domingo, 6 de março de 2011

BINA: TABOÃO TERMINA 1º TURNO NA ZONA DA DEGOLA

COM APENAS UMA VITÓRIA EM 8 JOGOS, TABOÃO SEGUE EM SITUAÇÃO DELICADA NA A-3.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO: IMAGENS YOUTUBE; NARRAÇÃO TV ATUAL.



Apesar de ter um compromisso ainda a cumprir, devido ao cancelamento da partida de estréia contra o Flamengo de Guarulhos, o CATS encerrou sua campanha no primeiro turno do grupo
2 em situação complicadíssima na tabela.
O tricolor da serra não conseguiu entrosar seu futebol nesta fase da competição; começou sofrendo a maior goleada do campeonato até o momento, 6 x 1 frente o Grêmio Osasco, daí para frente nunca encontrou seu melhor desempenho.

Foram três derrotas -(Osasco, Baruerí e Velo Clube)-, quatro empates -(Itapirense, Paulínia, Taubaté e Juventus)- e uma única e dramática vitória diante da Internacional de Limeira, com um golzinho chorado, resultado de um bate-rebate na zaga limeirense e num chute que por fim ainda desviou num adversário, matando o goleiro, tudo isto já aos 50 minutos do segundo tempo de um jogo em que o Taboão esteve sempre em desvantagem no marcador.

A penuria do CATS, continuou nesta quarta feira (02/03) as 15:00h quando jogando em casa, não foi além de um pífio empate contra o Juventus da Mooca em 1 x 1, diga-se de passagem este foi o terceiro empate seguido pelo mesmo placar (1x1 contra o Paulínia, 1x1 contra o Taubaté, e este contra o moleque).

Falando sério, nem mesmo o campo do CATS anda em boa fase, o já descuidado gramado do estádio Vereador José Ferez, tem sofrido demais com as constantes chuvas que tem caído ultimamente, por isso não tem colaborado com o clube em seus compromisso em casa.

Ontem não foi diferente, enlameado e repleto de remendos com areia, o campo foi adversário das duas equipe, proporcionando escorregões, desvios, bolas mascadas e muitos erros de passe, por isso o jogo não empolgou, o Juventus foi mais bem sucedido (ou menos mal) na 1ª
etapa e no finalzinho, 43 minutos, chegou ao gol numa cabeçada do atacante Nem, após cruzamento da direita, Juventus 1 x 0.
Mais disposta a buscar o resultado positivo, a equipe taboanense voltou para a 2ª etapa e logo
aos 5 minutos, o artilheiro Leandrinho num bonito chute da entrada da grande área, aproveitando um rebote da zaga, empatou a partida, Taboão 1 x1
Daí para frente, o tricolor foi superior na partida, mais o moleque travesso (como
o Juventus é carinhosamente conhecido) se fechou na defesa e os comandados de Airton Ravagniani não conseguiram furar a retranca adversária, final taboão 1x1 Juventus.
Agora o CATS só pensa em sair da difiícil situação em que se encontra e para isso os cartolas taboanense prometem buscar reforços para a equipe, 3 deles podem vir do América do Rio de Janeiro (ex clube de Airton Ravagniani) 1 para a zaga e 2 para o ataque da equipe.

BINA que teve uma atuação discreta na partida, tendo sido subistituido na etapa final, assim como o time ainda não encontrou seu melhor futebol nesta temporada, o objetivo do atléta é se empenhar ainda mais nos treinamentos, para junto de seus companheiro levar o tricolor da serra para fora da zona de rebaixamento rumo ao G-4.
E a difícil tarefa começa já neste sábado (05/03), o compromisso é contra o Flamengo de Guarulhos, que também está na zona da degola, o jogo será em Guarulhos e o CATS só pensa na vitória, por que o jogo é de seis pontos e quem perder se complica ainda mais.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores