segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BINA ENTRA NA SEGUNDA ETAPA E MUDA A CARA DO JOGO.

CAMPINENSE NÃO SAI DO ZERO A ZERO CONTRA O QUEIMADENSE NO AMIGÃO.

BINA SAI DO BANCO PARA AGITAR A PARTIDA NO AMIGÃO
(FOTO DE ARQUIVO PORTAL PB ESPORTES)

Numa partida tecnicamente fraca, no Estádio Prefeito Ernâni Satyro, (o Amigão), na tarde deste domingo (26) 16:00h, horário local, Campinense Clube e S. E. Queimadense da cidade de Queimadas, se enfrentaram em partida válida  pela 5ª rodada do 1º turno do campeonato paraibano 2014, jogo que teve o mando invertido, já que o Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, foi interditado pelo STJD devido falta de segurança.

Quando a bola rolou, o time da Raposa tomou logo, a iniciativa de ataque e partiu para cima da equipe do Queimadense, aos 12 minutos, Valdo Gigante acertou um chutasso, mais a bem postada zaga queimadense conseguiu desvia a bola, Osvaldir foi o que mais levou perigo ao gol dos visitantes, sempre em cobrança de faltas, que deram muito trabalho ao goleiro Allysson, como aos 16 minutos numa batida que assustou o goleiro do Queimadense.

Com o passar dos minutos, o time começou a cair de produção, e o jogo se tornou monótono, com jogadas truncadas no meio do campo e as movimentações de ataque escassearam, tanto que o novo técnico Leandro Machado, (que substituiu PC Schardong), resolveu modificar o time ainda na primeira etapa, sacando ao 35, o meia Safira e fazendo entrar o atacante  Thiago Ferreira, que ainda teve tempo para armar uma boa jogada, deixando Osvaldir frente a frente com Allysson, ele bateu forte mais o goleiro à queima roupa, salvou a equipe Carcará, (como é carinhosamente chamada a equipe do Queimadense). Final do 1º tempo; Campinense 0 x 0 Queimadense.

No intervalo, Leandro Machado promoveu mais duas alterações, sacou da equipe, Felipe e Carlão e fez entrar BINA e Zé Leandro, essas alterações deram um novo gás para a equipe, BINA passou a criar jogadas de perigo na entrada da área Carcará, aos 5 minutos o atacante BINA recebeu uma bola na lateral da área se livrou da marcação, invadiu e na saída de Allysson bateu com consciência, para uma brilhante defesa do arqueiro de Queimadas.

BINA seguiu atormentando a defesa dos visitante, que só conseguia para o atacante na base da falta, faltas que Osvaldir cobrava com maestria, obrigando o goleiro adversário a seguidas e difíceis defesas, que assim, ia se transformando no nome da partida.

Com o passar do tempo, o impeto da equipe raposeira foi reduzindo e a partida voltou a ficar em compasso de espera, já que os visitante estavam muito satisfeitos com o resultado de empate fora dos seus domínios,e procuravam manter o empate, já a equipe Cartola parecia ter cansado e já não criava jogadas tão agudas, assim a partida se encaminhava para o seu final com o mesmo resultado do inicio do 1º tempo; Campinense 0 x 0 Queimadense.

A próxima tarefa da equipe Raposeira acontece nesta terça feira (28) às 21:30h (horário local, 22:30h horário de Brasília), diante do time do Centro Sportivo Paraibano, o CSP, em outro jogo com mando invertido devido à interdição do Almeidão, que será jogado no Estádio Prefeito Ernâni Sátiro, o Amigão.


ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

sábado, 18 de janeiro de 2014

BINA ESTREIA COM EMPATE NO CAMPEONATO PARAIBANO 2014

CAMPINENSE NÃO PASSA DO 1 X 1 DIANTE DO SANTA CRUZ DE SANTA RITA.

BINA ESTREIA NO PARAIBANO 2014
Na tarde deste domingo (12) 16:00h, diante de 1349 torcedores, que compareceram ao Estádio Prefeito Ernâni Satyro, o Amigão, o Campinense Clube recebeu a boa equipe do Santa Cruz, da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, para a estreia de ambas as equipes no campeonato paraibano 2014.

O jogo não foi além de um empate pelo placar de 1 x 1, mais quem entender que o jogo não teve grandes movimentação, vai cometer um ledo engano, ao contrario, as duas equipes se empenharam em buscar o resultado positivo, as jogadas de ataque se sucedendo desde o início da partida. 

O atacante BINA, fio o primeiro a ameaçar a meta adversária, aos 5 minutos o avante cobrou falta com maestria, obrigando o goleiro Osmar a fazer uma difícil  defesa, as equipes seguiram na procura pelo gol, as oportunidades foram acontecendo, mais os erros de finalizações dos atacantes de ambas as equipes, não permitiam que se chegasse aos gols.

A partida seguiu muito disputada, mais as jogadas se concentravam no meio do campo, as defesas anulavam todas as tentativas dos ataques de parte a parte e o empate foi o resultado que persistiu até o final da primeira etapa; Campinense 0 x 0 Santa Cruz.

No segundo tempo, o panorama do jogo foi alterado, e os times voltaram mais determinados para a disputa, o técnico PC Schardong do Campinense Sacou da equipe no intervalo, centro avante BINA e o atacante Thiago e fez entrar Zé Leandro e Janderson, mais as alterações não surtiram o efeito esperado.

Aos 16 minutos, bola aérea sobre a área da Equipe Cartola, a zaga vacilou e o atacante Carlinhos (11), da equipe da Cobra Coral se antecipou aos defensores da Raposa e de perna direita desviou para o canto esquerdo do goleiro Ivan; Campinense 0 x 1 Santa Cruz.

Aos 36 minutos o Professor PC Schardong, promoveu sua última mexida na equipe, sacando Bruno Morais, e promovendo a estreia do atacante Valdo Gigante, mais apesar de toda a insistência do ataque Raposeiro, o gol teimava em não sair, e a Cobra Coral seguia vencendo a partida fora de casa.

Quando tudo parecia perdido, aos 50 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de falta de Osvaldir, Marquinhos, zagueiro do Santa Cruz, meteu a mão na bola e o juiz sr. Jose marques Domingues, pois na marca da cal. Osvaldir bateu com firmeza e salvou o Campeão do Nordeste, da derrota certa em casa, placar final;  Campinense Clube 1 x 1 Santa Cruz R. E. C.

Melhores momentos do jogo entre Campinense Clube 1 x 1  Santa Cruz de Santa Rita; imagens Youtube e PB Esportes (João da Paz)



Com este resultado a equipe do Alto da Glória, ocupa a 4ª colocação com 1 ponto ganho, e no próximo compromisso a Raposa vai enfrentar a equipe do Sport C. G., no Estádio Prefeito Ernâni Sátiro, o Amigão, jogo que acontece nesta quinta feira (16), ás 20:00h válido pela 2ª rodada do Paraibano 2014.


ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BINA: ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A ESTREIA NO PARAIBANO.

RAPOSA FAZ PENÚLTIMO TREINO ANTES DE PEGAR O SANTA CRUZ ESTEANDO NO ESTADUAL.

ATACANTE BINA NOS TREINOS DO CLUBE CARTOLA: FOCO NA ESTREIA
O professor PC Schardong, reuniu seus atletas na tarde desta sexta feira (10), para mais um preparativo, com foco para o primeiro compromisso da equipe do Alto da Gloria, no estadual 2014, diante do Santa Cruz da cidade de Santa Rita.

O treinador promoveu um movimentado treino de dois toques, no campo com as dimensões reduzidas, onde todos os atletas se empenharam, buscando aprimorar ainda mais as condições técnica e física, já que no domingo (12) a bola rola para mais um campeonato paraibano da primeira divisão e todos querem estar nas pontas dos cascos .

A Federação Paraibana de Futebol, já preparou as autoridades do jogo de abertura do Campinense no estadual, bem como definiu local e horário para a realização do espetáculo: o Juiz sr. José Marques Domingues (FPF), comandará o encontro com  o auxílio de Luiz Felipe e José Maria Neto, ambos da CBF, a partida será no parcialmente liberado, Estádio Prefeito Ernâni Satyro, o Amigão, em Campina Grande, domingo (12), 16:00h. 

Quem também se prepara para a estreia na competição, é o torcida Raposeira. Um programa implantado pelo Clube Cartola, possibilita ao seu torcedor, trocar cupons de compra na sua loja oficial, pelo ingresso, em postos indicados pelo clube, a procura deverá ser boa, pois o público está ansioso para rever sue time no campeonato.

O atacante BINA, é um dos jogadores que pode integrar o elenco, que receberá o clube Santarritense  no Estádio Prefeito Ernâni Satyro (o Amigão), que está parcialmente liberado para receber seus torcedores, o jogador que sofreu uma contusão na cabeça no último amistoso da equipe, treinou normalmente na semana e está a disposição do professor. 

ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BINA SE MACHUCA E DEIXA AMISTOSO MAIS CEDO.

CAMPINENSE EMPATA COM ASA EM AMISTOSO QUE REVIVEU DECISÃO DA COPA NORDESTE.

BINA (À DIR) ENTRA JOGANDO NO AMISTOSO CONTRA O ASA, MAS 
SE CONTUNDE E DEIXA O CAMPO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO
(FOTO: PB ESPORTES)


Na tarde deste domingo (5), no Estádio Prefeito Ernâni  Satyro, - o Amigão -, Campinense e Asa de Arapiraca, fizeram um jogo amistoso de preparação para ambas as equipes, que se aprontam para os seus respectivos campeonatos estaduais, e reviveram a épica partida que decidiu a Copa do Nordeste de 2013, vencida pela equipe Paraibana.

Logo que a bola rolou, aos 5 minutos, o atacante BINA, que pela primeira vez começava um jogo como titular na equipe Cartola, se chocou cabeça com cabeça, com o zagueiro Edivânio, da equipe alagoana, ambos foram retirados do gramado para receberem atendimento medico. O atacante BINA sofreu um corte à altura da nuca, que provocou um sangramento, o jogador voltou à campo com uma touca de natação, para proteger o ferimento.

