sábado, 12 de outubro de 2013

BINA: DIADEMA PERDE PARA O ASSISENSE E ESTÁ EM 2º

APESAR DE JOGAR BEM, O IMPERADOR FOI DERROTADO POR 2 X 1 EM ASSIS.

Aquecimento no Antônio Viana da Silva ( o Tonicão)

Em partida disputada pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, grupo 9, segunda fase, estiveram frente a frente as equipes do C. A. Assisense  e do C. A. Diadema, na manhã deste domingo (11) às 10h, no Estádio Antônio Viana da Silva (o Tonicão), na cidade de Assis - SP.

Com a bola rolando, os donos da casa saíram em busca do resultado, para manter vivas as chances de classificação para a sequencia da competição. Porém o Diadema resistia às investidas do adversário e era extremamente perigoso na contra ofensiva, as estocadas do Imperador resultou em vantagem, quando aos 24 minutos, o zagueiro Danilo, Camisa 4,  pois o time do ABCD paulista na frente; Assisense 0 x 1 Diadema, placar final da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o Assisense veio determinado a mudar ao panorama da partida para reverter o prejuízo, e promoveu uma verdadeira blitz no campo defendido pelo Imperador e de tanto martelar no ataque, aos 21 minutos, o centro avante Jailton, camisa 9, empatou para os donos da casa, Assisense 1 x 1 Diadema.


O empate não era o suficiente para as pretensões do time de Assis e por isso a pressão sobre os adversário se manteve em alta, o Diadema se defendia e tentava encaixar um contra golpe para surpreender o oponente e matar o jogo, mais quem foi mais feliz foi o Assisense, que chegou à virada, com o gol do zagueiro Diego Silva, camisa 4, aos 35 minutos.


O jogo seguiu disputado, com as equipes se revesando no ataque, mais o placar se mantinha inalterado, com 
o Assisense na frente por 2 x 1, até que nos acréscimo da segunda etapa, quando o placar parecia definido, o atacante Kairo, camisa 11, deu números finais ao marcador: C. A. Assisense 3 x 1 C. A. Diadema.

O atacante BINA, que teve importante participação, como o organizador das arrancadas do Imperador nos contra ataques, mais que não foi suficiente para aplacar o impeto do adversário, foi substituído aos 25 minutos da segunda etapa, dando lugar para o atacante William, opção do técnico professor Ataliba, que tentou uma mudança tática para levar a equipe à reação.


(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores