sexta-feira, 1 de abril de 2011

BINA: TABOÃO VENCE NO SUFOCO E DEIXA A ZONA DA DEGOLA

C.A. TABOÃO DA SERRA X PAULÍNIA F.C.
(FOTO DE ARQUIVO)

TABOÃO VAI À PAULÍNIA, ARRANCA VITÓRIA SOFRIDA E SAI DA ZONA PERIGOSA.

Em situação delicadíssima na tabela, a equipe do Cão Pastor viajou até a bela cidade de Paulinia, região de Campinas, para enfrentar a representação local que também não vai bem na tabela da competição.
O jogo válido pela décima sexta rodada da fase de classificação do campeonato paulista da série A-3, reuniu dois times separados por apenas 1 pontinho na tábua de classificação, O Paulínia que ocupava a oitava posição, uma acima da zona do rebaixamento, com 18 pontos recebeu o Taboão da Serra o nono com 17, o primeiro dentro da zona da morte.
Palco do espetáculo o Estádio Luiz Perissinotto, colorido de Azul e amarelo, recebeu as duas equipe na tarde desta quarta feira (30/03) ás 15h para um jogo de seis pontos e mais do que isso um jogo de vida ou morte, tanto para o Dinossauro como para o Cão Pastor.
Sem outra alternativa, ambas equipes se lançaram para o ataque, o que rendeu uma incrivel movimentação na partida, o primeiro a assustar foi o CATS; aos 3 minutos do 1º tempo Vitor Melo e Washington, invadiram a área adversária tabelando e Vitor fez Neto, o goleiro do Dinão, trabalhar brilhantemente, sedendo escanteio.
A resposta paulinense não se fez esperar; aos 5 minutos depois de uma falta não marcada pelo juiz sr. Thiago Silva Egídio, a favor do tricolor, Fabiano se aproveitou escapou da marcação e da linha de fundo, fez o cruzamento, Dayvid dominou na área e foi derubado por Kanú, a arbitragem entendeu como choque legal e deu sequência à jogada.
Jogando em seus dominios o Paulínia comandou as ações da partida e esteve muito perto de marcar com João Vitor e depois com Fabiano, mas eles perderam as oportunidades e o castigo não tardou, aos 15 minutos, Vitor Melo cobrou escanteio da esquerda, a defesa do Dinossauro parou e Washington subiu sozinho, para de cabeça colocar a pelota no canto direito de Neto, Cão Pastor 1 x 0.
Aos 21, foi a vez de William aproveitar a sobra da intermediaria e mandar um foguete rasteiro no canto esquerdo de Neto, que caiu mas não conseguiu desviar a bola, que para sua sorte passou muito perto da trave. O técnico Evaristo Piza do Dinão não esperou o intervalo, mexeu já aos 33 do primeiro tempo, sacando o volante Claudemir e colocando o atacante Mariola, que mostrou o acerto da troca, quando aos 38, de falta, só não empatou por que Everton, o goleiro serrano, apareceu muito bem na jogada e evitou o gol paulinense.
Na segunda fase da partida o Paulínia voltou determinado, em busca da reação, enquanto o Cão Pastor se fechava na defesa e explorava a contra ofensiva, aos 5 minutos, Mariola de novo em cobrança de falta levou perigo, mas Brumati bem colocado afastou de cabeça, na resposta o CATS acertou um belo contra ataque e o cruzamento no segundo pau encontrou Washington pronto para marcar, mais no último segundo o zagueiro Da Mata tirou-lhe o pão da boca.
Aos 15 minutos, João Vitor recebeu um bom passe de Alex na grande área, progrediu em direção ao gol e fuzilou rasteiro mais a bola foi de encontro ao corpo de Everton que defendeu.
O professor Sandro Gomes, resolveu então reforçar sua zaga e promoveu a entrada de Marabá no lugar de Washington, com menos porder ofensivo por parte do Cão Pastor, o Dinossauro continuou a comandar as ações e aos 22 minutos Bruno Ré cobrou falta, a zaga tricolor não cortou e Dayvid cabeceou com muito perigo; aos 25, Mariola lançou Fabiano que cruzou rasteiro e Dayvid na cara do gol furou, melhor para Evertou que pegou fácil; aos 40, numa sequencia de jogadas inacreditáveis o Dinão perdeu sua melhor chance de todo o jogo: Conrado levantou a bola no segundo pau. Fabiano cabeceou no travessão, Mariola cabeceou de novo e desta vez Kanú salvou embaixo da
trave, na sobra Tiago sozinho, com Everton batido e o gol aberto, conseguiu chutar por cima da meta serrana.
O Paulínia ainda teve outra boa oportunidade aos 43, João Vitor dominou na grande área, fintou bem seu adversário e bateu firme para marcar, mais Everton fez um verdadeiro milagre, Conrado recolheu o rebote e soltou a bomba, Everton conseguiu amortecer a trajetoriada bola, que mesmo assim ia entrando, Everton se recuperou e mesmo engatinhando conseguiu deter o balão, não tinha mais o que se fazer, Taboão 1 x 0.
Com a vitória dramática o CATS trocou a nona posição na zona de rebaixamento pela oitava fora dela, com o Paulínia , e agora recebe o Taubaté no domingo (03/04), no Ferezão as 10h, e tem a obrigação de vencer se quizer depender das próprias forças na luta contra a degola, para essa partida BINA, que cumpriu suspenção pelo terceiro cartão amarelo, estará à disposição do professor Sandro Gomes, mas deverá permanecer no banco com opção e o time que venceu às duras penas o Paulínia e saiu da zona da morte, deverá ser mantido.

(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores