quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
BINA: VITORIA DRAMÁTICA AOS 50 DO SEGUNDO TEMPO
TABOÃO ENTREGA A LANTERNA PARA A INTER E DEIXA A ZONA DO REBAIXAMENTO.
Na chuvosa tarde desta quarta-feira (16/02) no estádio Vereador José Ferez (O Ferezão), Clube Atlético Taboão da Serra e Associação Atlética Internacional de Limeira, entraram em campo em situação de desespero, ambos os times faziam péssimas campanhas neste início de série A-3 no grupo 2 da competição.
O Taboão ocupava a lanterna do grupo e a Inter só estava a frente do CATS por que possuia um saldo menos ruim que seu adversário (-4 x -7 ) mesmo assim se encontrava na zona da degola, por isso apenas um resultado interessava aos dois clubes VENCER.
O tricolor da serra que havia perdido seu treinador, Sérgio Índio, na vespera do encontro viu seu oponente tomar a inicativa das ações em busca do resultado. Aos 2 minutos Lucas Lima tentou um chute cruzado e obrigou o arqueiro taboanense a praticar uma difícil defesa, alguns minutos depois foi a vez de Roni assustar o goleiro Lucas com um arremate rasante sobre o gol.
O Taboão não conseguia acertar os passes e assim não levava perigo a seu adversário. a Inter se aproveitava da desorganização do time da serra para atacar ainda mais, até que aos 27 minutos em cobrança de falta do atacante Roni a bola desviou no zagueiro encobrindo Lucas que se esticou todo, mais não conseguiu evitar a fatura limeirense, 1 x 0.
Não restava outra alternativa ao Taboão, se não se lançar ao ataque na busca pelo empate, e 10 minutos mais tarde (aos 37) a zaga do interior paulista bateu cabeça e o artilheiro do CATS Leandrinho aproveitou boa tabela entre Willian e Terrão e fuzilou Marcão, 1 x 1.
O marcador seguiu igual até o intervalo. Veio a segunda etapa e logo aos 30 segundos de jogo na falha de marcação da zaga taboanense, Lucas Lima fez um salseiro na área e pois Índio na cara de Lucas que nada pode fazer, 2 x 1.
Os times passaram a se alternar no ataque e nas oportunidades de gol, Leandrinho desviou um lance de cabeça e Marcão goleiro da Inter espalmou com os olhos, Lucas Lima fez grande jogada individual e bateu forte, mas a bola cubriu a meta de Lucas, em outra jogada perigosa, BINA que hávia entrado aos 6 minutos da etapa complementar no lugar de Cambalhota, invadiu a área em vcelocidade e bateu de esquerda na saída de Marcão, que viu a bola passar rente ao poste.
Aos 26 minutos depois de cruzamento da direita na área o goleiro Marcão se atrapalhou com seus zagueiros e a bola explodiu no peito de BINA que girou o corpo e num belo voleio com a perna direita fez um golaço, empatando a partida, 2 x 2.
O tempo foi passando e apesar de pressionar o adversário o CATS não conseguia chegar ao gol e além disso corria sérios perigo com os contra golpe do leão limeirense; tudo parecia se encaminhar para um empate terrível para ambas as equipes, que permaneceriam na zona do rebaixamento e se distanciando mais e mais dos times mais bem colocados; mais aos 50 minutos num bate rebate na zaga leonina, Brumati dominou a bola e entregou para Terrão na entrada da área, ele chutou, a bola desviou no zagueiro e deixou Marcão ajoelhado, 3 x 2.
Os atlétas de Limeira pareciam não acreditar no que acontecia, enquanto os jogadores do tricolor da serra extravasavam sua incontida euforia, já que naquele momento entregavam a lanterna do grupo para a Inter, e mais tarde, favorecidos pela derrota do Flamengo de Guarulhos frente a Itapirense, abandonaram também a zona da degola.
Agora reabilitados, BINA e seus companheiros, só pensam em subir na tabela rumo a zona de classificação para a segunda fase da competição.
(ASSESSORIA)
veja os melhores momentos da partida com imagens do Youtube.
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário