domingo, 6 de maio de 2012

BINA CONHECE A PRIMEIRA DERROTA COM O PLÁCIDO

FOTO DE ARQUIVO
(PORTAL CONTILNET)


TIGRE DA FRONTEIRA PERDE POR 2X1 PARA O VICE LÍDER INDEPENDÊNCIA.

Na noite desta quinta feira (03/05) às 18:00h, na Arena da Floresta, estiveram frente a frente as equipes de Independência e Plácido de Castro, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato da primeira divisão do estado do Acre .

Para o Tigre do Abunã, uma vitória sobre o vice-líder da competição, significaria a entrada na zona de classificação para a fase seguinte do certame, que apontará o campeão e os representantes do Acre na Copa do Brasil 2013 e na Série "D" do Brasileirão 2012.

Com a bola rolando na Arena, a maior qualidade do futebol do Tricolor foi o que se viu em campo, e o Tigre passou a ser superado na partida. Com boa presença no campo de ataque, o Raposa acumulava oportunidades desperdiçadas, enquanto o Tigre jogava muito retraído.

O Independência poderia ter aberto frente no placar em diversos momentos dentro da partida, as mais claras aconteceram: aos 34 minutos com Elenilson e logo a seguir aos 37 com Ciel, que deixaram Rafael, goleiro do Tigre, com os cabelos em pé, porém nas duas ocasiões a bola foi de encontro ao travessão do Plácido e o 1º tempo acabou mesmo no 0x0.

Com o início da etapa complementar, o time do Raposa voltou ainda mais agressivo e não demorou para mexer no placar, aos 4 minutos, com Elenilson escorando uma cobrança de falta, Independência 1x0. O time da capital continuou pressionando e aos 11 minutos, Andrei cobrou escanteio, Jereca subiu no segundo andar e deixou lá dentro, 2x0 para o Independência .

Não restava outra alternativa para o Tigre do Abunã, a não ser se entregar ao ataque, já que o resultado em nada ajudava as suas pretensões, a pressão do Plácido veio com Zico aos 36 minutos cobrando falta e atingindo o travessão de Thiago, o goleirão do Raposa. Um minuto depois foi a vez de BINA obrigar Thiago a fazer dificílima intervenção para salvar o Tricolor.

A Blitz do Tigre da Fronteira, seguiu forte e aos 39 minutos a cobrança de escanteio virou bate rebate na área do Raposa, depois da confusão a bola sobrou para o zagueiro Robson, que não perdoou e castigou Thiago, Tigre 1x2.

Com esse gol, o Plácido se animou e apertou o cerco para cima do Independência, que resistia e se defendia de todas as forma, evitando o empate do Tigre, e com isso confirmou os três ponto, que consolidaram a sua vice-liderança na competição. Final Independência 2x1 Plácido de Castro.

Na próxima rodada ( a 18ª) o Plácido de Castro de BINA, encara o chamado jogo de "seis pontos", diante do fortíssimo time do Atlético Acreano, que segue um ponto a frente do Tigre, na 4ª posição na tabela, justamente a posição almejada pela equipe placidiana, por tanto o objetivo é Vencer ou Vencer.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores