segunda-feira, 13 de junho de 2011
BINA SE DESPEDE DO NÁUAS E DO ACRE
NÁUAS PERDE DE 3X0 DO RIO BRANCO NA ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO NO ACREANO 2011
Depois de 3 dias de muita revolta dos jogadores do cacique, que ameaçavam não viajar a Rio Branco, capital acreana, para o último compromisso pelo campeonato de 2011, já que o clube não tinha mais a chance de se classificar para a próxima fase. Sem receber salários há mais de 3 meses o Náuas viu sua última esperança de seguir na competição, se apagar no meio da semana quando o Plácido de Castro derrotou o Alto Acre pelo placar de 2x1 e ficou com a última vaga para o quadrangular final. A diretoria do Náuas as voltas com o descrédito de todos em Cruzeiro do Sul, principalmente de seus atlétas, ainda assim conseguiu convencê-los a seguir para a capital.
O auri-verde chegou à Arena da Floresta, com apenas 14 jogadores, os onze titulares e apenas 3 reservas, sem um goleiro suplente, só o titular Saraiva viajou com o grupo, para enfrentar o também desfalcado Rio Branco que já se poupava para as finais, pela 14ª e última rodada da fase de classificação nesta sexta-feira (10/06) às 19:30h.
Com a bola rolando o Náuas partiu para o ataque e com jogadas ora de BINA, ora do atacante Valdo levava perigo ao gol de Cordova do estrelão, o goleirão do Rio Branco trabalhava bem e evitava as tentativas do ataque sul cruzeirense.
Aos 13 minutos Valdo protagonizou o lance mais perigoso do cacique mais Cordova de novo em bela defesa evitou a fatura auri-verde. Aos 30 minutos o Náuas ainda estava melhor em campo e BINA participava das melhores jogadas do time do vale do juruá, e o estrelão não encontrava o seu melhor futebol e parecia dormir em campo.
Só aos 36 minutos o Rio Branco conseguiu chegar ao gol defendido por Saraiva, com o atacante Paulo Kraus, numa arrancada rápida ele invadiu a área, mas bem postado o zagueiro Gato destruiu a jogada e afasatou a ameaça.
Veio o segundo tempo e o Rio Branco melhorou em campo, enquanto o Náuas pareceu ter deixado seu melhor futebol nos vestiário da Arena da Floresta, a primeira chance veio com Joel que fez um passe em profundidade na marca do pênalti, mas Marcelo e Kleber se confundiram e a bola ficou fraca para Saraiva.
Aos 25 minutos em cobrança de escanteio, Balú achou Diego entre os zaguieros do Náuas, ele subiu mais que todo mundo para desviar para o fundo do gol de saraiva, estrelão 1x0.
O gol deu novo ânimo à equipe da capital que cresceu em campo e passou a sufocar a defensiva do cacique até que aos 39 minutos Paulo Kraus acertou um petardo na gaveta
esquerda de Saraiva ampliando a vantagem do time estrelado da capital, Rio Branco 2x0.
Em desvantagem no placar e sem opções no banco para reagir, o Náuas seguia dominado e mesmo a entrada de Donizete no lugar Danielson não deu o resultado esperado, já que BINA tinha que retornar para buscar a bola e não tinha um matador para concluir as jogadas.
Aos 43 num bate rebate na entrada da área de Saraiva a bola sobrou para Juliano Cezar
que limpou para Kleber livre, ele dominou e bateu na saída do goleiro para fechar a conta
Rio Branco 3x0.
veja os gol da partida com imagens do YOUTUBE.
Logo depois do jogo BINA (em entrevista à Rádio Difusora Acreana) se despediu dos torcedores sul cruzeirense, agradecendo a todos pela acolhida que recebeu na cidade e no clube e falou do prazer que teve em vestir a camisa do Náuas, perguntado sobre a possibilidade de atuar pelo Rio Branco no brasileiro da série C, o atléta disse que seria um prazer defender as cores do clube da capital, mais deixou claro que o poder de decisão neste caso pertence ao Clube Atlético Taboão da Serra, BINA que jogou 6 jogos pelo Náuas, marcando 4 gols, leva da Cidade de Cruzeiro do Sul e do estadado do Acre boas lembranças, entre elas: a marca de sua 50ª partida na carreira de jogador de futebol profissional, a primeira vêz em que marcou 2 gols num mesmo jogo, a acolhida que recebeu de seu companheiros e comissão técnica, mas principalmente de todo o carinho que os torcedores da equipe do vale do juruá lhe dispensaram.
Por fim BINA em lugar de dizer um adeus ao Náuas, a seus torcedores e ao estado do Acre, disse sim um carinhoso até breve.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário