COM GOLEADA CATS GARANTE VAGA NA A-3 E AGORA VAI EM BUSCA DO TÍTULO
Nem o mais otimista torcedor taboanense poderia imaginar uma vitória tão fácil, porém, não menos brilhante na manhã deste domingo. Quem esteve hoje no estádio Vereador José Ferez foi testemunha de um verdadeiro recital de futebol.
Precisando apenas de um empate para assegurar o acesso, o Tricolor da Serra entrou em campo como um furacão, dominando o adversário em todos os quadrantes do campo. A goleada começou logo aos seis minutos da primeira etapa, em bela jogada individual o meia Terrão superou os marcadores e balançou as redes bebedourenses, 1x0.
A Inter parece ter se assustado com a rapidez do time taboanense e quatro minutos mais tarde tomou o segundo gol, William armou jogada pela esquerda e centrou para a área, a bola encontrou o goleador Leandrinho que finalizou de forma precisa, sem chances para o goleiro Fabrício, 2x0.
A eficiência do ataque do CATS fez a equipe visitante, que precisava da vitória para se classificar, se desesperar e ir à frente de maneira desordenada.
BINA aterrorizava a defesa adversária com sua movimentação, levando muito perigo à meta de Bebedouro, aos 14 minutos ele dominou a pelota e com um arremate de craque fez um golaço, 3x0.
Assombrada com tamanha superioridade do mandante, restou a Inter de Bebedouro assistir a envolvente troca de passes do esquadrão taboanense, em excelente
jogada de ataque a bola sobrou para Terrão que, com tranquilidade, marcou seu segundo gol na partida, 4x0 em apenas 20 minutos.
Com a vaga nas mãos e já pensando na final o Taboão passou a administrar o resultado esperando a inciativa do oponente. Aos 41 minutos, em um cruzamento na área do CATS, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti para os visitantes, o atacante Matheus cobrou bem e fez o gol de honra da Inter de Bebedouro, 4x1.
No segundo tempo a equipe bebedourense tentou ousar mais, entretanto, foi impedida pelas ótimas intervenções do arqueiro de Taboão, Matheus. A partir dos 15 minutos o CATS equilibrou o jogo e voltou a adotar um futebol cadenciado.
BINA foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo e saiu de campo muito aplaudido, emocionado com o apoio da torcida ele afirmou: “Isso faz uma grande diferença pra gente, essa vibração passa para nós jogadores dentro de campo”.
Festa em Taboão da Serra, uma alegria incontida tomou conta das arquibancadas logo após o apito final, atletas e torcedores se juntaram para uma celebração comovente.
O CATS termina a 4ª fase como líder do grupo 16, garante a vaga na série A-3 no ano que vem e já sonha com o título da 2ª divisão.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com
www.binajogabonitovideos.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário