TABOÃO SOFRE GOL RELAMPAGO EM CASA, E RETORNA A ZONA DE REBAIXAMENTO
No jogo contra o Velo Clube Rioclarense, neste sábado (26/03) às dez da manhã no Ferezão, a equipe do tricolor da serra tomou o primeiro gol logo aos 45 segundos do primeiro tempo, na saída de bola o lateral Erick deu um chutão da intermediaria e venceu Juliano, Velo 1 x 0.
Apesar de até ter apresentado um bom futebol, e de ter dominado as ações do jogo daí em diante, o CATS não conseguia se impor, a primeira jogada a levar perigo ao gol de Rodrigo do Velo, só aconteceu aos 25 minutos, Edson Lima cobrou falta para a área velista e BINA acertou um lindo voleio que foi encontrar a trave esquerda do rubro verde.
O Cão Pastor continuou a pressionar o adversário que se limitava a se defender e tenta encaixar os contra golpes, porém nessas tentavivas os atlétas do time do interior paulista eram pilhados seguidamente em impedimento.
Aos 40 minutos, o clube serrano voltou a levar perigo contra o gol de Rodrigo, em cobrança de falta o bom meia Terrão obrigou o goleiro velista a fazer uma defesa dificílima sedendo escanteio, o gol tricolor amadurecia, mais o primeiro tempo terminou com vantagem para os visitantes.
No segundo tempo a tônica do jogo não se modificou, o Cão Pastor voltou melhor em campo e principalmente nas bolas paradas levava risco à meta rubro verde, logo aos 2 minutos William cobrou falta com muita força e Rodrigo teve que fazer a defesa em dois tempos.
O CATS não dava trégua a peça defensiva do Velo Clube e em constantes jogadas de perigo obrigava o arqueiro Rodrigo a trabalhar com muita eficiencia, como em lance aos 15 minutos quando BINA acertou mais um belo chute rasteiro, da entrada da pequena área adversária no cantinho direito e lá estava Rodrigo para desviar à escanteiro.
Aos 19 minutos, outra vez BINA fez Rodrigo trabalhar, num chute bem colocado o bom goleiro do Velo espalmou com as pontas das luvas. Na única jogada de perigo do Velo Clube, depois do gol relampago na partida aconteceu aos 23 minutos, quando Leleco invadiu a área de Juliano e bateu firme na saída do goleiro, mas a bola passou rente sobre o travessão taboanense.
O Cão Pastor ainda tentou mais uma vez, na jogada mais perigosa da segunda etapa, aos 32 William ecertou um chute longo que explodiu no travessão de Rodrigo, depois disso o relógio correu e sem tempo, o placar não se modificou, Velo Clube 1 x 0.
Agora na zona de rebaixamento, o Cão Pastor tem que ir a Paulínia e não pode pensar em outra coisa se não "morder" a representação da casa em jogo de 6 pontos, se vencer, entrega a nona posição na tabela ao adversário e abandona a zona da degola, se não vencer se complica de vez na competição.
O jogo acontece nesta quarta feira (30/03) no Estádio Municipal Luiz Perissinotto às 15:00h em Paulínia, e para esse jogo o professor Sandro Gomes não poderá contar com BINA que no jogo de sábado recebeu o terceiro amarelo e desfalca a equipe tricolor.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com