CATS DERROTA O VELO CLUBE E ESTÁ A UM PASSO DO TÍTULO DA SEGUNDONA
A diretoria do Taboão da Serra queria ver o estádio Vereador José Feres se tornar um caldeirão para a primeira finalíssima do campeonato paulista da 2ª divisão, para isso, colocou os ingressos à venda pelo preço simbólico de 1 Real.
Mas a manhã chuvosa deste sábado espantou o torcedor taboanense das arquibancadas, mesmo assim, os poucos, porém, animados entusiastas do Tricolor da Serra presenciaram mais uma bela apresentação de sua equipe.
Com a vaga para a série A-3 2011 já assegurada, os dois times entraram em campo com pretensões distintas. O Taboão visando forçar o jogo para construir o resultado em casa, enquanto o Velo Clube buscava atuar com cautela para se aproveitar de um eventual erro do adversário.
A estratégia taboanense foi mais eficaz e, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, William abriu o placar para o CATS.
O campo pesado tornou o jogo mais truncado, os dois times abusaram das faltas e dos passes errados. Apesar de manter maior posse de bola, o Taboão enfrentava dificuldades para furar o bloqueio rio clarense, as principais jogadas saiam por meio de lançamentos longos para os atacantes Leandrinho e BINA, além de alguns lances individuais do meia Terrão.
O primeiro tempo terminou equilibrado, com as duas agremiações disputando o domínio do meio-campo, mas com vantagem para Taboão da Serra que vencia por 1x0.
Já na etapa complementar, a equipe visitante voltou arriscando mais, chegando a dar bons sustos na defesa taboanense. Aos 24 minutos, num contra-ataque do Velo Clube, Reginaldo entrou livre, se livrou da marcação e do goleiro Matheus e chutou forte, mas o arqueiro numa incrível recuperação evitou o empate com uma portentosa defesa. O próprio Reginaldo pegou o rebote e, com uma bomba de perna direita, carimbou a trave do CATS.
O atacante BINA fazia uma excelente partida, com boa movimentação ele atraía a zaga de rio claro deixando seus companheiros em ótimas situações para marcar. Foi de sua autoria um dos lances mais bonitos do jogo, ao receber um lançamento na grande área, BINA subiu entre dois zagueiros, matou no peito e só não fez um gol de placa porque o gramado molhado fez com que a bola fugisse de seu domínio.
Enfrentando forte marcação e com seu poder de criação prejudicado devido ao campo pesado, BINA foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo por Wellington. O craque saiu de campo mais uma vez ovacionado pela torcida.
A alteração feita pelo treinador Sérgio Ferreira parece ter dado novo ânimo ao Taboão da Serra, que passou a ser superior no meio-campo e a criar novas oportunidades de gol. Em um escanteio pela esquerda, aos 40 minutos, a bola foi alçada na área e o beque rio clarense derrubou o atacante Leandrinho, pênalti. O próprio Leandrinho cobrou de forma impecável dando números finais à partida, 2x0.
Com a vitória o CATS pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, em Rio Claro no próximo domingo (7) às 10 horas, que mesmo assim fica com a taça.
(FONTE: ASSESSORIA DO ATLÉTA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE: http//carreiradobina.blogspot.com