
NUM JOGO CHEIO DE ALTERNATIVAS, TABOÃO EMPATA COM TAUBATÉ EM CASA.
Com certeza não foi o resultado que o Cão Pastor esperava, o clube contava com uma vitória para definir de vez sua permanência na série A-3 em 2012, mais num jogo extremamente competitivo e decisivo no Ferezão neste domingo (03/04) às 10h, o Burro da Central arrancou um bom empate para suas pretenções de classificação para a segunda fase do certame.
O resultado deixou o CATS com 21 pontos na tabela e ainda dependendo de suas próprias forças para se livrar do rebaixamento, mas a tarefa não será nada fácil, já que
na última rodada enfrenta o perigoso moleque travesso, no alçapão da rua Javarí
e tem que arrancar pelo menos um empate para não ficar na dependência de Baruerí
e Paulínia que estão na zona da degola, apenas três pontos abaixo do tricolor.
O primeiro lance de perigo veio da equipe do vale do paraiba, em cobrança de falta ensaiada, os laterais Augusto e Marquinhos trocaram bola e Marquinhos acertou a bomba contra a meta de Everton que viu a bola passar perto do travessão.
O burro da central pulou na frente em cobrança de penalti, depois da cochilada da zaga taboanense, o goleiro Everton não teve alternativa a não ser a de derrubar o atacante Leandro Porto na área, Augusto foi para a batida e marcou, Taubaté na frente, 1 x 0.
O clube do vale cresceu na partida e aos 22 minutos em tabela, Augusto e Fabinho
levaram perigo ao gol do Cão Pastor, mas a bola foi para fora, aos 24 minutos foi
a vez da equipe serrana ameaçar, com William que não foi feliz na conclusão e a bola ficou fácil para a defesa de Gisiel. Aos 28 o alvi-azul voltou a incomodar a zaga do Cão Pastor, num belo chute o atacante Leandro Porto assustou Everton.
O CATS tentou a reação e aos 38 minutos, Thiago Silva tirou o famoso "UUUHHH" da sua torcida, acertando em torpedo da entrada da área, deixando Gesiel com os cabelos em pé, mas a bola passou perto, 3 minutos mais tarde foi a vez de Willam cobrar falta e exigir a intervenção importante de Gesiel.
O professor Sandro Gomes ousou na substituição ainda no 1º tempo, fazendo entrar Alemão no lugar do atacante Washington que deixou o campo claramente insatisfeito com a mudança, passando pelo banco de reservas com cara de poucos amigos.
No início do segundo tempo o Cão Pastor chegou ao empate, logo aos 5 minutos, BINA que substituiu Vinícius no intervalo do jogo, foi derrubado por Cedenesi na área, o juiz, sr. Eduardo Dull, não teve dúvidas e marcou a penalidade; William bateu firme e não deu chanse para Gisiel, Tricolor 1 x 1.
Depois de conquistar o empate o CATS cresceu em campo e as alterações que foram promovidas pelo técnico Sandro Gomes surtiram o efeito desejado, levando o time comamdado por William que organizava todas as jogadas, ao domínio do jogo.
Aos 33 minutos em cobrança de escanteio, o atacante BINA, por muito pouco não
marcou um gol olímpico que mereceria uma placa no Ferezão, a bola tocou caprichosamente o travessão de Gisiel, antes de sair pela linha de fundo deixando atônita a defesa do Burro da Central, o Taubaté respondeu de imediato com perigo, mas não conseguiu marcar.
Aos 42 minutos, de novo o atacante BINA levou enorme perigo para a zaga alvi-anil em cruzamento na área, ele subiu bem mais que toda a defesa taubateana e escorou firme de cabeça, Gesiel saltou e viu a bola passar muito perto do gol para fora.
A partida seguiu aberta até o último minuto, mas o gol não saiu para nenhum dos lados e no final prevaleceu o empate por 1 x 1, com este resultado o CATS chega a última rodada do paulistão série A-3, ainda atormentado pelo fantasma do rebaixamento e no próximo compromisso contra o moleque travesso na rua Javarí, domingo dia 10/04 às 10 h, precisa de pelo menos o empate para se livrar da degola sem depender de outros resultados.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário