BINA SAI DO BANCO PARA AGITAR A PARTIDA NO AMIGÃO
(FOTO DE ARQUIVO PORTAL PB ESPORTES)
(FOTO DE ARQUIVO PORTAL PB ESPORTES)
Numa partida tecnicamente fraca, no Estádio Prefeito Ernâni Satyro, (o Amigão), na tarde deste domingo (26) 16:00h, horário local, Campinense Clube e S. E. Queimadense da cidade de Queimadas, se enfrentaram em partida válida pela 5ª rodada do 1º turno do campeonato paraibano 2014, jogo que teve o mando invertido, já que o Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, foi interditado pelo STJD devido falta de segurança.
Quando a bola rolou, o time da Raposa tomou logo, a iniciativa de ataque e partiu para cima da equipe do Queimadense, aos 12 minutos, Valdo Gigante acertou um chutasso, mais a bem postada zaga queimadense conseguiu desvia a bola, Osvaldir foi o que mais levou perigo ao gol dos visitantes, sempre em cobrança de faltas, que deram muito trabalho ao goleiro Allysson, como aos 16 minutos numa batida que assustou o goleiro do Queimadense.
Com o passar dos minutos, o time começou a cair de produção, e o jogo se tornou monótono, com jogadas truncadas no meio do campo e as movimentações de ataque escassearam, tanto que o novo técnico Leandro Machado, (que substituiu PC Schardong), resolveu modificar o time ainda na primeira etapa, sacando ao 35, o meia Safira e fazendo entrar o atacante Thiago Ferreira, que ainda teve tempo para armar uma boa jogada, deixando Osvaldir frente a frente com Allysson, ele bateu forte mais o goleiro à queima roupa, salvou a equipe Carcará, (como é carinhosamente chamada a equipe do Queimadense). Final do 1º tempo; Campinense 0 x 0 Queimadense.
No intervalo, Leandro Machado promoveu mais duas alterações, sacou da equipe, Felipe e Carlão e fez entrar BINA e Zé Leandro, essas alterações deram um novo gás para a equipe, BINA passou a criar jogadas de perigo na entrada da área Carcará, aos 5 minutos o atacante BINA recebeu uma bola na lateral da área se livrou da marcação, invadiu e na saída de Allysson bateu com consciência, para uma brilhante defesa do arqueiro de Queimadas.
BINA seguiu atormentando a defesa dos visitante, que só conseguia para o atacante na base da falta, faltas que Osvaldir cobrava com maestria, obrigando o goleiro adversário a seguidas e difíceis defesas, que assim, ia se transformando no nome da partida.
Com o passar do tempo, o impeto da equipe raposeira foi reduzindo e a partida voltou a ficar em compasso de espera, já que os visitante estavam muito satisfeitos com o resultado de empate fora dos seus domínios,e procuravam manter o empate, já a equipe Cartola parecia ter cansado e já não criava jogadas tão agudas, assim a partida se encaminhava para o seu final com o mesmo resultado do inicio do 1º tempo; Campinense 0 x 0 Queimadense.
A próxima tarefa da equipe Raposeira acontece nesta terça feira (28) às 21:30h (horário local, 22:30h horário de Brasília), diante do time do Centro Sportivo Paraibano, o CSP, em outro jogo com mando invertido devido à interdição do Almeidão, que será jogado no Estádio Prefeito Ernâni Sátiro, o Amigão.
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: