quarta-feira, 10 de julho de 2013

BINA É DESTAQUE DO TIME NA VITÓRIA SOBRE O JABUCA

DIADEMA VENCE JABAQUARA E DISPARA NA LIDERANÇA DO GRUPO 8 DA SEGUNDONA


BINA; DESTAQUE NO
C. A.  DIADEMA


Neste sábado (6), no retorno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, após a interrupção para a disputa da Copa das Confederações da Fifa no Brasil, o Clube Atlético Diadema, (o Imperador), recebeu a visita do tradicional Jabaquara Atlético Clube, (o Jabuca), em jogo válido pela 8ª rodada, (a 3ª do 2ª turno), da competição no Estádio Distrital do Jardim Inamar.

A partida foi marcada pela determinação das duas equipes, que apesar de apresentarem um futebol de pouca técnica, não economizaram no empenho e na garra.

O primeiros movimentos foram marcados por muita entrega dos jogadores, com muita marcação e jogadas estouradas, mais os donos da casa aos poucos foram se impondo na partida e os meias Oliveira e Lucas, além dos atacantes Willian e BINA começaram a se destacar em campo.


A primeira jogada aguda foi do CAD, BINA armou uma bela jogada e Lucas recolheu o rebote e chacoalhou o travessão adversário. O Imperador seguiu no ataque criando oportunidades de marcar, mais concluindo-as sem sucesso.

Quando o Diadema se encontrava melhor em campo, veio a surpresa, aos 18 minutos, numa cobrança de escanteio, Paulinho estava bem colocado no rebote, recolheu a bola, limpou o lance, acertou um belo chute e venceu o goleiro do CAD, abrindo o placar em favor dos visitantes; Diadema 0 x 1 Jabaquara.

O Imperador não se deixou abater com a desvantagem no placar e continuou pressionando o adversário, em busca do empate, e não demorou muito não, aos 20 minutos, em novo ataque do Imperador, Thiago Pereira dominou com categoria outro rebote, limpou a jogada, bateu com precisão e desta vez não teve o travessão para atrapalhar, Diadema 1 x 1 Jabaquara.


O jogo voltou a ficar muito igual, entre as duas equipes, e as oportunidades voltaram a aparecer, agora em jogadas com a bola parada, e foi assim que o Imperador voltou a pular na frente do placar , após cobrança de escanteio, aos 30 minutos, Cocada, subiu no 2º andar e escorou para o fundo das redes, Diadema 2 x 1 Jabaquara, placar final do 1º tempo.

Na volta  do intervalo para o segundo tempo, o panorama da partida não se alterou, forte marcação e muita vontade nas disputas das jogadas e ambas as equipes correndo atrás da vantagem no placar, Mas quem foi mais feliz nesta procura, foi o Jabuca, que empatou aos 5 minutos , depois de um grande bate rebate na área do CAD, Gualberto pegou o rebote e acertou o canto da meta do Imperador; Diadema 2 x 2 Jabaquara.

Com a igualdade no marcador, os donos da casa partiram para o ataque e quem apareceu com maior destaque no time foi o jovem atacante BINA, logo após o gol santista, o atacante do ABCD, recolheu uma bola na intermediaria, progrediu, disparou um logo chute de fora da área e a bola sacudiu o travessão do Jabuca.

Aos poucos o jogo foi se equilibrando, os times se alternando no ataque, o Jabaquara explorando a pontadas velozes com Paulinho pelo setor direito, já o Diadema apostava na habilidade do atacante BINA, que levava constante perigo a meta da baixada, e quando os visitantes começavam a mostrar superioridade, 
veio o castigo, BINA em jogada de extrema velocidade pelo setor esquerdo, fez um centro preciso na pequena área, Oliveira sem dificuldade, só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes santista, Diadema 3 x 2 Jabaquara. 



O Imperador voltou a dominar os minutos finais da partida, o Jabaquara bem que se esforçou para mudar a situação, sem sucesso e ainda teve de suportar os gritos de olé, da pequena torcida diademense no Estádio do Inamar, placar final, Diadema 3 x 2 Jabaquara.


Veja os melhores momentos de C. A. Diadema 3 x 2 Jabaquara A. C.



O próximo compromisso dos comandados do professor Ataliba, acontece no sábado (12) às 19:30h diante do E. C. São Bernardo, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.


(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores