(FOTO: SITE FUTEBOL INTERIOR)
TABOÃO SÓ EMPATA EM CASA CONTRA O PAULÍNIA E VOLTA À LANTERNA DO GRUPO 2.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO COM IMAGENS DO YOUTUBE
Na tarde desta quarta-feira (23/02), no Estádio Vereador José Ferez (o Ferezão), o Clube Atlético Taboão da Serra recebeu o Paulínia Futebol Clube, pela sétima rodada do paulista da Série A-3 2011, e não conseguiu nada além de um empate por 1 gol.
Com esse resultado o tricolor da serra voltou a segurar a lanterna do grupo, já que a noite a Inter de Limeira conheceu sua primeira vitória na competição, chegando aos mesmo 5 pontos do CATS, só que com um saldo de gols menos ruim (-3 x -9).
No mau tratado gramado do Ferezão, Taboão e Paulínia entraram em campo com objetivos distintos, a equipe Taboanense lutava para deixar a zona da degola, enquanto o Paulínia buscava vaga no G-4, grupo das quatro equipe que disputarão a fase seguinte do certame.
Logo no inicio do jogo o clube visitante partiu em busca do resultado, aos 2 minutos dayvid recebeu a bola da esquerda se livrou da marcação e chutou cruzado, Juliano goleiro do CATS mandou para escanteio.
O gol do Paulínia não demorou a aparecer, aos 11, Cassinho cobrando com maestria uma falta que dayvid sofrera perto do bico da grande área, colocou a bola no ângulo direito de Juliano que mesmo se esforçando muito não conseguiu impedir a fatura do Paulínia, 1 x 0.
O Taboão reagiu e aos 24, BINA que realizava uma veloz jogada pela direita, foi derrubado na lateral da grande área o juiz não exitou e marcou, a torcida se entusiasmou, mas na cobrança o atacante Alemão não caprichou e a bola passou muito alta sobre o gol de Diego Jr. goleiro do Paulínia.
O clube do interior paulista retomou o comando do jogo e aos 34, em triangulação entre Fabiano, Dayvid e Alex, este último se livrou de Bruno, zagueiro do CATS, e arrematou forte, mais uma vez Juliano apareceu bem para anular o lance cedendo escanteio.
A resposta do tricolor veio aos 39, quando depois do rebote da zaga, BINA tocou para William, que acertou um tiro longo de perna esquerda no canto esquerdo de Diego Jr. o goleiro saltou mais não conseguiu desviar a trajetoria e a bola morreu no fundo do gol do Paulínia, 1 x 1.
No segundo tempo a equipe visitante seguiu pressionando o adversário, aos 13, Dayvid acertou um chute forte, Juliano deu rebote e Alex acertou um belo voleio que a zaga afastou de cabeça, aos 38 dayvid escapou em velocidade pela direita venceu a marcação e num chute na diagoanal acertou a rede; ainda bem que foi pelo lade de fora.
O Paulínia seguiu atacando mais o goleiro Juliano marcava prasença anulando jogadas após jogadas do adversário.
Mas foi o CATS que aos 45 quase marca o gol da vitória: BINA recolheu um passe pela esquerda entrou na área em velocidade, se livrou do goleiro, bateu cruzado e já saia para comemorar quando o zagueiro Edu Valinhos esticou o pescoço e tirou a bola que tinha o endereço certo, final: Taboão 1 x 1 Paulínia.
Preocupado com a campanha que não engrena na competição, BINA que ainda se recupera do forte resfriado que o tirou do jogo contra o Velo Clube, já treina visando a próxima partida que é uma parada duríssima contra o lider disparado do campeonato, o Taubaté no domingo (27/02) 10:00h na casa do adversário, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário