terça-feira, 29 de março de 2011

BINA: TABOÃO DE VOLTA A ZONA DA DEGOLA.

(ARTE DA ASSESSORIA)

TABOÃO SOFRE GOL RELAMPAGO EM CASA, E RETORNA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Depois de um início de segundo turno fulminante, quando o Clube Atlético Taboão da Serra engatou uma excelente série de três vitórias seguidas, e chegou a ficar a dois pontinhos do G4, em sexto lugar na tabela, a equipe teve uma recaída e sofreu duas derrotas consecutivas e com resultados que também não ajudaram o Cão Pastor, o time voltou a ocupar a nona posição dentro da zona da degola.
No jogo contra o Velo Clube Rioclarense, neste sábado (26/03) às dez da manhã no Ferezão, a equipe do tricolor da serra tomou o primeiro gol logo aos 45 segundos do primeiro tempo, na saída de bola o lateral Erick deu um chutão da intermediaria e venceu Juliano, Velo 1 x 0.
Apesar de até ter apresentado um bom futebol, e de ter dominado as ações do jogo daí em diante, o CATS não conseguia se impor, a primeira jogada a levar perigo ao gol de Rodrigo do Velo, só aconteceu aos 25 minutos, Edson Lima cobrou falta para a área velista e BINA acertou um lindo voleio que foi encontrar a trave esquerda do rubro verde.
O Cão Pastor continuou a pressionar o adversário que se limitava a se defender e tenta encaixar os contra golpes, porém nessas tentavivas os atlétas do time do interior paulista eram pilhados seguidamente em impedimento.
Aos 40 minutos, o clube serrano voltou a levar perigo contra o gol de Rodrigo, em cobrança de falta o bom meia Terrão obrigou o goleiro velista a fazer uma defesa dificílima sedendo escanteio, o gol tricolor amadurecia, mais o primeiro tempo terminou com vantagem para os visitantes.
No segundo tempo a tônica do jogo não se modificou, o Cão Pastor voltou melhor em campo e principalmente nas bolas paradas levava risco à meta rubro verde, logo aos 2 minutos William cobrou falta com muita força e Rodrigo teve que fazer a defesa em dois tempos.
O CATS não dava trégua a peça defensiva do Velo Clube e em constantes jogadas de perigo obrigava o arqueiro Rodrigo a trabalhar com muita eficiencia, como em lance aos 15 minutos quando BINA acertou mais um belo chute rasteiro, da entrada da pequena área adversária no cantinho direito e lá estava Rodrigo para desviar à escanteiro.
Aos 19 minutos, outra vez BINA fez Rodrigo trabalhar, num chute bem colocado o bom goleiro do Velo espalmou com as pontas das luvas. Na única jogada de perigo do Velo Clube, depois do gol relampago na partida aconteceu aos 23 minutos, quando Leleco invadiu a área de Juliano e bateu firme na saída do goleiro, mas a bola passou rente sobre o travessão taboanense.
O Cão Pastor ainda tentou mais uma vez, na jogada mais perigosa da segunda etapa, aos 32 William ecertou um chute longo que explodiu no travessão de Rodrigo, depois disso o relógio correu e sem tempo, o placar não se modificou, Velo Clube 1 x 0.
Agora na zona de rebaixamento, o Cão Pastor tem que ir a Paulínia e não pode pensar em outra coisa se não "morder" a representação da casa em jogo de 6 pontos, se vencer, entrega a nona posição na tabela ao adversário e abandona a zona da degola, se não vencer se complica de vez na competição.
O jogo acontece nesta quarta feira (30/03) no Estádio Municipal Luiz Perissinotto às 15:00h em Paulínia, e para esse jogo o professor Sandro Gomes não poderá contar com BINA que no jogo de sábado recebeu o terceiro amarelo e desfalca a equipe tricolor.

(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

BINA: PERTO DO REBAIXAMENTO OUTRA VEZ

C.A. TABOÃO DA SERRA X A.A. INTERNACIONAL (LIMEIRA)
(FOTO DE ARQUIVO)



DEPOIS DE TRÊS VITÓRIA SEGUIDAS, TABOÃO PERDE E FICA PERTO DA DEGOLA.

A série de vitórias que o Clube atlético Taboão da Serra vinha conseguindo nas ultimas 3 rodadas da série A-3 e consequentemente sua caminhada rumo a zona de clissificação para a 2ª fase da competição, foi interrompida na noite desta quarta feira (23/03) na cidade de Limeira quando foi derrotado pela Internacional pelo placar de 2 x 0.
O jogo era crucial para ambas as equipes, já que tanto a Inter quanto o Taboão buscavam uma vaga no G4 (as quatro equipe que vão avançar para a segunda fase do campeonato) e para isso, só a vitória interessava para qualquer um dos dois atingir este objetivo.
O Leão que contava com o apoio de sua animada torcida, foi para o ataque, mas encontrou a equipe do Cão Pastor muito bem postada na sua peça defensiva e teve enormes dificuldades para furar o bloqueio taboanense, e só foi conseguir seu intento aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Cazone subiu mais que a zaga tricolor e desviou um cruzamento de Lucas Lima sem chance para o estreante goleiro Everton. Inter 1 x 0.
Precisando reverter o placar no segundo tempo, o professor Sandro Gomes, reforçou o ataque aos cinco minutos, sacando o meia Washington para a entrada do atacante BINA, que entrou bem e deu mais agressividade à peça ofensiva do Cão pastor.
Porém desta vez quem estava muito bem postada era a zaga do Leão, com uma atuação segura o zagueiro Cazone ajudava seus companheiros a anular jogada após jogada do CATS que não conseguia chegar ao gol de Marcão, e ainda ficava exposto aos perigosos contra golpes Leoninos.
Como diz a máxima (quem não faz toma) apesar de estar melhor no ataque, o Tricolor sofreu o revéz aos 36, em rápida jogada, o atacante Lucas Lima invadiu a área e com frieza bateu na saída de Everton que não conseguiu evitar o gol do Leão. Inter 2 x 0.
O Cão Pastor seguiu tentando marcar, mais sem sucesso, a equipe taboanense levou perigo ao golde Marcão, em jogadas de Alemão, de Leandrinho, de William e de BINA, mas a defesa da Inter, em noite inspirada desarmava as tentativas taboanense, no último lance do jogo, nos acréscimos do juiz sr. Luiz Carlos Ramos Jr. BINA conseguiu uma bela jogada na lateral da área Leonina, após boa finta na zaga, arrematou com muito perigo mas a bola caprichosamente tocou o travessão de Marcão e saiu. e não tinha mais tempo o resultado se confirmou, Inter 2 x 0.
Com a vitória o Leão chegou aos 21 pontos na tabela e ingressou no G4, onde ocupa a terceira posição, já o CATS permaneceu com seus 17 pontos, e com os outros resultados da rodada que foram todos desfavoraveis, o tricolor se viu colocado a apenas 1 ponto da zona do rebaixamento.
Agora o CATS corre atraz do prejuíizo e busca a reabilitação na competição, enfrentando no próximo sábado (26/03) às 10:00h no Vereador José Ferez (o Ferezão), o forte Velo Clube de Rio Claro pela 15ª rodada da 1ª fase da série A-3; para este jogo o professor Sandro Gomes não terá nenhum desfalque e deve promover a volta do meia Terrão de 34 anos, enquanto o atacante BINA deve seguir no banco como opção para a segunda etapa.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

domingo, 20 de março de 2011

BINA ENTRA NO SEGUNDO TEMPO E DEIXA WILLIAN NA CARA DO GOL

BINA TEM ENTRADO BEM NAS PARTIDAS E AJUDADO O CATS A REAGIR NA A-3
FOTO: ARQUIVO PESSOAL

TABOÃO EMBALADO, VENCE BARUERÍ DE VIRADA FORA DE CASA E JÁ VISUALIZA O G4.


