segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BINA: EMPATE FOI BOM MAS PODERIA SER MELHOR


TABOÃO
ARRANCA EMPATE NO JOAQUINZÃO, MAS PODERIA TER VENCIDO.


VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO COM IMAGENS DO YOUTUBE..



Na manhã deste domingo (27/02), no Vale do Paraíba os extremos da tabela do grupo 2 da série A-3 do paulistão, se encontraram na cidade de Taubaté, o time do interior paulista defendia uma invencibilidade de sete jogos e a liderança da competição, por outro lado o Taboão da Serra, tentava se safar da zona de risco.
Precisando da vitória de qualquer modo, e contando com o retorno do experiente meia
Terrão (34anos) os visitantes tomaram o comando das ações e partiram para o ataque, apesar da boa movimentação, a jogadas não se transformaram em gols que foram aparecer no segundo tempo da partida.
No início da etapa final os treinadores modificaram suas equipes: no
Taubaté, Ninja
Substituiu Augusto e no Taboão, o zagueiro Rodrigo deu o lugar ao Atacante BINA, na prática o jogo se manteve na mesma toada do primeiro tempo.
Aos 12 minuto num lance
polêmico o Taubaté reclamou um penalti sobre Gilsinho mais o juiz sr. Luciano Rodrigo mandou seguir o lance; aos 20 minutos foi a vez do Taboão, BINA invadiu a áreas do Taubaté e ficou cara a cara com o arqueiro Gesiel, mais demorou um instante para finalizar e deu chance ao zagueiro Marquinhos que se atirou na bola e salvou o burro da central.
Na marca de 33 minutos cobrando falta com perfeição William venceu Gesiel, a bola ainda tocou a trave antes de se aninhar nas redes taubateana, Taboão 1 x 0, esse resultado tiraria o tricolor da serra da zona do rebaixamento levando-o para a oitava colocação no grupo.
Mais na saída de bola, aos 34 minutos,
Samuel, em jogada muito rápida encontrou livre o atacante Gilsinho, que se aproveitando de um erro de posicionamento da defesa do time taboanense, matou no peito e de voleio, fuzilou o goleiro Juliano, Taubaté 1 x1.
Inconformado com o resultado o CATS montou uma verdadeira trincheira no campo do adversário, aos 38 minutos BINA invade a área em alta velocidade com a bola dominada e bate forte mais o goleiro Gesiel operou um verdadeiro milagre, na sequencia Leandrinho aproveitou o rebote num tiro forte da entrada da pequena área que lambeu a trave direita de Gesiel, Final 1 x 1.
BINA
que jogou apenas na segunda etapa do jogo, se apresenta hoje
(28/02) para iniciar os preparativos para o jogo desta quarta feira (02/03) no Ferezão contra o moleque travesso, o tradicional Juventus da rua Javarí.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BINA: DESFALQUES PREOCUPAM EQUIPE DO TABOÃO

TERRÃO E BRUMATI DEVEM DESFALCAR O TIME
(FOTO: FEDERAÇÃO PAULISTA)

SEM BRUMATI E TERRÃO, CATS TEM PARADA DURA CONTRA O TAUBATÉ.

Provalmente sem contar com o meia Terrão e também o zagueiro Brumati, o tricolor da serra tem nesta manhã de domingo (27/02) um difícil compromisso
contra o lider de seu grupo no paulista série A-3, o Taubaté, na casa do adversário
Os dois atlétas que já não enfrentaram o Paulínia na última quarta feira (23/02), se recuperam de lesões, e apesar de todos os esforços do departamento médico da equipe, não estão garantidos para a partida.
Enquanto isso o técnico Airton Ravagniani, segue preparando o CATS para o encontro com o Taubaté e se não puder contar comos dois jogadores, deverá manter o mesmo grupo que empatou com o Paulínia.
A provavel equipe devera contar com:
Juliano; Wesley, Bruno, Rodrigo e Guilherme, Marabá, Tiago Silva, Willian e Leandrinho; Alemão e Bina.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BINA: O CATS CONTINUA PATINANDO NA SÉRIE A-3

BINA RUMA EM VELOCIDADE AO ATAQUE
(FOTO: SITE FUTEBOL INTERIOR)


TABOÃO SÓ EMPATA EM CASA CONTRA O PAULÍNIA E VOLTA À LANTERNA DO GRUPO 2.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO COM IMAGENS DO YOUTUBE


Na tarde desta quarta-feira (23/02), no Estádio Vereador José Ferez (o Ferezão), o Clube Atlético Taboão da Serra recebeu o Paulínia Futebol Clube, pela sétima rodada do paulista da Série A-3 2011, e não conseguiu nada além de um empate por 1 gol.
Com esse resultado o tricolor da serra voltou a segurar a lanterna do grupo, já que a noite a Inter de Limeira conheceu sua primeira vitória na competição, chegando aos mesmo 5 pontos do CATS, só que com um saldo de gols menos ruim (-3 x -9).
No mau tratado gramado do Ferezão, Taboão e Paulínia entraram em campo com objetivos distintos, a equipe Taboanense lutava para deixar a zona da degola, enquanto o Paulínia buscava vaga no G-4, grupo das quatro equipe que disputarão a fase seguinte do certame.
Logo no inicio do jogo o clube visitante partiu em busca do resultado, aos 2 minutos dayvid recebeu a bola da esquerda se livrou da marcação e chutou cruzado, Juliano goleiro do CATS mandou para escanteio.
O gol do Paulínia não demorou a aparecer, aos 11, Cassinho cobrando com maestria uma falta que dayvid sofrera perto do bico da grande área, colocou a bola no ângulo direito de Juliano que mesmo se esforçando muito não conseguiu impedir a fatura do Paulínia, 1 x 0.
O Taboão reagiu e aos 24, BINA que realizava uma veloz jogada pela direita, foi derrubado na lateral da grande área o juiz não exitou e marcou, a torcida se entusiasmou, mas na cobrança o atacante Alemão não caprichou e a bola passou muito alta sobre o gol de Diego Jr. goleiro do Paulínia.
O clube do interior paulista retomou o comando do jogo e aos 34, em triangulação entre Fabiano, Dayvid e Alex, este último se livrou de Bruno, zagueiro do CATS, e arrematou forte, mais uma vez Juliano apareceu bem para anular o lance cedendo escanteio.
A resposta do tricolor veio aos 39, quando depois do rebote da zaga, BINA tocou para William, que acertou um tiro longo de perna esquerda no canto esquerdo de Diego Jr. o goleiro saltou mais não conseguiu desviar a trajetoria e a bola morreu no fundo do gol do Paulínia, 1 x 1.
No segundo tempo a equipe visitante seguiu pressionando o adversário, aos 13, Dayvid acertou um chute forte, Juliano deu rebote e Alex acertou um belo voleio que a zaga afastou de cabeça, aos 38 dayvid escapou em velocidade pela direita venceu a marcação e num chute na diagoanal acertou a rede; ainda bem que foi pelo lade de fora.
O Paulínia seguiu atacando mais o goleiro Juliano marcava prasença anulando jogadas após jogadas do adversário.
Mas foi o CATS que aos 45 quase marca o gol da vitória: BINA recolheu um passe pela esquerda entrou na área em velocidade, se livrou do goleiro, bateu cruzado e já saia para comemorar quando o zagueiro Edu Valinhos esticou o pescoço e tirou a bola que tinha
o endereço certo, final: Taboão 1 x 1 Paulínia.
Preocupado com a campanha que não engrena na competição, BINA que ainda se recupera do forte resfriado que o tirou do jogo contra o Velo Clube, já treina visando a próxima partida que é uma parada duríssima contra o lider disparado do campeonato, o Taubaté no domingo (27/02) 10:00h na casa do adversário, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BINA DESFALCA O TIME E TABOÃO VOLTA A PERDER

TABOÃO PERDE PARA O VELO E COM A VITÓRIA DO FLAMENGO VOLTA À ZONA DO REBAIXAMENTO.

VEJA O GOL DE PENALTI QUE ABRIU CAMINHADA PARA A DERROTA DO CATS
(IMAGENS DO YOUTUBE)




Na noite deste sábado (19/02) o Clube Atlético Taboão da Serra visitou a Associação Esportiva Velo Clube, em partida que reeditou o encontro que decidiu o título do campeonato paulista da segunda divisão de 2010. Mas ao contrario do que ocorreu naquela ocasião, desta feita o time goleado foi o tricolor da serra, que perdeu por 3 gols a zero.
Com este resultado o clube da grande São Paulo que conheceu a sua terceira derrota na série A-3 de 2011, permanece com 4 pontos na tabela e o pior é que com a vitória do Flamengo de Guarulhos sobre o Baruerí, na manhã deste domingo (20/02) o campeão da segundona 2010, voltou a frequentar a zona da degola na competição.
Na partida, logo de cara, o Velo mostrou ser superior e dominou as ações, impondo seu rítmo de jogo e encurralando o CATS em seu campo de defesa. a equipe do interior paulista abusava das jogadas de ataque e as chanse de gol surgia em grande escala, assim como eram perdidas uma a uma, o Velo Clube não conseguia transformar as oportunidades em gols.
A velha máxima do futebol que diz que quem não faz toma, quase se tornou realidade na marca dos 40 minutos do primeiro tempo, quando Thiago Silva, de fora da área acertou um belo chute na gaveta obrigando o arqueiro Cleberson a operar um verdadeiro milagre para salvar sua meta.
No início do segundo tempo a coisa não mudou muito num ataque velocíssimo, Leleco acertou um petardo, que Domingos, que subistituira Lucas no intervalo, conseguiu defender brilhantemente, mais não demourou muito para o Velo abrir a contagem; Reginaldo cobrando penalti sofrido por Preto, deixou a marca, 1 x 0.
O Taboão reagui e passou a assustar o adversário, Terrão de bola dominada arriscou forte da entrada da área e Cleberson teve muitas dificuldades para pegar em dois tempos; aos 20 minuto foi a vez de William obrigar Cleberson a trabalhar para garantir a vantagem velista.
Mas quando o CATS era melhor na partida e parecia que chegaria ao empatem em poucos minutos, foi que a zaga deu bobeira e numa jogade sem pretenção Reginaldo deviou cobrança de falta de cabeça no meio da área e matou Domingos, 2 x0.
A equipe taboanense se abateu e deu espaço para o adversário que ainda teve tempo de ampliar o marcador, numa jogada individual espetacular de Leleco que dominou na intermediaria e driblando toda a zaga inclusive o goleiro Domingos bateu para o fundo do gol vazio, dando números finais ao placar, Velo 3x0 VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Neste jogo pela primeira vez BINA deixou de jogar uma partida por um motivo, que não fosse a suspenção pelo 3º amarelo, um forte resfriando acompanhado de uma crise de renite alérgica tirou o jovem jogador deste compromisso.
Em tratamento intensivo para se recuperar, BINA acredita que estará pronto para a batalha da quarta-feira (23/02) no estádio Vereador José Ferez (o Ferezão) ás 15:00h contra o Paulínia Futebol Clube.

(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BINA: NOVO TÉCNICO PARA A SEQUENCIA DA A-3

AIRTON RAVAGNIANI: NOVO TÉCNICO DO CATS
(FOTO: SITE WIKIPEDIA)

DEPOIS DE VENCER PELA PRIMEIRA VEZ, O TABOÃO APRESENTA O NOVO TREINADOR

Aproveitando a maré de boas notícias no Clube Atlético Taboão da Serra, como a da primeira vitória do time na série A-3, além de o tricolor ter deixado a lanterna e também a zona do rebaixamento da competição, os dirigentes foram ligeiros e já definiram o nome do substituto do técnico Sérgio Índio que dirigia a equipe desde o ano passado.
Trata-se de Airton Ravagniani
ex-zagueiro do São Paulo Futebol Clube, onde atuou entre os anos de 1979 à 1981, o profissional vem bem recomendado, com grande experiência, e ultimamente ocupava a posição de auxiliar técnico do América do Rio de Janeiro onde trabalhou ao lado de Romário.
Airton chegou, assumiu a equipe nesta sexta-feira, comandou um papo-trêino junto aos atlétas e já comanda o time taboanense no próximo sábado (19/02) no compromisso contra o Velo Clube em Rio Claro.

BINA que começou o último jogo no banco de reservas e entrou no segundo tempo, deve ser mantido na equipe e está de animo renovado para a nova fase do CATS na sequencia da competição.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BINA: VITORIA DRAMÁTICA AOS 50 DO SEGUNDO TEMPO

TUMULTO NA ÁREA DA INTER MOMENTOS ANTES DO GOL DE BINA
(FOTO: PORTAL O TABOANENSE)


TABOÃO ENTREGA A LANTERNA PARA A INTER E DEIXA A ZONA DO REBAIXAMENTO.


Na chuvosa tarde desta quarta-feira (16/02) no estádio Vereador José Ferez (O Ferezão), Clube Atlético Taboão da Serra e Associação Atlética Internacional de Limeira, entraram em campo em situação de desespero, ambos os times faziam péssimas campanhas neste início de série A-3 no grupo 2 da competição.
O Taboão ocupava a lanterna do grupo e a Inter só estava a frente do CATS por que possuia um saldo menos ruim que seu adversário (-4 x -7 ) mesmo assim se encontrava na zona da degola, por isso apenas um resultado interessava aos dois clubes VENCER.
O tricolor da serra que havia perdido seu treinador, Sérgio Índio, na vespera do encontro viu seu oponente tomar a inicativa das ações em busca do resultado. Aos 2 minutos Lucas Lima tentou um chute cruzado e obrigou o arqueiro taboanense a praticar uma difícil defesa, alguns minutos depois foi a vez de Roni assustar o goleiro Lucas com um arremate rasante sobre o gol.
O Taboão não conseguia acertar os passes e assim não levava perigo a seu adversário. a Inter se aproveitava da desorganização do time da serra para atacar ainda mais, até que aos 27 minutos em cobrança de falta do atacante Roni a bola desviou no zagueiro encobrindo Lucas que se esticou todo, mais não conseguiu evitar a fatura limeirense, 1 x 0.
Não restava outra alternativa ao Taboão, se não se lançar ao ataque na busca pelo empate, e 10 minutos mais tarde (aos 37) a zaga do interior paulista bateu cabeça e o artilheiro do CATS Leandrinho aproveitou boa tabela entre Willian e Terrão e fuzilou Marcão, 1 x 1.
O marcador seguiu igual até o intervalo. Veio a segunda etapa e logo aos 30 segundos de jogo na falha de marcação da zaga taboanense, Lucas Lima fez um salseiro na área e pois Índio na cara de Lucas que nada pode fazer, 2 x 1.
Os times passaram a se alternar no ataque e nas oportunidades de gol, Leandrinho desviou um lance de cabeça e Marcão goleiro da Inter espalmou com os olhos, Lucas Lima fez grande jogada individual e bateu forte, mas a bola cubriu a meta de Lucas, em outra jogada perigosa, BINA que hávia entrado aos 6 minutos da etapa complementar no lugar de Cambalhota, invadiu a área em vcelocidade e bateu de esquerda na saída de Marcão, que viu a bola passar rente ao poste.
Aos 26 minutos depois de cruzamento da direita na área o goleiro Marcão se atrapalhou com seus zagueiros e a bola explodiu no peito de BINA que girou o corpo e num belo voleio com a perna direita fez um golaço, empatando a partida, 2 x 2.
O tempo foi passando
e apesar de pressionar o adversário o CATS não conseguia chegar ao gol e além disso corria sérios perigo com os contra golpe do leão limeirense; tudo parecia se encaminhar para um empate terrível para ambas as equipes, que permaneceriam na zona do rebaixamento e se distanciando mais e mais dos times mais bem colocados; mais aos 50 minutos num bate rebate na zaga leonina, Brumati dominou a bola e entregou para Terrão na entrada da área, ele chutou, a bola desviou no zagueiro e deixou Marcão ajoelhado, 3 x 2.
Os atlétas de Limeira pareciam não acreditar no que acontecia, enquanto os jogadores do tricolor da serra extravasavam sua incontida euforia, já que naquele momento entregavam a lanterna do grupo para a Inter, e mais tarde, favorecidos pela derrota do Flamengo de Guarulhos frente a Itapirense, abandonaram também a zona da degola.
Agora reabilitados, BINA e seus companheiros, só pensam em subir na tabela rumo a zona de classificação para a segunda fase da competição.

(ASSESSORIA)

veja os melhores momentos da partida com imagens do Youtube.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BINA TEM TREINADOR INTERINO PARA PRÓXIMO COMPROMISSO

TÉCNICO INTERINO ANDERSON NÓBREGA ASSUME O TABOÃO DA SERRA
(FOTO: PORTAL O TABOANENSE)

PROFESSOR ÍNDIO DEIXA O CLUBE SEM VENCER DEPOIS DE TRÊS JOGOS NO CAMPEONATO

Depois de um início pouco feliz do CATS no Paulista da série A - 3, a diretoria do tricolor da serra decidiu demitir o técnico Sérgio Ferreira da Silva, que dirigiu o clube na brilhante camnpanha que levou a equipe ao acesso, no ano passado.
Depois de sofrer um empate fora de casa, nos acréscimo, e de duas goleadas, Índio não resistiu e
deixou o comando da equipe taboanense, que segura a lanterna do grupo 2 da competição com apenas 1 ponto e com um saldo negativo de 7 gols.
Para a sequência do compeonato foi chamado o treinador Anderson Nobrega da equipe juniores do CATS, que atuará interinamente até que os diregentes contratem um novo professor para assumir a equipe rumo ao acesso para a A-2 em 2012.

Nesta segunda-feira à tarde, Anderson Nóbrega treinou a equipe na cidade de Itú, onde os atlétas estão concentrados. Nóbrega pensa em alterar taticamente sua equipe: (*)“Vamos jogar mais concentrados, diminuir o espaço entre ataque e defesa. Tomamos 12 gols em três jogos, isso não pode acontecer. É um time bom, mas precisamos de três ou quatro reforços”, afirmou.
Para o jogo contra a Internacional de Limeira nesta quarta-feira, ás 16:00h no estádio Vereador José Ferez, o atacante BINA começará no banco de reservas, como opção do professor Nóbrega que tenta jogar mais compactado, bucando a primeira vitória para abandonar a lanterna da competição.


(*) declaração feita em entrevista ao Portal o Taboanense.

(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

domingo, 13 de fevereiro de 2011

BINA: SEGUE O CALVÁRIO NA SÉRIA A - 3


ÍNDIO TREINADOR DO TABOÃO DA SERRA
(FOTO: PORTAL O TABOANENSE)

O CLUBE ATLÉTICO TABOÃO DA SERRA SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE A - 3

Na manhã deste sábado 12/02, na cidade de Taboão da Serra, o CATS recebeu o Sporte Clube Baruerí e sofreu a segunda goleada na competição complicando sua situação no grupo 2 da A-3 em que ocupa a lanterna com apenas 1 pontinho e um saldo de 7 gols negativos; prejuíso duro de recuperar. No jogo o grande destaque foi o atacante Magrão do Baruerí, autor dos quatro gols de sua equipe, já aos 5 minutos da etapa inicial, ele deixou sua marca de cabeça escorando um cruzamento da direita, na segunda trave, 1x0. O tricolor da serra passou a buscar o gol de empate mas o estado do gramado muito prejudicado dificultava as ações dos atlétas que escorregavam com frequência, interrompendo as jogadas das equipes, foi numa destas escorregadela no ataque taboanense aos 21 minutos, que o Baruerí aproveitou para escapar no cantra ataque; Magrão não perdoou e fuzilou Domingos, goleiro do CATS, num chute cruzado da esquerda, 2x0. A partir do segundo gol do Baruerí, o Taboão da Serra tomou conta do jogo e passou a pressionar o adversário, o resultado chegou aos 40 minutos quando BINA em jogada pessoal dominou na intermediaria, invadiu a área pela direita em velocidade e encontrou Leandrinho livre na segunda trave, o comandante só escorou, 2x1. Não demorou para surgir o empate taboanense, já nos acréscimos da primeira etapa BINA foi derrubado por Binho na área; penalti, William cobrou e empatou 2x2. No segundo tempo o Baruerí voltou melhor e logo aos 7 minutos, de novo Magrão foi às redes num chute de bico, desviou um cruzamento vindo da direita em ampliou 3x2. Embora o Taboão seguisse pressionando o adversário, a objetividade do Baruerí -( leia-se a de Magrão) não demorou a aparecer, aos 17 minutos o artilheiro deu números finais ao marcador, 4x2, Veja os gol com imagens da Rede Vida de Televisão
O treinador Índio ainda tentou reforçar o ataque do time, fazendo entrar: Uander no lugar de BINA, Hilton no lugar de Bruno e Xavier substituindo à Guilherme, o domínio do tricolor até que aumentou, mas isso não se transformou em gols e a derrota foi inevitável. O CATS volta a correr atraz da reabilitação, na próxima quarta feira 16/02 no estádio Vereador José Ferez, contra a Internacional de Limeira às 16:00h. BINA se mostra preocupado com a situação da equipe e promete se entregar ainda mais aos trêinos na busca de melhor rendimento atlético junto de seus compamheiros.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BINA SEGUE SEM VITÓRIA NO PAULISTA SÉRIE A-3

(ARTE DA ASSESSORIA)

TABOÃO DA SERRA VACILA E ENTREGA 2 PONTOS NO ÚLTMO LANCE DO JOGO

O CATS tinha tudo para trazer 3 pontos de Itapira e compessar a sonora derrota que sofreu no domingo em Osasco; o time vencia o Itapirense pelo placar de 2 x 1 até o minuto 48 da segunda etapa, quando cedeu o empate ao adversário.
O primeiro tempo do jogo transcorreu com muito respeito entre as equipe, o que levou a partida a um rítmo monótono, com poucas ações ofensivas de ambas as partes e uma concentração das jogadas no meio campo.
Os goleiros Lucas do CATS e Fernando do Itapirense, não foram exijidos mais seriamente, pois os ataque se limitaram a tentativas de fora da área, por intermédio de BINA e Leandrinho pelo tricolor da serra e de Paulo Krauss pela equipe da Vermelhinha do interior paulista.
No segundo tempo as equipes voltaram mais dispostas a se arriscar no ataque, mais quem se deu melhor foi a equipe taboanense. William logo aos 11 miutos abriu a contagem cobrando penalti, e parece ter gostado de sacudir as redes adversária, já que dois minutos depois aos 13, guardou de novo, ampliando a vantagem do clube da grande São Paulo, 2 x 0.
Tudo parecia caminhar para uma vitória tranquila dos comamdados de Sérgio Ferreira o Índio, mais as coisas começaram a mudar de figura já aos 25 minutos, quando edimar descontou para a equipe de Itapira, mas o CATS seguiu controlando a partida e já contava com a reabilitação na competição, quando nos acréscimos da etapa complementar, a árbitra Katiúcia Lima assinalou um penalti a favor dos donos da casa; Cris bateu com categoria sem chance para Lucas, dando números finais ao placar.
As duas equipes seguem sem vencer no paulistão série A-3, e o Taboão da Serra volta a campo, estreando frente a sua torcida, no estádio Vereador José Ferez, no sábado (12/02) ás 10:00h contra o Sport Clube Baruerí, com trasmissão direta pela Rede Vida.
O atacante BINA segue se dedicando aos trêinos visando aprimorar finalização; fundamento que considara poder melhorar bastante.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BINA: RESPONSÁVEL POR LEVAR TIME A 1ª VITÓRIA

(FOTO DO ARQUIVO PESSOAL)

TREINADOR CONSIDERA BINA E TERRÃO CAPAZES DE LEVAR CATS A REABILITAÇÃO

Nesta quarta-feira, Itapirense e Taboão da Serra se enfrentam, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30, pela terceira rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3. Ambos vão em busca da primeira vitória no estadual.

Na última rodada, jogando fora de casa o Itapirense empatou por 1 a 1 com o Barueri e por isso, agora ocupa a oitava posição, com um ponto. Já o Taboão da Serra foi goleado pelo Grêmio Osasco por 6 a 1 e é o último colocado, sem nenhuma pontuação.

Para esse confronto, o técnico da Itapirense Ivo Secchi terá dois desfaques, o volante Rodrigo Di expulso na última partida e o meia Alexandre Fávaro que está machucado. O zagueiro Joel que cumpriu suspensão no último jogo volta a equipe.

Quem pode estreiar é o meia revelado pelo São Paulo, Paulo Krauss, isso se a diretoria do Itapirense conseguir sua regularização junto a Federação Paulista de Futebol. Caso aconteça, o jogador entrará na vaga de Rodrigo Di.

Apesar da derrota, o técnico do Taboão da Serra Índio deverá repetir a mesma escalação do início da partida, já que a goleada só veio depois dos 30 minutos do segundo tempo, tendo momentos na partida em que a equipe estava melhor.

O meia Terrão, responsável pelo o único gol do Taboão da Serra na estreia, é o grande destaque da equipe, ao lado do atacante BINA. Ambos terão a missão de levar o time a primeira vitória na competição.

(FONTE SITE FUTEBOL INTERIOR)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com


BINA: IMPIEDOSA GOLEADA NA ESTRÉIA

(ARTE DA ASSESSORIA)

UM TABOÃO IRRECONHECÍVEL, COM APENAS 13 JOGADORES NO GRUPO, É DERROTADO
.

Não se pode dizer que foi uma estréia com o pé direito, na manhã deste domingo 06/02 o CATS visitou o Grêmio Osasco e não se encontrou em campo. Os problemas começaram ainda na saída da delegação da cidade de Taboão da Serra, com um elenco bem reduzido o técnico da equipe Sérgio Ferreira o Índio só pode levar 13 atlétas ao estádio Pref. José Liberatti.
O Grêmio Osasco não perdeu tempo e logo aos 3 minutos de jogo já vencia por 1 x 0 gol marcado por André Tavares, mesmo o tricolor da serra tendo empatado aos 23 minutos com gol anotado por Terrão, a equipe taboanense seguia perdida em campo, totalmente dominada pelo Osasco.
O domínio osasquense tornou-se defitivo com um gol aos 36 minutos feito por Bispo, e outros dois em sequência; aos 41 andré Tavares marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro do Grêmio, e aos 43 Bispo voltou a marcar, 4 x 1.
Sem opções no banco restou ao técnico Índio, levantar o ânimo de seus comandados e com a mesma equipe tentar melhor sorte na etapa complementar. Mais nem isso foi possível, já que logo aos 2 minutos do segundo tempo, Rogério aumentou o castigo taboanense; 5 x 1, a última flexa cravada no corpo da equipe do CATS veio aos 30 minutos, disparada por David, dando números finais à tragédia tricolor 6 x 1.
A boa notícia, se que se pode dizer assim, foi que BINA atuou o tempo todo, embora não pudesse fazer muita coisa por sua equipe. O jogador espera o próximo compromisso com expectativa, já que Índio promete mexer na composição da equipe na busca pela reabilitação na próxima quarta 09/02 em Itapira contra o Itapirense.

(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BINA: FINALMENTE A HORA ESTÁ CHEGANDO

CHARGE DE RODRIGO AZEVEDO (PORTAL O TABOANENSE)

90 DIAS DEPOIS DA CONQUISTA DA SEGUNDONA, TABOÃO DESEMBARCA NA SÉRIE A-3


Após ter sua estreia na primeira rodada da competição, frente ao Flamengo de Guarulhos em casa, suspensa devido a problemas de capacidade de seu estádio, que ainda não comporta 10.000 espectadores, como exige o regulamento do campeonato, finalmente o tricolor da serra vai fazer sua estreia.
O jogo que correu riscos de não acontecer pelos mesmos problemas do estádio,
neste meio de semana foi confirmado pela Federação Paulista. e o Taboão da Serra visita o Grêmio Esportivo Osasco no estádio Prefeito José Liberatti, neste domingo (06/02) ás 10:00h pela segunda rodada da série A-3 do campeonato Paulista 2011.
Com tudo isso a boa notícia é que o grupo taboanense ganhou mais uma semana para se preparar para a temporada em que busca o acesso para a série A-2, e BINA, que retornou de uma confusa passagem pelo União São João de Araras, esta integrado ao grupo, relacionado para o jogo, mais ainda não sabe se sai jogondo, mesmo assim o craque está otimista para a temporada 2011.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Seguidores