EMPATE SEM GOLS EM PAULÍNIA ACIRRA AINDA MAIS A DISPUTA PELO ACESSO
Após a boa vitória em casa, por 2 x 1, na semana passada, foi a vez do Clube Atlético Taboão da Serra visitar a cidade Paulínia para enfrentar o time da casa, no estádio Luiz Perissinotto, dando início ao returno da quarta fase do paulista 2ª divisão.
O jogo valia a liderança do grupo 16 que tinha o Paulínia na frente com 6 pontos, seguido por CATS e Inter de Bebedouro com a mesma pontuação, perdendo apenas no saldo de gols.
O respeito ao adversário e o forte calor fizeram com que as duas equipes adotassem uma postura cautelosa no início da partida.
Jogando fora de casa o Taboão preferiu esperar a inciativa do time mandante que, logo aos cinco minutos, teve a sua primeira chance de gol. Em uma disputa de bola na entrada da área o zagueiro taboanense Sassá falhou deixando o atacante Jaílton livre para concluir, mas o chute parou nas mãos do goleiro Matheus.
Três minutos depois o CATS deu a resposta. Em bela jogada pela esquerda, Alemão driblou dois marcadores, mas o arremate saiu mascado e não levou perigo a meta do Paulínia.
A partir dos 15 minutos o time da casa passou a exercer forte pressão sobre o CATS, porém, além de não aproveitar as grandes oportunidades de gol, o Paulínia deixou o contra-ataque a disposição do Tricolor da Serra.
Aos 28 minutos, BINA recebeu lançamento pela esquerda ficando na cara do gol, o jovem atacante só não abriu o placar porque o goleiro paulinense evitou, com os pés, a finalização da jogada. Dez minutos mais tarde William, em bela cobrança de falta, exigiu outra boa defesa do arqueiro de Paulínia.
No segundo tempo o CATS voltou a ser pressionado pelo adversário que, com os atacantes Jaílton e Marco Aurélio, criou diversas situações de gol, mas com uma defesa muito bem postada o Taboão conseguiu segurar as investidas do oponente, além de continuar assustando a equipe mandante por meio dos contragolpes.
Aos 18 minutos da etapa final, o meia Terrão recebeu passe na entrada da área e de perna canhota chutou rasante no canto esquerdo, a bola tirou tinta da trave paulinense.
Sofrendo forte marcação, BINA buscava atrair a defesa adversária e abrir espaço para os seus companheiros de ataque, mas devido ao forte calor e a dura luta contra os zagueiros o atacante cansou e foi substituído na metade segundo tempo.
O jogo continuou muito disputado até o final, mas ninguém conseguiu mexer no placar. O empate por 0 x 0 deixa as duas equipes com sete pontos na tabela. O próximo compromisso do CATS será na quarta-feira, dia 20, contra o Primavera em Indaiatuba.
(FONTE: ASSESSORIA DO ATLETA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com
www.binajogabonitovideos.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário