terça-feira, 7 de maio de 2013

BINA VENCE JOGO HISTÓRICO ENTRE ÁGUA SANTA E DIADEMA.

CAD VENCE DE VIRADA O RIVAL ÁGUA SANTA POR 3 X 2 E É O LÍDER DA CHAVE.

NO DESTAQUE O ATACANTE BINA DO C. A. DIADEMA
CONCEDE ENTREVISTA PARA A IMPRENSA LOCAL


Veja os gols do Dérbi Diademense E. C. Água Santa 2 x 3 C. A. Diadema



A cidade de Diadema tremeu na tarde deste sábado (4), o epicentro do tremor ocorreu mais precisamente no Estádio Distrital do Inamar, (Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes), onde se enfrentaram numa partida histórica, as equipes de Netuno, o Rei das Águas, (E. C. Água Santa) e do Imperador do ABCD, (C. A. Diadema), as duas equipes estreiam este ano, no futebol profissional do estado de São Paulo, (os dois clubes disputam o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013).

A enorme rivalidade entre as duas equipes, que remonta os velhos confrontos quando ainda eram times de bairros, foi levada para as arquibancadas e consequentemente para dentro do campo e as duas equipes fizeram um duelo intenso e equilibrado, onde ninguém queria perder o primeiro clássico da história entre os dois clubes.


Com a bola rolando, a disputa mostrou acirrada desde o início, e o primeiro a escrever o nome na história do 1º clássico, foi Lucas Hespanholeto, que aos 16 minutos do primeiro tempo acertou um balaço de fora da área e marcou um belo gol, o 1º do confronto entre Netuno e Imperador. Água Santa 1 x 0 Diadema.


 A virada do Imperador demorou apenas 14 minutos; aos 22 minutos William desviou de cabeça, um longo lançamento originado de cobrança de falta e empatou para o Imperador,  Água Santa 1 x 1 Diadema; 8 minutos depois,(30), foi a vez de Everton escorar de cabeça a cobrança de escanteio da esquerda, para por o Imperador na frente; Água Santa 1 x 2 Diadema.


A reação do Água Santa foi imediata, 2 minutos depois da virada do Diadema,(32) o zagueiro Cicero, em posição duvidosa desviou de cabeça uma cobrança de falta vinda da direita e empatou de novo a partida, Netuno 2 x 2 Imperador, placar final do 1º tempo.


No segundo tempo, o jogo se tornou ainda mais pegado, com as equipes se digladiando intensamente, com oportunidades de parte a parte e os ânimos se exaltando, a torcida que esteve presente em massa no Distrital e fez um belo espetáculo, empurrava ambos os times, mas o tempo corria e quando tudo indicava que o histórico primeiro jogo entre os dois clubes terminaria em igualdade, aos 43 minutos, Marcos Vinícius entrou na área com a bola dominada e na saída do goleiro tocou firme de perna direita e decidiu o primeiro Dérbi Diademense, Água Santa 2 x 3 Diadema. 



Após o gol de Marcos Vinícius, num entrevero entre os jogadores de ambas as equipe, o atacante BINA se estranhou com um adversário e recebeu do juiz sr. Marco Antônio de Oliveira Sá, o cartão vermelho, sendo expulso direto e está fora do próximo compromisso do Diadema, que visita o tradicional time do Jabaquara, neste domingo (12), no Estádio Espanha, no litoral paulista.



(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com


VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
 

 http//carreiradobina.blogspot.com

ACOMPANHE OS VÍDEOS DA CARREIRA DO BINA ACESSE:

www.binajogabonitovideos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores