
BOLA ROLANDO NA RUA JAVARI: JUVENTUS X TABOÃO
(FOTO: BLOG DO JUVENTUS)
Na tarde deste sábado (24/09), o Clube Atlético Taboão da Serra foi ao tradicionalíssimo estádio Conde Rodolfo Crespi, também conhecido como Rua Javari, enfrentar o Clube Atlético Juventus, o Moleque Travesso, pela 17ª rodada (a 8ª do 2º turno) da primeira fase da Copa Paulista 2011, a última da equipe taboanense nesta fase da competição já que na 9ª e derradeira rodada o time estará de folga na tabela.
Para o Cão Pastor restavam 3 alternativas: vencer... vencer ou vencer, para tentar chegar aos 24 pontos e assim assegurar uma das 4 vagas para a segunda fase do certame, uma parada, venhamos e convenhamos, absolutamente indigesta para o 11 de Pedrinho Rocha, já que o Moleque, jogando em seus domínios, sempre foi um osso muito duro de roer, mesmo quando o seu adversário trata-se de um bravo Cão Pastor.
O Juventus que também buscava se garantir na próxima fase do torneio e só uma vitória
interessava na busca de seu objetivo, saiu totalmente das características que marcaram a suas atuações durante todo o turno e returno da competição. Karmino Colombini pôs em campo uma equipe extremamente ofensiva que arriscou muito as finalizações de longa distância e deu certo.
Aos 36 minutos do 1º tempo, Rodrigo em mais um arremate de fora da área venceu o goleirão Sidney e abriu o placar, Moleque 1x0. 2 minutos depois de novo um chute longo
de Serginho surpreendeu o goleiro taboanense e a vantagem juventina aumentou, 2x0.
Com a desvantagem no placar o CATS pouco pode fazer para diminuir o prejuízo e o 1º
tempo terminou assim. Logo no início do 2º tempo a artilharia pesada do Moleque voltou a funcionar, aos 6 minutos Luizinho; (advinha!?!?); é isso mesmo, de fora da área deu números de goleada ao placar, Juventus 3x0.
O Cão Pastor não foi à Rua Javari para ser humilhado e reagiu, marcando de pênalti aos 16 minutos, depois que Diego foi derrubado na área, Fernando Martins bateu com autoridade e diminui para o Cão Pastor, 3x1.
O Juventus não sentiu o golpe do primeiro gol taboanense, tanto que aos 29 minutos de novo voltou a ampliar o marcador, uma boa tabela entre Serginho e Pablo envolveu a zaga tricolor e Pablo rolou a pelota para as redes serrana, Moleque 4x1.
As esperanças do Tricolor da Serra estavam por um fio, mas a equipe estava longe de desistir da luta, tanto que buscou a reação até as últimas consequências e já nos acréscimos da partida, depois da cobrança de um escanteio da esquerda, BINA subiu na pequena área e escorou de cabeça para o fundo do gol juventino, descontando para o Cão Pastor, 4x2; inexplicavelmente o juizão sr. Jorge Torres atribuiu o gol para o atacante Fernando Martins, tirando assim aquele que seria o único gol de BINA na competição e também o seu 1º de cabeça na carreira profissional.
Mas o relógio implacável, nada mais permitiu para a equipe serrana, placar final Moleque 4x2 Taboão da Serra, com esse resultado o CATS disse adeus à segunda fase da Copa Paulista de 2011 e encerrou sua participação na competição.
Veja os principais lances do jogo com imagens do Youtube
Fora da Copa Paulista, o Clube Atlético Taboão da Serra aguarda a próxima competição, a Série A-3 2012, com início previsto para a 2ª quinzena do mês de janeiro, até lá o time
ficará inativo, assim o dirigente do clube, Anderson Nóbrega, estuda negociar os atlétas que a equipe tem sob contrato, este é o caso de BINA, que tem algumas proposta que o cartola analisa, o empréstimo do jogador é a possibilidade mais provável.
Enquanto sua situação não se define, BINA segue aprimorando a condição física para estar preparado no momento em que for chamado para o novo desafio.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário