domingo, 29 de dezembro de 2013

BINA: DIFÍCIL VITÓRIA NO ÚLTIMO AMISTOSO DA PRÉ TEMPORADA.

Com gol de pênalti no último minuto, Campinense bate Alecrim no Amigão.

Em preparativos finais para a disputa do Campeonato Paraibano, o Campinense venceu o Alecrim de Natal por 1  a 0, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O gol do time rubro-negro foi marcado pelo estreante lateral-direito Osvaldir, aos 47 minutos do segundo tempo, de pênalti.

Este foi o segundo teste do time rubro-negro na sua pré-temporada, visando o Campeonato Paraibano, que pode ter seu início adiado do dia 5 de janeiro, por causa da não aprovação de alguns estádios.

Campinense foi mais contundente no ataque e conseguiu bater o Alecrim (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)


Na semana passada, a equipe raposeira venceu o Atlético de Potengi, também do Rio Grande do Norte, por 3 a 1 no Renatão. Após o amistoso desta tarde, o técnico Paulo Schardong disse que o resultado é o que menos importa, mas que a vitória deixa o time motivado para a estreia.
- Mostramos poder de reação. O resultado neste período é o que menos importa. Mas vencer é sempre bom. Tivemos um bom desempenho, os jogadores mostraram vontade e tenho certeza que iremos evoluir ainda mais - comentou o treinador rubro-negro. 

No encontro diante do Alecrim, que se prepara para Campeonato Potiguar, Schardong utilizou a seguinte formação: Ivan, Zé Leandro, Victor Cardozo, David e Bruno Morais; Carlão, Janderson, Anderson Safira e Ricardo Maranhão; Luis Cláudio e Valdo. No segundo tempo, ele fez várias modificações.
Já pelo lado do Alecrim, o treinador Wassil Mendes escalou Danilo; Gilberto Matuto (Rafinha), Romeu, Alexandre e Luiz Carlos; Leomir (Thales), Pedro Ivo, Danilo Lopes e Diego; Felipe Moreira e Willian Carioca (Macaíba).

(Matéria publicada no Portal PB Esportes e creditada ao site Globoesporte.com sucursal Campina Grande).


(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores