O estádio Martins Pereira na cidade de São José dos Campos, recebeu nesta quarta-feira (07/09) o dia da nossa Pátria, o jogo válido pela 12ª rodada (a 3ª do 2º turno da 1ª fase da Copa Paulista), que reuniu as equipes da Águia do Vale (São José E.C.) e do Cão Pastor (C.A. Taboão da Serra) com 11 e 15 pontos na tabela, respectivamente.
A equipe da casa começou dominando e se mandou para o ataque e logo aos 4 minutos Maurício fez um cruzamento rasante e o zagueiro Wesley cedeu o escanteio, aos 23 minutos de novo Maurício levou problemas para Cidão o goleiro taboanense, em cobrança de falta o atacante bateu firme e a bola sacudiu a rede mas pelo lado de fora.
Mas aos 36 minutos não teve jeito e a meta do Tricolor da Serra caiu pela primeira vez, infernal o atacante Maurício cobrou falta da direita, na área do CATS, William subiu no 2ª andar, desviou de cabeça e fuzilou o canto direito de Cidão, que nada pode fazer, Águia 1x0.
Aos 43 foi a vez de Pirajú receber a bola pelo setor esquerdo e na entrada da grande área, cruzou Kayann bateu cara a cara com Cidão, que espalmou de qualquer forma, a bola se ofereceu para Levi empurrar para dentro com o gol aberto, São José 2x0
Na etapa complementar o panorama não se alterou, a equipe joseense permaneceu no ataque e aos 5 minutos, Kayann levou perigo à meta do Cão Pastor, ele arriscou um chute de fora da área e a bola passou rente ao travessão de Cidão, que já estava batido no lance.
Aos 20 outra vez Kayann armou uma jogada perigosa pela esquerda, chegou a linha de fundo e cruzou, Paulinho na linha da pequena área mergulho na bola mas não conseguiu alcançar e perdeu a chance de ampliar.
A única jogada realmente efetiva da equipe serrana, só aconteceu aos 26 minutos, quando em jogada de BINA, o zagueiro Givanildo escorou o lance de escanteio de cabeça, a bola venceu ao goleiro Túlio da Águia e caprichosamente explodiu no travessão joseense, saindo pela linha de fundo.
Com a vantagem no marcador, a equipe do Vale do Paraíba passou a administrar as ações, e o Cão Pastor não reunia forças para reagir na partida, e ainda correu mais um risco, aos 37 minutos o meia Bruno recolheu um passe e de fora da área acertou um poderoso chute em direção ao gol de Cidão, que se atirou e viu o couro lamber o poste esquerdo de sua meta, placar final Águia 2x0.
VEJA OS LANCES COM IMAGENS DO YOUTUBE
Agora BINA e seus companheiros tem uma pedreira para enfrentar, nesta sábado (10/09) às 10:00h no estádio Vereador José Feres, quando enfrenta o líder disparado do grupo 4 da competição pela 13ª rodada (a 4ª do 2º turno da Copa).
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário