sexta-feira, 25 de março de 2011

BINA: PERTO DO REBAIXAMENTO OUTRA VEZ

C.A. TABOÃO DA SERRA X A.A. INTERNACIONAL (LIMEIRA)
(FOTO DE ARQUIVO)



DEPOIS DE TRÊS VITÓRIA SEGUIDAS, TABOÃO PERDE E FICA PERTO DA DEGOLA.

A série de vitórias que o Clube atlético Taboão da Serra vinha conseguindo nas ultimas 3 rodadas da série A-3 e consequentemente sua caminhada rumo a zona de clissificação para a 2ª fase da competição, foi interrompida na noite desta quarta feira (23/03) na cidade de Limeira quando foi derrotado pela Internacional pelo placar de 2 x 0.
O jogo era crucial para ambas as equipes, já que tanto a Inter quanto o Taboão buscavam uma vaga no G4 (as quatro equipe que vão avançar para a segunda fase do campeonato) e para isso, só a vitória interessava para qualquer um dos dois atingir este objetivo.
O Leão que contava com o apoio de sua animada torcida, foi para o ataque, mas encontrou a equipe do Cão Pastor muito bem postada na sua peça defensiva e teve enormes dificuldades para furar o bloqueio taboanense, e só foi conseguir seu intento aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Cazone subiu mais que a zaga tricolor e desviou um cruzamento de Lucas Lima sem chance para o estreante goleiro Everton. Inter 1 x 0.
Precisando reverter o placar no segundo tempo, o professor Sandro Gomes, reforçou o ataque aos cinco minutos, sacando o meia Washington para a entrada do atacante BINA, que entrou bem e deu mais agressividade à peça ofensiva do Cão pastor.
Porém desta vez quem estava muito bem postada era a zaga do Leão, com uma atuação segura o zagueiro Cazone ajudava seus companheiros a anular jogada após jogada do CATS que não conseguia chegar ao gol de Marcão, e ainda ficava exposto aos perigosos contra golpes Leoninos.
Como diz a máxima (quem não faz toma) apesar de estar melhor no ataque, o Tricolor sofreu o revéz aos 36, em rápida jogada, o atacante Lucas Lima invadiu a área e com frieza bateu na saída de Everton que não conseguiu evitar o gol do Leão. Inter 2 x 0.
O Cão Pastor seguiu tentando marcar, mais sem sucesso, a equipe taboanense levou perigo ao golde Marcão, em jogadas de Alemão, de Leandrinho, de William e de BINA, mas a defesa da Inter, em noite inspirada desarmava as tentativas taboanense, no último lance do jogo, nos acréscimos do juiz sr. Luiz Carlos Ramos Jr. BINA conseguiu uma bela jogada na lateral da área Leonina, após boa finta na zaga, arrematou com muito perigo mas a bola caprichosamente tocou o travessão de Marcão e saiu. e não tinha mais tempo o resultado se confirmou, Inter 2 x 0.
Com a vitória o Leão chegou aos 21 pontos na tabela e ingressou no G4, onde ocupa a terceira posição, já o CATS permaneceu com seus 17 pontos, e com os outros resultados da rodada que foram todos desfavoraveis, o tricolor se viu colocado a apenas 1 ponto da zona do rebaixamento.
Agora o CATS corre atraz do prejuíizo e busca a reabilitação na competição, enfrentando no próximo sábado (26/03) às 10:00h no Vereador José Ferez (o Ferezão), o forte Velo Clube de Rio Claro pela 15ª rodada da 1ª fase da série A-3; para este jogo o professor Sandro Gomes não terá nenhum desfalque e deve promover a volta do meia Terrão de 34 anos, enquanto o atacante BINA deve seguir no banco como opção para a segunda etapa.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores