era feliz nos arremates; como aconteceu no primeiro ataque do Águia, em que Ley bateu forte pelo alto e encobriu a meta de Rafael, o goleiro do Tigre.

O time de Plácido de Castro tomou conta do jogo e Jonas foi o primeiro a levar perigo ao gol juventino, numa jogada pela direita, o jogador bateu firme e bola passou sobre a baliza; Zico em cobrança de falta frontal a área de Dida, acertou o travessão, no rebote BINA dominou na pequena área, chutou forte e Dida fez um verdadeiro milagre salvando o Juventus.

Mas aos 37 minutos do primeiro tempo não teve jeito, o árbitro sr. Antônio Moreno deu a vantagem na jogada faltosa da zaga do Águia sobre Zico, Rafael pegou a sobra de frente para o goleiro Dida e com tranquilidade deslocou o goleiro e marcou, Plácido 1x0.

No segundo tempo, o Juventus voltou mais agressivo e quem apareceu com destaque na partida, foi o competente goleiro Rafael do Tigre da Fronteira, Ley em cobrança de falta da esquerda obrigou Rafael a uma linda defesa de mão trocada.

Noutra jogada do atacante Ley, que bateu de fora da área, Rafael se atirou no canto esquerdo e viu a bola passar rente ao poste; só dava Ley no ataque juventino, em outra cobrança de falta da esquerda, no canto esquerdo alto, obrigou Rafael a agir, ele mandou para escanteio.

Mas num contra ataque do Tigre da Fronteira, BINA arrancou em velocidade, como é de sua característica, venceu dois adversários na corrida, invadiu a área e foi derrubado, o juiz o sr. Antônio Moreno, nada marcou dando sequencia ao lance.

Depois de uma interrupção no jogo, devido a ausência da ambulância que deixou o estádio para socorrer o atleta Erick do Juventus, que abriu seu supercílio num choque com jogador Zico do Plácido, Ley (sempre ele ) testou novamente a perícia de Rafael, em cobrança de falta, o goleiro fez uma bela ponte no canto esquerdo e salvou o Plácido de Castro.

Porém aos 36 minutos da 2 ª etapa, o mesmo Ley, que tanto trabalho vinha dando à defesa do Tigre, perdeu uma bola boba, na intermediária, para o atacante Uilian que laçou o centro avante Zico, este viu o goleiro Dida adiantado e com enorme categoria bateu por cobertura e deixou a torcida de pé na Arena da Floresta. Golaço e números finais no jogo, Plácido de Castro 2x0 Juventus.

No finalzinho, o Águia ainda fez um golzinho com Ley, (de novo ele), mas o sr. Antônio Moreno acertadamente anulou, pois o atacante estava mesmo adiantado.

Veja os melhores lances do jogo com Imagem do Youtube.



Com esse importante resultado o Plácido de castro chega aos 16 pontos na tabela e a um ponto do desejado G-4, atrás de Rio Branco com 22, Independência com 19, Atlético e Juventus com 17. Na próxima quinta feira o Tigre enfrenta o forte Independência 18:00h na Arena da Floresta.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores