TABOÃO SURPREENDE GRÊMIO OSASCO, VENCE E DEIXA A ZONA DA DEGOLA
Dirigido pelo técnico Interino Sandro Gomes, já que Airton Ravagniani havia sido demitido do cargo após a derrota frente o Flamengo de Guarulhos, o CATS recebeu o lider, Grêmio Osasco, pela 11ª rodada da competição, em situação crítica na tabela, o tricolor da serra não tinha outra opção se não vencer de qualquer forma.
Mas enfrentando uma equipe bem montada, bem treinada pelo Aniversariante do dia o técnico Vampeta -o Velho Vamp de 37 anos- e com o fator psicológico em alta motivado por uma bela campanha, convenhamos que a tarefa do lanterna do grupo não era a das mais faceis, com o grupo de jogadores abatidos pela condição do time no campeonato e sem um comando definido, já que não houve tempo de se contratar o novo professor para este importante compromisso, as perspectivas não eram das melhores.
Porém quando a bola rolou na manhã deste domingo (13/03) no Ferezão, o que parecia improvável começou a se desenhar, bem postado em campo o Taboão enfrentava a boa equipe do Osasco de igual para igual, os dois times se mandaram para o ataque e num jogo muito movimentado, as ações se dividiam de lado a lado, mais apesar de bons lances como: a cabeçada de Nenê que mandou a bola no travessão aos 16 e a bela cobrança de falta de William que assustou paulão aos 32, ninguém conseguiu se impor e o primeiro tempo terminou como começou 0 x 0.
No segundo tempo o Taboão voltou mais disposto na busca do resultado e aos 19 minutos o avante Leandrinho invadiu a área em velocidade e foi calçado por Bruno, o juiz sr. Leonardo Vinícius Gomes filho, marcou a penalidade e expulsou o zageiro osasquense; William cobrou com precisão e colocou a equipe taboanense na frente do marcador 1 x 0.
A situação do Osasco complicou-se ainda mais aos 40 minutos, quando Edinho deu uma entrada fortíssima e tomou vermelho direto, com dois jogadores a menos o rubro verde de Osasco não teria possibilidade de reação, apesar da expulsão de Maurício, zagueiro do CATS, dois minutos depois, o relógio jogou contra os comandados do velho Vamp e o jogo acabou , Taboão 1 x 0.
Os atlétas taboanenses pareciam não acreditar na proeza que fizeram, com essa importantíssima vitória a equipe do CATS deixou a lanterna e também a zona de rebaixamento e agora ocupa a 8ª posição com 11 pontos na tabela.
BINA que perdeu a condição de titular na equipe e tem funcionado como opção para o segundo tempo das partidas, neste jogo só entrou aos 32 da etapa complementar no lugar de Leandrinho e deve continuar no banco para o próximo compromisso, que acontece nesta quarta (16/03) ás 15:00h no Ferezão contra o 3º colocado do grupo, a Itapirense, outra parada indigesta para a brava equipe do pastor alemão da serra (Gaucho, o cão mascote do time que morreu no final do ano passado e era o único mascote vivo do futebol brasileiro).
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário