sábado, 25 de junho de 2011

BINA RETORNA AO TABOÃO DA SERRA

(FOTO PORTAL O TABOANENSE)

DEPOIS DO EMPRTÉSTIMO ATLÉTA SE REAPRESENTA AO CÃO PASTOR

O jogador que defendeu o Náuas Esporte Clube da cidade de Cruzeiro do Sul, pelo segundo turno do campeonato acreano, onde fez quatro gols nos seis jogos em que atuou pela equipe do norte do país, mas que não conseguiu classificação para a fase seguinte do certame, está de volta.
BINA se apresenta ao tricolor da serra e volta aos treinamentos nesta quarta feira (29/06), o clube que não tem competições profissionais a disputar em 2011, estuda possibilidades de voltar a emprestar o jogador.
Algumas propostas chegaram ao clube taboanense, entre elas uma do Red Bull da cidade de campinas, uma de um clube paranaense que não foi revelado e até mesmo a chance de retornar ao futebol acreano, onde defenderia a equipe do Rio Branco que disputará esse ano a série "C" do brasileirão.
Enquanto não se define o rumo que seguirá, BINA continua aprimorando suas condições atléticas para estar preparado para o próximo desafio de sua carreira que há pouco chegou aos 50 jogos profissionais no curriculum.


(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BINA SE DESPEDE DO NÁUAS E DO ACRE

BINA (DE AMARELO À ESQUERDA) NO TREINO DO NÁUAS
(FOTO TRIBUNA DO JURUÁ)


NÁUAS PERDE DE 3X0 DO RIO BRANCO NA ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO NO ACREANO 2011

Depois de 3 dias de muita revolta dos jogadores do cacique, que ameaçavam não viajar a Rio Branco, capital acreana, para o último compromisso pelo campeonato de 2011, já que o clube não tinha mais a chance de se classificar para a próxima fase. Sem receber salários há mais de 3 meses o Náuas viu sua última esperança de seguir na competição, se apagar no meio da semana quando o Plácido de Castro derrotou o Alto Acre pelo placar de 2x1 e ficou com a última vaga para o quadrangular final. A diretoria do Náuas as voltas com o descrédito de todos em Cruzeiro do Sul, principalmente de seus atlétas, ainda assim conseguiu convencê-los a seguir para a capital.
O auri-verde chegou à Arena da Floresta, com apenas 14 jogadores, os onze titulares e apenas 3 reservas, sem um goleiro suplente, só o titular Saraiva viajou com o grupo, para enfrentar o também desfalcado Rio Branco que já se poupava para as finais, pela 14ª e última rodada da fase de classificação nesta sexta-feira (10/06) às 19:30h.
Com a bola rolando o Náuas partiu para o ataque e com jogadas ora de BINA, ora do atacante Valdo levava perigo ao gol de Cordova do estrelão, o goleirão do Rio Branco trabalhava bem e evitava as tentativas do ataque sul cruzeirense.
Aos 13 minutos Valdo protagonizou o lance mais perigoso do cacique mais Cordova de novo em bela defesa evitou a fatura auri-verde. Aos 30 minutos o Náuas ainda estava melhor em campo e BINA participava das melhores jogadas do time do vale do juruá, e o estrelão não encontrava o seu melhor futebol e parecia dormir em campo.
Só aos 36 minutos o Rio Branco conseguiu chegar ao gol defendido por Saraiva, com o atacante Paulo Kraus, numa arrancada rápida ele invadiu a área, mas bem postado o zagueiro Gato destruiu a jogada e afasatou a ameaça.
Veio o segundo tempo e o Rio Branco melhorou em campo, enquanto o Náuas pareceu ter deixado seu melhor futebol nos vestiário da Arena da Floresta, a primeira chance veio com Joel que fez um passe em profundidade na marca do pênalti, mas Marcelo e Kleber se confundiram e a bola ficou fraca para Saraiva.
Aos 25 minutos em cobrança de escanteio, Balú achou Diego entre os zaguieros do Náuas, ele subiu mais que todo mundo para desviar para o fundo do gol de saraiva, estrelão 1x0.
O gol deu novo ânimo à equipe da capital que cresceu em campo e passou a sufocar a defensiva do cacique até que aos 39 minutos Paulo Kraus acertou um petardo na gaveta
esquerda de Saraiva ampliando a vantagem do time estrelado da capital, Rio Branco 2x0.
Em desvantagem no placar e sem opções no banco para reagir, o Náuas seguia dominado e mesmo a entrada de Donizete no lugar Danielson não deu o resultado esperado, já que BINA tinha que retornar para buscar a bola e não tinha um matador para concluir as jogadas.
Aos 43 num bate rebate na entrada da área de Saraiva a bola sobrou para Juliano Cezar
que limpou para Kleber livre, ele dominou e bateu na saída do goleiro para fechar a conta
Rio Branco 3x0.

veja os gol da partida com imagens do YOUTUBE.



Logo depois do jogo BINA (em entrevista à Rádio Difusora Acreana) se despediu dos torcedores sul cruzeirense, agradecendo a todos pela acolhida que recebeu na cidade e no clube e falou do prazer que teve em vestir a camisa do Náuas, perguntado sobre a possibilidade de atuar pelo Rio Branco no brasileiro da série C, o atléta disse que seria um prazer defender as cores do clube da capital, mais deixou claro que o poder de decisão neste caso pertence ao Clube Atlético Taboão da Serra, BINA que jogou 6 jogos pelo Náuas, marcando 4 gols, leva da Cidade de Cruzeiro do Sul e do estadado do Acre boas lembranças, entre elas: a marca de sua 50ª partida na carreira de jogador de futebol profissional, a primeira vêz em que marcou 2 gols num mesmo jogo, a acolhida que recebeu de seu companheiros e comissão técnica, mas principalmente de todo o carinho que os torcedores da equipe do vale do juruá lhe dispensaram.
Por fim BINA em lugar de dizer um adeus ao Náuas, a seus torcedores e ao estado do Acre, disse sim um carinhoso até breve.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BINA NÃO SABE SE JOGA A ÚLTIMA RODADA

FOTO TRIBUNA DO JURUÁ

NA VESPERA DA ÚLTIMA RODADA NÁUAS NÃO SABE SE ENFRENTA O RIO BRANCO

Sob um clima pesado a equipe do Náuas desembarcou na cidade de cruzeiro do sul, mergulhado numa crise sem fim, depois da derrota por 3x1 frente o Atlético Acreano no domingo (05/06), os atlétas continuam ameaçando não viajar para a rodada final da primeira fase do acreano 2011, frente ao Estrelão da capital.
Segundo declarações do zagueiro Gato, os atlétas que não recebem a 3 meses, temem não ver a cor deste dinheiro, além disso reclamam do abondono em que se encontram, já que ninguém da diretoria do clube parece se importar com a situação.
As coisas ficaram ainda pior depois do jogo em que o Plácido de Castro derrotou o Alto Acre, na terça-feira (07/06) por 2x1 e sepultou qualquer chance de classificação do cacique do juruá.
Totalmente desacreditado pelo grupo, o presidente Edvan Marques tenta convencer seus jogadores a embarcar para o compromisso contra o Rio Branco.
O problema pode ficar ainda maior, já que a Federação Acreana de Futebol acena com a possibilidade de excluir o Náuas do quadro das equipes profissionais do estado, caso o clube realmente concretize o chamado W.O.
De concreto mesmo é o fato de que até o fechamento deste post não tinhamos nenhuma confirmação da presença da equipe sul cruzeirense na capital do estado, para o último compromisso no campeonato estadual de 2011.

(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

BINA MARCA MAIS NÁUAS SE COMPLICA

Adicionar imagemJOGARDOR IMPRESSIONA E FAZ SUCESSO NO FUTEBOL ACREANO
(FOTO TIBUNA DO JURUÁ)

DEROTA POR 3X1 DEIXA O CACIQUE DO JURUÁ DISTANTE DA CLASSIFICAÇÃO

O Náuas viajou para a capital acreana, Rio Branco, para encarar o lider da competição, o Atlético Acreano, na Arena da Floresta neste domingo (05/06), em meio a gravíssima crise no elenco que não recebe salários a mais de 3 mesês. Embora o clube mantivesse acessas as chances de classificação para a fase final do campeonato, e os jogadores estivessem empenhado em levar o cacique do juruá ao quadrangular decisivo do acreanão 2011, notava-se um clima tenso no grupo e se esperava uma forte manifestação dos jogadores após o término do jogo.
Com a bola rolando pela 13ª rodada (a 6ª do returno) do certame, o Atlético tomou a iniciativa de ataque, já que na partida preliminar o Juventus conseguira uma sonora goleada sobre o Adesg por 7 gols a zero e assumido a liderança do campeonato, não restava ao galo outra alternativa se não vencer e recuperar a liderança para contar com benefícios na sequência da competição.
Porém apesar do verdadeiro bombardeio contra a meta sul cruzeirense, quem estava numa noite impossível era o goleirão Saraiva que pegava tudo que tinha direito e um pouco mais, levando à loucura a torcida do galo que não conseguia soltar o grito de gol da garganta.
Com boas jogadas de Danielson, Valdo e
BINA, o Náuas começou levar algum perigo ao gol de Douglas, BINA que neste jogo estava sendo observado por um olheiro do Rio Branco com vista a participação do clube na série C do brasileirão 2011, levava os zagueiros a fazerem sucessivas faltas e iam sendo amarelados um a um.
O time azul de Rio Branco, continuava melhor, mais ainda parando na ótima atuação de Saraiva que seguia anulando os ataques do galo, até que aos 44 minutos em rápida jogada
pela direita, Josy achou Januário livre dentro da área, ele girou e executou Saraiva, sem chance, Atlético 1x0 e fim do 1º tempo.
No início do segundo tempo o Náuas finalmente decidiu se entregar ao ataque, sempre comandado pelo avante BINA e não demorou muito, em bela jogada de Jekch que substituira Valdo no intervalo, BINA recebeu o passe livre na entrada da área e acertou um chutaço no canto esquerdo de Douglas empatando a partida, Náuas 1x1.
Com o empate o Náuas equilibrou o jogo, embora as jogadas mais perigosas ainda pertencesse ao Atlético, até que aos 30 minutos, a zaga do cacique cometeu falta a um passo da grande área em Josy, a cobrança foi ensaiada, Iesley saltou por sobre a bola, Josy veio na corrida e acertou um belíssimo chute no ângulo de Saraiva que se esticou todo mas não conseguiu deter a bola, galo 2x1.
O segundo gol definitivamente tirou o Náuas dos trilhos e o time começou a abusar das jogadas fortes, tanto que aos 36 minutos, Dú deu uma entrada totalmente desnecessaria no atacante Januário e o juiz sr. José Pinheiro lhe mostrou o cartão vermelho.
Com um homem a menos e em desvantagem no placar, o cacique nada podia fazer para reverter a situação, desarrumado em campo não teve como resistir a superioridade adversária, ainda foi favorecido pela não marcação de um pênalti sobre Josy, mas aos 43 em outra cobrança ensaiada Josy rolou para Polaco que levantou a bola na área e pegou o goleirão Saraiva adiantado, justo ele que tantas defesas importantes fez na partida, desta vez aceitou, Atlético Acreano 3x1 Náuas, final.

Veja os melhores lances do jogo com imagens do YOUTUBE



Depois da partida o capitão Eder do Náuas denunciou na imprensa local o atraso de mais de 3 meses nos salários, além de falta de condições de trabalho e até de alimentação inadequada dos atlétas, afirmou ainda que os atlétas chegaram a pensar em não entrar em campo para enfrentar o Atlético, mas que resolveram jogar em respeito a torcida, porém o capitão não descarta a possibilidade de a equipe não voltar a Rio Branco para a 7ª e última rodada contra o estrelão, o Rio Branco, marcada para a próxima sexta-feira 10/06 ás 20:30h na Arena da Floresta.
Além de todos estes problemas o Náuas ainda
se encontrae numa situação muito delicada na tabela, depende de uma derrota do Pácido de Castro em seu próximo compromisso contra o Alto Acre e de ao menos um empate na última rodada contra o Juventus, e mesmo assim para conseguir a vaga o Náuas terá de bater o fortíssimo Rio Branco em plena Arena da Floresta, isso se o Plácido não vencer no meio da semana (terça 07/06), é; parada indigesta para o cacique do juruá.

(ASSSSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Seguidores