Na manhã deste sábado (19/03), o Clube Atlético Taboão da Serra (o Cão Pastor) foi a bela cidade de Baruerí na grande São Paulo, enfrentar o Sport Clube Baruerí na moderna Arena Baruerí, em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase do campeonato paulista da série A-3 2011.
A equipe da casa se encontrava em situação delicadíssima no grupo 2 da competição, já que ocupava a lanterna com apenas 13 pontos na tabela, e precisava desesperadamente da vitória; já o CATS chegava a Arena Baruerí com o intuito de dar continuidade à reação que vinha tendo dentro do campeonato e se aproximar da zona de classificação para a segunda fase do certame e também queria vencer.
O jogo começou muito movimentado com ambas as equipes se empenhado no ataque e apesar de jogar fora de casa, foi o tricolor da serra, o primeiro a assustar o adversário, aos seis minutos, Terrão cobrou falta com perigo, a bola desviou na barreira e o goleiro Roberto se arrepiou vendo a bola passar muito perto.
A resposta do Baruerí, veio rápido e contundente, aos sete minutos, depois de uma escapada pelo setor esquerdo do ataque alvi-celeste, Magrão recebeu em ótima condição fintou a Brumati e de perna direita bateu colocado, longe do alcance de Juliano, Baruerí
1 x 0.

O Taboão sentiu o golpe e se desarrumou em campo, não conseguia mais organizar as jogadas, que só saiam na base do bicudo e naturalmente não davam em nada, aproveitando-se da situação o Baruerí se mostrava mais efetivo criando jogadas de perigo no campo de ataque.
Faltando dez minutos para o término do primeiro tempo o Cão Pastor começou a se encontrar no ataque, aos 38 minutos William entrou tabelando com Alemão, invadiu a área, mas pressionado pela marcação bateu cruzado e a bola tirou tinta do poste.
A equipe taboanense voltou para a segunda fase, sufocando o adversário, logo aos três minuto, Alemão invadiu a área em velocidade mas antes do arremate o bandeira já marcava impedimento. O gol do CATS estava amadurecendo, em cobrança de falta Terrão bateu bem e cobriu a meta de Roberto por poucos centimetros.
Finalmente a equipe serrana chegou ao empate, aos 19 minutos leandrinho invadiu a área e foi derrubado por Marinho ex- Corinnthians, o juiz sr. Emiliano Alves Costa mostrou a marca da cal; Willian Cobrou com categoria e estufou as redes de Roberto, Taboão 1 x 1.
Precisando da vitória o professor Sandro Gomes ousou na substituição, sacou o zagueiro Diego e fez entrar o atacante BINA, com essa mudança o panorama do jogo mudou, BINA entrou muito bem no jogo e deu enorme mobilidade ao ataque tricolor e não demorou muito para o Taboão vira-virar.
Aos 24 minutos, em jogada pessoal de BINA pela esquerda do ataque taboanense, o atacande fintou a zaga adversária foi a linha de fundo e cruzou com perfeição na testa de Willian, que só teve o trabalho de desviar para o cantinho direito de Roberto que nada pode fazer, Taboão de virada 2 x 1. VEJA OS GOL DE S.C. BARUERI 1X2 TABOÃO NA ARENA BARUERI.
O time da casa ainda tentou alguma coisa e até chegou a marcar, mais a posição de Magrão não era boa e o bandeira corretamente anulou a jogada, atacando desordenadamente o Baruerí nada conseguia e ainda ficava exposto aos velozes contra ataques tricolores, comandados por BINA e Terrão.
A coisa ainda piorou para o alvi-celeste quando aos 43, Gilson agrediu Brumati sem bola e foi para o chuveiro mais cedo, em desvantagem numérica o time da casa não teve outra alternativa a não ser se conformar com o resultado que mergulhou o clubeainda mais na crise.
Agora longe do rebaixamento e apenas a dois pontos do G4 o CATS viaja animado para Limeira onde nesta quarta feira 23/03 tem jogo de seis pontos contra a Internacional local, já que o adversário ocupa a quinta posição do grupo, uma acima do CATS, e quem vencer pode chegar de vez na parte de cima da tabela.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

sexta-feira, 18 de março de 2011

BINA ENTRA NO SEGUNDO TEMPO E DEIXA SUA MARCA

BINA SAIU DO BANCO DE RESERVAS E DEU NÚMEROS FINAIS AO PLACAR: TABOÃO 3 X 1
(FOTO: PORTAL O TABOANENSE)

TABOÃO VENCE A SEGUNDA CONSECUTIVA E DIRETORIA JÁ PENSA NA SEGUNDA FASE
Na tarde desta quarta feira (16/03) no Ferezão, o Clube Atlético Taboão da Serra recebeu a visita da Sociedade Esportiva Itapirense, pela 12ª rodada da primeira fase do campeonato paulista da série A-3 de 2011.
A vermelhinha veio a Taboão com o objetivo de se manter no grupo dos 4 clubes que se classificam para a fase seguinte da competição, enquanto o tricolor da serra buscava se distanciar da zona da degola, e se aproximar dos ponteiros.
Depois de efetivar o técnico Sandro Gomes esta semana, o CATS apresentou 8 reforços, os atlétas foram contratado por empréstimo: o goleiro Everton o lateral Diego e o meia Wellington, chegaram do Grêmio Prudente; os volantes Maurício, Leandro Moris e Vitor, vieram da equipe do Rio Branco de Americana e vindos do América do Rio de Janeiro, desembarcaram em Taboão da Serra o volante Emerson e o atacante Miranda.
Com essas modificações os dirigentes taboanenses esperam que o time se ajeite na competição, e os resultados começam a aparecer, no domingo (13/03) o CATS bateu o então lider da competição o Grêmio Osasco, por 1 x0. e venceu também o compromisso desta quarta (16/03) contra o Itapirense por 3 x 1.
“O nosso objetivo é se classificar, a gente sabe que é difícil, mas vamos continuar brigando. O grupo está empolgado com os dois últimos jogos, vamos trabalhar forte nesta semana”, disse Nóbrega em entrevista concedida ao Portal O Taboanense logo após o encerramento da partida.
Foi com esse intuito que o Cão Pastor, (como é conhecida a equipe do CATS), entrou no gramado do Ferezão, o time estava determinado, e assim partiu com tudo para cima do Itapirense e logo aos 12 minutos, depois de seguidos ataque ao gol de Hilário da vermelhinha chegou ao gol de abertura, por intermédio de William, Taboão 1 x 0.
O time serrano continuou pressionando o adversário e 3 minutos depois ampliou a vantagem, em bela jogada o artilheiro Leandrinho invadiu a área do Coelho, (como é conhecida a equipe de Itapira), bateu firme e venceu o goleiro Fernando Hilário que nada poderia ter feito, Taboão 2 x 0.
O clube do interior paulista, em desvantagem no marcador, passou a se apresentar mais no campo ofensivo e não demorou a diminuir o prejuízo, aos 26 minutos o atacante Ricardinho invadiu a área taboanense e foi derrubado pelo zagueiro Marabá, que pela falta recebeu o cartão amarelo, o jogador do CATS perdeu a paciência e reclamou assintosamente com o juiz sr. Leandro Camargo Costa que não perdoou e mostrou o cartão vermelho ao atléta.
O próprio Ricardinho fez a cobrança e reduziu a vantagem tricolor, mas mesmo jogando com 1 homem a mais o Coelho não conseguia ameaçar os domínios do CATS
e a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Cão Pastor por 2 x 1
No segundo tempo o Taboão voltou mais cauteloso e começou a administrar sua vantagem, atraindo seu adversário para o ataque e contra golpeando de surpresa, o Itapirense não conseguiu se desvencilhar desta forma de jogo do CATS,
e foi abatido de forma definitiva.
Aos 36 minutos, BINA que entrou no lugar de Miranda aos 10 da etapa complementar, recebeu a bola e como é de sua característica, partiu para cima da zaga vermelhinha em velocidade e depois de uma sequencia de fintas, bateu com categoria e fez um golaço dando números finais ao placar, Taboão 3 x1.
O proximo compromisso do Clube Atlético Taboão da Serra está marcado para o próximo sábado 10:00h contra Esporte Clube Baruerí na Arena Baruerí, o novo professor sandro Gomes não terá
grandes problemas para escalar sua equipe já que os únicos atletas que não reunem condições de jogo são o experiente Terrão que segue se recuperando de lesão e o zagueiro Marabá que foi expulso na última partida.
BINA que deve retornar ao banco de reservas e funcionar como opção para a segunda etapa, segue trabalhando forte para voltar a velha forma , já mostrou evolução deixando sua marca num belo gol contra a Itapirense.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

terça-feira, 15 de março de 2011

BINA PERDE TITULARIDADE MIAS SAI DA LANTERNA

BINA TRABALHA DURO PARA VOLTAR AOS MELHORES MOMENTOS
(FOTO DO ARQQUIVO PESSOAL)

TABOÃO SURPREENDE GRÊMIO OSASCO, VENCE E DEIXA A ZONA DA DEGOLA

Dirigido pelo técnico Interino Sandro Gomes, já que Airton Ravagniani havia sido demitido do cargo após a derrota frente o Flamengo de Guarulhos, o CATS recebeu o lider, Grêmio Osasco, pela 11ª rodada da competição, em situação crítica na tabela, o tricolor da serra não tinha outra opção se não vencer de qualquer forma.
Mas enfrentando uma equipe bem montada, bem treinada pelo Aniversariante do dia o técnico Vampeta -o Velho Vamp de 37 anos- e com o fator psicológico em alta motivado por uma bela campanha, convenhamos que a tarefa do lanterna do grupo não era a das mais faceis, com o grupo de jogadores abatidos pela condição do time no campeonato e sem um comando definido, já que não houve tempo de se contratar o novo professor para este importante compromisso, as perspectivas não eram das melhores.
Porém quando a bola rolou na manhã deste domingo (13/03) no Ferezão, o que parecia improvável começou a se desenhar, bem postado em campo o Taboão enfrentava a boa equipe do Osasco de igual para igual, os dois times se mandaram para o ataque e num jogo muito movimentado, as ações se dividiam de lado a lado, mais apesar de bons lances como: a cabeçada de Nenê que mandou a bola no travessão aos 16 e a bela cobrança de falta de William que assustou paulão aos 32, ninguém conseguiu se impor e o primeiro tempo terminou como começou 0 x 0.
No segundo tempo o Taboão voltou mais disposto na busca do resultado e aos 19 minutos o avante Leandrinho invadiu a área em velocidade e foi calçado por Bruno, o juiz sr. Leonardo Vinícius Gomes filho, marcou a penalidade e expulsou o zageiro osasquense; William cobrou com precisão e colocou a equipe taboanense na frente do marcador 1 x 0.
O Grêmio Osasco ainda tentou reagir, e chegou perto em cobrança de falta do meia Rogério, que obrigou Juliano, que vive um belo momento no gol do CATS, a fazer uma defesa fantástica, mas em vantagem numérica o Taboão jogando em casa, dominou as ações e aí foi a vez de Paulão, o goleiro Gremista brilhar no jogo, principalmente em duas oportunidades, uma aos 28 quando William recebeu em ótima posição, bateu firme mas o goleiro salvou sua equipe, e aos 39 quando BINA entrou em velocidade driblando a zaga e deixou William cara a cara com Paulão que operou o milagre.
A situação do Osasco complicou-se ainda mais aos 40 minutos, quando Edinho deu uma entrada fortíssima e tomou vermelho direto, com dois jogadores a menos o rubro verde de Osasco não teria possibilidade de reação, apesar da expulsão de Maurício, zagueiro do CATS, dois minutos depois, o relógio jogou contra os comandados do velho Vamp e o jogo acabou , Taboão 1 x 0.
Os atlétas taboanenses pareciam não acreditar na proeza que fizeram, com essa importantíssima vitória a equipe do CATS deixou a lanterna e também a zona de rebaixamento e agora ocupa a 8ª posição com 11 pontos na tabela.
BINA que perdeu a condição de titular na equipe e tem funcionado como opção para o segundo tempo das partidas, neste jogo só entrou aos 32 da etapa complementar no lugar de Leandrinho e deve continuar no banco para o próximo compromisso, que acontece nesta quarta (16/03) ás 15:00h no Ferezão contra o 3º colocado do grupo, a Itapirense, outra parada indigesta para a brava equipe do pastor alemão da serra (Gaucho, o cão mascote do time que morreu no final do ano passado e era o único mascote vivo do futebol brasileiro).

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

BINA VIVE PIOR FASE EM SUA CURTA CARREIRA PROFISSIONAL

(ARTE DA ASSESSORIA)


TABOÃO É HUMILHADO EM CASA PELO FLAMENGO (3x0) E FICA EM SITUAÇÃO DE TERRA ARRAZADA

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO COM IMAGENS DA TV ATUAL DE TABOÃO

Sem vencer a 7 partidas o Cats faz uma péssima campanha na série A-3: lanterna do grupo 2 com apenas 8 pontos, tem o menor número de vitorias, apenas uma, contra o Inter de Limeira, pela quinta rodada da primeira fase, com 25 gols sofridos, é a defesa mais vazada, conta com o pior saldo da competição, -12 gols, e empatou 5 vezes, só o Itapirense que ocupa um lugar no G4, em quarto lugar empatou mais.
É nessa condição de desespero que se encontra o tricolor da serra o atual campeão paulista da segundona, a equipe não consegue encontrar seu melhor futebol e vai aos poucos se afundando na competição, o time jamais deixou a zona do rebaixamento durante todo o primeiro turno, na quarta rodada perdeu o treinador Sérgio "Índio" que levou a equipe ao campeonato em 2010, e sob o comando do técnico inteirino Sandro Gomes, conheceu sua única vitória no campeonato.
A esperança taboanense residia nas duas partidas contra o Flamengo de Guarulhos que como o CATS fazia uma campanha sofrível e ocupava a lanterna do grupo, uma das partidas fora adiada da primeira rodada, por problemas com o estádio Ferezão, e a outra já válida pela primeira rodada do segundo turno.
O primeiro encontro foi válido pela primeira rodada do segundo turno da competição e aconteceu no estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos, o CATS vencia com tranquilidade no primeiro tempo por 2 x 0, mais o time se desligou no segundo tempo e sedeu um empate quase improvável, perdeu dois pontos e se complicou na competição.
Mas o pior ainda estava por vir, nesta quarta feira (09/03) os dois clubes voltaram a se enfrentar, desta vez no Ferezão, em partida adiada da primeira fase do campeonato, o Cats entrou em campo e parecia estar desinteressado e ausente do jogo, os atlétas taboanense não conseguiram se encontrar em campo e foram humilhados pelo Corvo (Flamengo) que goleou o tricolor, em pleno alto da serra por 3 x0.
No primeiro tempo o jogo não empolgou e teve um baixo nível técnico, mas aos 42 minutos Lauro abriu a contagem a favor do rubro negro de Guarulhos, no segundo tempo o Taboão até que tentou reagir mas foi surpreendido pelos contra ataques adversários que resultaram em gols: aos 14 minutos da etapa complementar com Vinícius e aos 27 com Lauro, dando números finais ao marcador, Flamengo 3x0.
Depois deste desastre, a direção taboanense optou por demitir o treinador Airton Ravagniani do
cargo, agora além de ostentar a pior campanha do grupo, estando na zona de rebaixamento e na lanterna da competição, o CATS nem comandante tem, para enfrentar o lider da competição o Gremio Osasco, no Ferezão neste domingo (13/03) 10:00h, já que até o fechamento deste post, o
clube ainda não tinha defenido o nome do novo professor e neste caso o time seria dirigido pelo preparador físico Sérgio Tanaka.
Neste situação de terra arrazada e de crise profunda dentro do clube, BINA -que tem entrado sempre no segundo tempo das partidas- e seus companheiros tem apenas mais oito rodadas para sair da incômoda situação e quem sabe conseguir a façanha de juntar os cacos e colocar o tricolor da serra na segunda fase da A-3 2011.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

segunda-feira, 7 de março de 2011

BINA CONHECE O QUINTO EMPATE CONSECUTIVO

(FOTO: BLOG A.A. FLAMENGO)

TABOÃO NÃO VENCE A SEIS JOGOS E SEGUE EM SITUAÇÃO DELICADA NO PAULISTA.

Na tarde chuvosa deste sábado (05/03), o Clube Atlético Taboão da Serra visitou a Associação Atlética Flamengo de Guarulhos, em partida válida pela décima rodada do campeonato paulista da série A-3, (a primeira do seguundo turno da primeira fase da competição) e pela quinta vêz seguida obteve o empate.
Na primeira fase da partida o CATS se mostrou muito superior ao seu adversário e transformou essa superioridade em gols, com grande poder ofensivo, o tricolor da serra explorou as falhas da defensiva rubro negra e aos 25 minutos o meia atacante Alemão abriu a contagem a favor da equipe taboanense, 1 x 0.
Os comandados de Airton Ravagniani permaneceram mandando no espatáculo e não demorou para aumentarem a vantagem, foi aos 36 minutos que o artilheiro Leandrinho escapou em velocidade pela direita do ataque tricolor e da entrada da grande área fuzilou o goleiro Enderson, ampliando, Taboão 2x 0.
Mas na segunda etapa parece que o Taboão ficou nos vestiários, o time voltou sem o mesmo ímpeto do primeiro tempo e logo o Flamengo tomou conta das ações, partindo para cima do adversário na busca pelo resultado que não demorou, aos 5 minutos numa bela arrancada no ataque Vinícius Ramos invadiu a área e venceu Juliano, Flamengo 1 x 2.
O rubro negro aumentou sua pressão sobre o CATS que suportava as investidas da
equipe Guarulhense com uma zaga bem postada e com o goleiro Juliano em tarde inspiradíssima, com belas defesas o arqueiro taboanense anulava ataque após ataque do Mengo de Guarulhos.
Tudo levava a crer que o tricolor da serra interromperia a série de quatro empates seguido, porém aos 34 minutos Luaro aproveitou uma indecisão da zaga do CATS
e num giro de corpo empurou a bola para dentro do gol dos visitantes, decretando o empate, Flamengo 2 x 2.
O CATS ainda conseguiu marcar um gol aos 40 minuto, que foi anulado pelo juiz Thiago de Oliveira Rosa, alegando impedimento de Leandrinho; assim ambos os times seguem na zona de rebaixamento: o Flamengo segura firme a lanterna do grupo com 7 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a vice-lanterna com 8 e na próxima quarta-feira (09/03) voltam a se enfrentar, agora no Ferezão em Taboão da Serra, em partida válida pela rodada de abertura da competição, cancelada por
problemas de liberação do estádio.
BINA que no jogo deste sábado entrou aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Azul, teve participação discreta já que o time estava sendo pressioinado e não teve oportunidades no setor ofensivo, se reapresenta nesta segunda para os preparativos visando o próximo compromisso contra o Corvo (mascote do Mengo) guarulhense.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

domingo, 6 de março de 2011

BINA: TABOÃO TERMINA 1º TURNO NA ZONA DA DEGOLA

COM APENAS UMA VITÓRIA EM 8 JOGOS, TABOÃO SEGUE EM SITUAÇÃO DELICADA NA A-3.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO: IMAGENS YOUTUBE; NARRAÇÃO TV ATUAL.



Apesar de ter um compromisso ainda a cumprir, devido ao cancelamento da partida de estréia contra o Flamengo de Guarulhos, o CATS encerrou sua campanha no primeiro turno do grupo
2 em situação complicadíssima na tabela.
O tricolor da serra não conseguiu entrosar seu futebol nesta fase da competição; começou sofrendo a maior goleada do campeonato até o momento, 6 x 1 frente o Grêmio Osasco, daí para frente nunca encontrou seu melhor desempenho.

Foram três derrotas -(Osasco, Baruerí e Velo Clube)-, quatro empates -(Itapirense, Paulínia, Taubaté e Juventus)- e uma única e dramática vitória diante da Internacional de Limeira, com um golzinho chorado, resultado de um bate-rebate na zaga limeirense e num chute que por fim ainda desviou num adversário, matando o goleiro, tudo isto já aos 50 minutos do segundo tempo de um jogo em que o Taboão esteve sempre em desvantagem no marcador.

A penuria do CATS, continuou nesta quarta feira (02/03) as 15:00h quando jogando em casa, não foi além de um pífio empate contra o Juventus da Mooca em 1 x 1, diga-se de passagem este foi o terceiro empate seguido pelo mesmo placar (1x1 contra o Paulínia, 1x1 contra o Taubaté, e este contra o moleque).

Falando sério, nem mesmo o campo do CATS anda em boa fase, o já descuidado gramado do estádio Vereador José Ferez, tem sofrido demais com as constantes chuvas que tem caído ultimamente, por isso não tem colaborado com o clube em seus compromisso em casa.

Ontem não foi diferente, enlameado e repleto de remendos com areia, o campo foi adversário das duas equipe, proporcionando escorregões, desvios, bolas mascadas e muitos erros de passe, por isso o jogo não empolgou, o Juventus foi mais bem sucedido (ou menos mal) na 1ª
etapa e no finalzinho, 43 minutos, chegou ao gol numa cabeçada do atacante Nem, após cruzamento da direita, Juventus 1 x 0.
Mais disposta a buscar o resultado positivo, a equipe taboanense voltou para a 2ª etapa e logo
aos 5 minutos, o artilheiro Leandrinho num bonito chute da entrada da grande área, aproveitando um rebote da zaga, empatou a partida, Taboão 1 x1
Daí para frente, o tricolor foi superior na partida, mais o moleque travesso (como
o Juventus é carinhosamente conhecido) se fechou na defesa e os comandados de Airton Ravagniani não conseguiram furar a retranca adversária, final taboão 1x1 Juventus.
Agora o CATS só pensa em sair da difiícil situação em que se encontra e para isso os cartolas taboanense prometem buscar reforços para a equipe, 3 deles podem vir do América do Rio de Janeiro (ex clube de Airton Ravagniani) 1 para a zaga e 2 para o ataque da equipe.

BINA que teve uma atuação discreta na partida, tendo sido subistituido na etapa final, assim como o time ainda não encontrou seu melhor futebol nesta temporada, o objetivo do atléta é se empenhar ainda mais nos treinamentos, para junto de seus companheiro levar o tricolor da serra para fora da zona de rebaixamento rumo ao G-4.
E a difícil tarefa começa já neste sábado (05/03), o compromisso é contra o Flamengo de Guarulhos, que também está na zona da degola, o jogo será em Guarulhos e o CATS só pensa na vitória, por que o jogo é de seis pontos e quem perder se complica ainda mais.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Seguidores