Depois do incidente entre os dois atletas, a partida recomeçou e quem passou a dar as cartas na partida, foram os visitantes, que não demoraram a transformar a superioridade em vantagem no marcador, aos 13 minutos o atacante Thalysson, recebeu passe em ótimas condições, invadiu a área, driblou o goleiro Dalton, e só rolou para o fundo das redes rubro negras. Campinense Clube 0 x 1 A.S.A.

O Campinense sofria para conseguir jogadas de ataques eficientes e sempre encontrava um bem armado sistema defensivo do ASA, e só foi encontrar uma oportunidade de  furar o bloqueio alagoano, depois dos 20 minutos, quando Janderson resolveu experimentar de fora da grande área, e assustou Zé Carlos, o goleiro de Arapiraca, mais a bola passou á esquerda.

Como o corte na cabeça do atacante BINA continuava a sangrar, ainda no primeiro tempo o treinador PC Schardong, sacou o jogador, para a entrada de Cláudio. No último minuto o goleiro Campinense, Dalton, assustou seus companheiros, ao receber bola recuada da sua zaga, se atrapalhou todo e entregou a pelota nos pés do adversário, que por sorte não conseguiu concluir em gol. Final do 1º tempo Campinense 0 x 1 ASA.

No segundo tempo, o Professor Schardong fez 3 modificações na equipe e a Raposa voltou mais tinhosa, logo aos 2 minutos, Osvaldir cruzou sobre a área alagoana, o zagueiro David Queiróz subiu, escorou de cabeça e sacudiu as redes, mais a bandeira do auxiliar já tinha subido.


A temperatura da partida subiu, aos 15 Safira, testou Zé Carlos, que defendeu bom chute do atacante Cartola, aos 18, Thalysson, respondeu pelo ASA, batendo de cavadinha, mais Ivan, que tinha substituído Dalton, fez a ponte, até que aos 26, depois de cobrança de falta magistral, o lateral Osvaldir, achou Victor Ferraz na área Alagoana, ele subiu, escorou de cabeça, e sacudiu as redes, desta vez a bandeira não subiu; Campinense 1 x 1 ASA.


Depois do empate, as duas equipes diminuíram o ritmo e o jogo se concentrou muito na metade da cancha, mais aos 37 minutos,  Bruno acertou um balaço, o goleiro Zé Carlos soltou a bola no pé de Dudu Medeiros, ele fuzilou o goleiro, e já ia comemorar a virada, mais o zagueiro  Andre Nunes salvou na risca. Na última hora (46 minutos), Victor Ferraz quase vira para os raposeiros, cobrindo a meta de Zé Carlos por muito pouco, Final; Campinense Clube 1 x 1 Agremiação Sportiva Arapiraquense.


A lamentar, a ausência  do torcedor raposeiro, por determinação do MP Paraibano, devido às obras de reforma no Estádio Amigão. Terminada a fase de preparação, PC Schardong e os atletas do Campeão do Nordeste, voltam seus focos para a estreia no Paraibano 2014, que acontece neste domingo (12) 16:00h, no Estádio Prefeito Ernâni Sátyro - O Amigão -, o Atacante  BINA se recupera da contusão na cabeça, mais deve reunir condições para integrar a equipe que enfrenta o Santa Cruz da cidade de Santa Rita.



(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

BINA REVIVE FINALÍSSIMA DA COPA DO NORDESTE.

NOVE MESES DEPOIS DA DECISÃO DA COPA NORDESTE, CAMPINENSE ENFRENTA O ASA.

Depois que as autoridades governamentais e esportivas, decidiram pelo adiamento do início do Campeonato Paraibano para o próximo final de semana (12/01), a diretoria do clube raposeiro, aproveitou a data livre de (05/01), para marcar mais uma partida amistosa, para manter a equipe em atividade até o momento da estreia.

VEJA OS GOLS DA CONQUISTA RAPOSEIRA E A COMEMORAÇÃO DO TÍTULO


Esta foi a oportunidade de acertar um jogo contra a equipe do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense), o mesmo adversário da maior conquista da equipe nos últimos anos, a vitória na Copa do Nordeste de 2013, conquista, que deu direito ao Hexa Campeão Paraibano, de disputar a Copa Sul americana 2014.

Assim, no próximo domingo 12/01 ás 16:00h, no Estádio Governador Ernâni Satyro, - o Amigão, o torcedor raposeiro, terá a chance de voltar a viver as emoções da maior conquista da Equipe Cartola em 2013, para isso o professor PC Schardong tem preparado os seus comandados para o compromisso e também para a estreia no estadual 2014.

O atacante BINA, que está entre os mais jovens jogadores do elenco e que vem impressionando nos treinos, inclusive já tendo ido às redes no 1º amistoso da equipe, pode ser um dos relacionados para o amistoso diante do vice campeão do Nordeste, a equipe potiguar que também se prepara para a competição de seu estado.

(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Seguidores