terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BINA EM MAIS UMA VITÓRIA DO CAMPINENSE CLUBE.

CLUBE CARTOLA DERROTA AUTO ESPORTE E VOLTA A LIDERAR O PARAIBANO 2014.

BINA  AOS POUCOS GANHA A CONFIANÇA DE LEANDRO MACHADO


Neste sábado (1), Campinense Clube e Auto Esporte Clube, se encontraram em partida válida pela 7ª e última rodada do 1º turno da 1ª fase, do campeonato paraibano da 1ª divisão 2014, o jogo aconteceu no estádio Pref. Ernâni Sátyro, o conhecido Amigão, às 18:15h (horário local), 19:15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Canal  Interativo.

Quando a bola rolou no amigão,  os donos da casa logo partiram para o ataque, mostrando grande superioridade sobre o adversário, e esta superioridade não demorou a ser transformada em vantagem numérica; aos 8 minutos BINA construiu uma bela jogada pelo setor esquerdo, se livrou da marcação, ergueu a cabeça e centrou, o goleiro tentou socar a bola, que sobrou para Zé Leandro, ele chutou, a bola ficou pererecando na área, até que o artilheiro Thiago Ferreira, mesmo caído conseguiu desviar para o gol de Rodrigues; Campinense 1 x 0 Auto Esporte.

Implacável, o Campeão do Nordeste, continuou a pressionar o Macaco Autino, (Alcunha do time da capital), o Auto Esporte, as jogada de ataque se sucediam e o 2º gol, que estava maduro, saiu aos 14 minutos depois de belíssima jogada do lateral Zé Leandro, que venceu todo o setor direito da defesa Alvi-Rubra, foi  até a linha de fundo e cruzou rasante, e num lance de infelicidade o zagueiro Laerson desviou e matou o goleirão Rodrigues, o juiz, sr. José Renato, anotou o tento para o lateral Raposeiro; Campinense 2 x 0 Auto Esporte.

Depois do segundo gol, o Campinense que passou a ser visto em campo, foi outro, totalmente dispersivo, errando passes simples e deixando pouco a pouco o Macaco Autino crescer em campo, ainda assim quem chegou mais perto do gol, foi o Clube Cartola, aos 31, Tallyson acertou um belo chute da intermediaria, no ângulo direito, mais o ótimo goleiro Rodrigues fez uma defesa monumental, aos 42, depois de cobrança de escanteio, BINA, na marca do pênalti, subiu no segundo andar, escorou e a bola passou muito perto do travessão do gol do Alvi-Rubro; final do 1º tempo Campinense Clube 2 x 0 Auto Esporte Clube.

No início do segundo tempo, um lance de muita emoção; 6 minutos BINA recebeu na entrada da pequena área, em condições, dominou e bateu a queima roupa, Rodrigues fez uma defesa inacreditável, a bola voltou caprichosamente na perna direita de BINA, ele bateu de primeira e Rodrigues deitado, batido no lance, numa recuperação impressionante, operou um verdadeiro milagre; o lance recordou um outro famoso, da década de 80, do goleiro Rodolfo Rodriguez , do Santos F. C. num jogo contra o América de São José do Rio Preto-SP.

Aos 17 minutos, BINA deixou a equipe, dando lugar ao estreante Wanderley, Valdo também fez sua estreia oficial, no lugar de Wellington; mais dai em diante, os visitantes passaram a dominar as ações, pressionando a equipe do Clube Cartola, na busca pelo gol, aos 19 num contra ataque mortal, Josimar invadiu a área, venceu o goleiro Ivan, tocou para o gol, e já ia comemorar, quando Adriano Chuva salvou em cima da risca.

Mas aos 24 minutos não teve jeito, o atacante Léo Lima, dominou pela direita na intermediaria, trouxe para o meio e acertou um petardo no ângulo esquerdo, Ivan se esticou todo mais não conseguiu a defesa, a bola estofou as redes Rubro Negras; Campinense 2 x 1 Auto Esporte.

O gol deu novo ânimo ao Auto Esporte, que cresceu em campo e passou a criar varias chances de gol, mas Ivan em noite inspirada conseguiu com suas defesas cruciais, manter a vitória Raposeira; Campinense Clube 2 x1 Auto Esporte Clube. 

Veja os melhores momentos de Campinense 2 x 1 Auto Esporte (Imagens do Youtube e Esporte Interativo).



Veja a semelhança do Lance de Rodrigues com o de Rodolfo Rodriguez dos anos 80 (Imagens do Youtube e Bernardo Papini). 


Com a difícil vitória sobre o Macaco Autino, a Raposa volta à liderança do paraibano, favorecido, que foi, pelo empate entre Queimadense 1 x 1 Souza, no domingo na cidade Queimadas.

Agora o Hexacampeão paraibano, aguarda a definição de local e horário do jogo de abertura do 2º turno da 1ª fase,  da competição, diante do CSP, para tentar abrir vantagem na liderança, a Federação Paraibana precisa resolver o problema dos estádios em obras, para este 2º turno.

ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BINA SOFREU O PÊNALTI QUE CONSOLIDOU VITÓRIA DA RAPOSA.

ATACANTE SOFRE PENALIDADE, QUANDO ADVERSÁRIO ESTAVA PRÓXIMO DE EMPATAR.

BINA (À ESQ.) - ATACANTE DO CAMPINENSE, O CLUBE CARTOLA

Com o mando invertido, devido ás reformas no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, as equipes de CSP e Campinense Clube, se encontraram em partida válida pela 6ª rodada do 1º turno do campeonato paraibano 1ª divisão 2014, nesta 3ª feira (28) 20:30h, no Estádio Prefeito Ernâni Sátyro, O amigão.

Na partida, o Clube Cartola assumiu o domínio das ações, o gol de abertura do placar, saiu aos 18 minutos, Osvaldir roubou a bola na intermediaria, avançou pelo setor direito e centrou, Thiago Ferreira (9), recebeu na entrada da pequena área, bateu firme no meio do gol, sem chances para Ferreira, goleiro do Tigre Praiano, (apelido do CSP); C.S.P. 0 x 1 Campinense.

Aos 36 minutos, Thiago Ferreira apareceu mais uma vez em condições de aumentar a vantagem da Raposa, ele recebeu um passe de frente para o gol e acertou um belo chute à direita do gol de Ferreira. Mas aos 41, não teve jeito, Danilo Portugal (10), que reestreava na equipe Raposeira, depois de se sagrar campeão da Copa do Nordeste 2013, aproveitou a cobrança de falta de Osvaldir, do setor direito do Ataque Rubro Negro, subiu mais que todo mundo e escorou para o fundo do gol, C.S.P. 0 x 2 Cartola. Placar final do 1º tempo.

O Tigre Praiano voltou determinado a reverter a situação, e logo aos 3 minutos, o atacante Leandro, recebeu um passe em profundidade, invadiu a área e na saída do goleiro Ivan, bateu consciente, chute cruzado, que morreu no canto esquerdo do gol raposeiro; C.S.P. 1 x 2 Campinense. Adriano chuva respondeu na sequencia, recebendo um passe dentro da área, chutou forte e Ferreira fez brilhante defesa.

Daí em diate o C.S.P. passou a pressionar, levando insistentemente perigo ao gol de Ivan, o pior é que o Professor Leandro Machado, foi surpreendido com uma série de contusões, Janderson, Tallysson e Danilo Portugal, deixaram o gramado sentindo contusões, Davi Queiroz, Dudu Medeiros e Felipe Alberto, entraram nos respectivos lugares, e o técnico ficou sem opção para modificar o time.

Quando o C.S. P. era mais contundente na busca pelo empate, e o Campinense parecia não ter poder de reação, foi que aos 35, numa Bela escapada pelo setor esquerdo do ataque do Campeão do Nordeste 2013, o atacante BINA invadiu a área com a bola dominada e se preparava para finalizar contra o gol de Ferreira, quando foi atropelado pelo zagueiro do Tigre, o sr. Josimarques Domingo assinalou a penalidade. O artilheiro Thiago Ferreira cobrou com categoria e fechou o marcador; C.S.P. 1 x 3 Campinense Clube.

Veja os melhores lances de C.S.P. x Campinense Clube, com imagem do Youtube e Canal Interativo.


No próximo compromisso do Clube Cartola, neste sábado (01/02) ás 18:15h (horário local), ás 19:15h (horário de Brasília), no Estádio Prefeito Ernâni Sátyro, O amigão, a equipe de Campina Grande tem um verdadeiro jogo de 6 pontos, no confronto direto entre o vice-líder (C.S.P.)  e o 3º colocado (Raposa), por uma posição no alto da tabela, a partida encerra o 1º turno da 1ª fase e estar na frente da concorrência é fundamental para quem quiser se dar bem na sequencia da competição.


ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Seguidores