quinta-feira, 18 de julho de 2013

BINA: DIADEMA VISA O PASSAPORTE PARA A 2ª FASE DA SEGUNDONA

CAD EMPATA COM SÃO BERNARDO E ESTÁ CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE

BINA O DONO DO ESPATÁCULO EM SÃO BERNARDO


Na noite desta sexta (12), no Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco (o Baetão), na cidade de São Bernardo do Campo, em jogo válido pela 9ª rodada, (a 3ª do segundo turno), da primeira fase do grupo 8, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013, estiveram frente a frente o E. C. São Bernardo e o C. A. Diadema.

Com a bola rolando, quem logo foi a frente, em busca do resultado foram os visitantes, pressionando o adversário e levando perigo a meta de Pablo, goleiro do São Bernardo, tanto de bola parada em cobranças de faltas, como em bolas aéreas sobre a área alvi-negra, uma jogada de destaque foi criada por BINA (7), que dominou a bola pelo setor direito do ataque do Imperador, se livrou dos zagueiros e encontrou um companheiro na meia lua  da área, que disparou um belo chute à direita de Pablo.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrevoou a área do São Bernardo e encontrou, no bico direito da pequena área, o centro avante Vinícius (9), que subiu mais alto que toda a zaga adversária, escorou para o fundo do gol  e colocou o CAD na frente, Diadema 1 x 0 São Bernardo.

BINA (7), seguiu dando espetáculo, em jogadas com dribles desconcertantes, que deixavam os parceiros em condições privilegiadas de marcar. O Imperador continuou dominando as ações até o final do primeiro tempo, que acabou com a vantagem do Diadema por 1 x 0 sobre o São Bernardo.

No início do segundo tempo, o panorama do jogo sofreu uma alteração, e quem passou a dar as cartas foi a equipe dona da casa, que logo no comecinho conseguiu o empate, após cobrança de falta do setor direito do ataque alvi-negro, o zagueiro Guilherme (4) subiu no meio da área Diademense e desviou de cabeça para o fundo do gol de Cléber, São Bernardo 1 x 1 Diadema.

A equipe da casa seguiu martelando a defesa visitante, mais constantemente errava nas finalizações e perdia seguidamente as oportunidades de virar o placar, o Imperador resistiu a todas as investidas do ataque adversário e conseguiu segurar o empate, que confirmou a classificação para a segunda fase da competição. ECSB 1 x 1 CAD.

Melhores momentos do jogo entre São Bernardo 1 x 1 Diadema



Com o resultado a equipe do Técnico Ataliba, chegou aos 17 pontos ganhos, a mesma pontuação do rival Água Santa, mas segue líder do grupo, pelo saldo de gols, conseguido principalmente com as vitórias nos confrontos diretos com o adversários, e ambos estão matematicamente classificados para a sequencia do campeonato, a Portuguesa também se garantiu com seus 16 pontos. 

Na última rodada, neste domingo (21) 10:00 h, no Estádio Distrital do Jardim Inamar, o Imperador recebe a Portuguesa, para confirmar a liderança da chave, para isso precisa vencer a partida, para não depender do resultado do jogo do Água Santa diante do lanterna e eliminado Mauaense.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

BINA É DESTAQUE DO TIME NA VITÓRIA SOBRE O JABUCA

DIADEMA VENCE JABAQUARA E DISPARA NA LIDERANÇA DO GRUPO 8 DA SEGUNDONA


BINA; DESTAQUE NO
C. A.  DIADEMA


Neste sábado (6), no retorno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, após a interrupção para a disputa da Copa das Confederações da Fifa no Brasil, o Clube Atlético Diadema, (o Imperador), recebeu a visita do tradicional Jabaquara Atlético Clube, (o Jabuca), em jogo válido pela 8ª rodada, (a 3ª do 2ª turno), da competição no Estádio Distrital do Jardim Inamar.

A partida foi marcada pela determinação das duas equipes, que apesar de apresentarem um futebol de pouca técnica, não economizaram no empenho e na garra.

O primeiros movimentos foram marcados por muita entrega dos jogadores, com muita marcação e jogadas estouradas, mais os donos da casa aos poucos foram se impondo na partida e os meias Oliveira e Lucas, além dos atacantes Willian e BINA começaram a se destacar em campo.


A primeira jogada aguda foi do CAD, BINA armou uma bela jogada e Lucas recolheu o rebote e chacoalhou o travessão adversário. O Imperador seguiu no ataque criando oportunidades de marcar, mais concluindo-as sem sucesso.

Quando o Diadema se encontrava melhor em campo, veio a surpresa, aos 18 minutos, numa cobrança de escanteio, Paulinho estava bem colocado no rebote, recolheu a bola, limpou o lance, acertou um belo chute e venceu o goleiro do CAD, abrindo o placar em favor dos visitantes; Diadema 0 x 1 Jabaquara.

O Imperador não se deixou abater com a desvantagem no placar e continuou pressionando o adversário, em busca do empate, e não demorou muito não, aos 20 minutos, em novo ataque do Imperador, Thiago Pereira dominou com categoria outro rebote, limpou a jogada, bateu com precisão e desta vez não teve o travessão para atrapalhar, Diadema 1 x 1 Jabaquara.


O jogo voltou a ficar muito igual, entre as duas equipes, e as oportunidades voltaram a aparecer, agora em jogadas com a bola parada, e foi assim que o Imperador voltou a pular na frente do placar , após cobrança de escanteio, aos 30 minutos, Cocada, subiu no 2º andar e escorou para o fundo das redes, Diadema 2 x 1 Jabaquara, placar final do 1º tempo.

Na volta  do intervalo para o segundo tempo, o panorama da partida não se alterou, forte marcação e muita vontade nas disputas das jogadas e ambas as equipes correndo atrás da vantagem no placar, Mas quem foi mais feliz nesta procura, foi o Jabuca, que empatou aos 5 minutos , depois de um grande bate rebate na área do CAD, Gualberto pegou o rebote e acertou o canto da meta do Imperador; Diadema 2 x 2 Jabaquara.

Com a igualdade no marcador, os donos da casa partiram para o ataque e quem apareceu com maior destaque no time foi o jovem atacante BINA, logo após o gol santista, o atacante do ABCD, recolheu uma bola na intermediaria, progrediu, disparou um logo chute de fora da área e a bola sacudiu o travessão do Jabuca.

Aos poucos o jogo foi se equilibrando, os times se alternando no ataque, o Jabaquara explorando a pontadas velozes com Paulinho pelo setor direito, já o Diadema apostava na habilidade do atacante BINA, que levava constante perigo a meta da baixada, e quando os visitantes começavam a mostrar superioridade, 
veio o castigo, BINA em jogada de extrema velocidade pelo setor esquerdo, fez um centro preciso na pequena área, Oliveira sem dificuldade, só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes santista, Diadema 3 x 2 Jabaquara. 



O Imperador voltou a dominar os minutos finais da partida, o Jabaquara bem que se esforçou para mudar a situação, sem sucesso e ainda teve de suportar os gritos de olé, da pequena torcida diademense no Estádio do Inamar, placar final, Diadema 3 x 2 Jabaquara.


Veja os melhores momentos de C. A. Diadema 3 x 2 Jabaquara A. C.



O próximo compromisso dos comandados do professor Ataliba, acontece no sábado (12) às 19:30h diante do E. C. São Bernardo, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.


(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

Seguidores