Na manhã deste sábado (24/03) às 10:00h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira na cidade de Guarulhos, jogaram o desesperado Taboão da Serra, diante do time do Independente, em partida válida pela 16ª rodada da fase de classificação da série A-3 do Campeonato Paulista 2012.
VEJA OS MELHORES LANCES DA PARTIDA COM IMAGENS YOUTUBE.
Com a bola rolando, o Cão Pastor se mostrou um time tranquilo e sabedor do que queria dentro de campo, ao contrario do que o time vinha apresentando durante o decorrer da competição, e que levou o time à lanterna da competição, no domínio das ações os tricolores buscavam a meta do Galo, mas pecavam muito no quesito finalização.
Encolhido no seu campo de defesa, o alvinegro de Limeira esperava as chegadas do time serrano e tentava encaixar os contra golpes para surpreender a defesa do Cão Pastor e definir a partida com essa estratégia, mais não conseguia realizar o intento.
Nesse ritmo a partida se desenrolava com um certo equilíbrio, o Taboão atacava, atacava mas não conseguia transformar em gol, nenhuma das oportunidades que criava, por sua vez o Galo não conseguia acertar nenhum contra golpe, e quando o primeiro tempo parecia que terminaria no zero a zero, Ederson recolheu uma bola espirrada na área, enganou a marcação, bateu cruzado e venceu Wandinho, o bom goleiro do Galo, Taboão 1x0.
No segundo tempo o Independente voltou melhor, e com as boas atuações dos meias Ricardinho e Terrão, as jogadas ganharam em qualidade e o Galo passou a levar mais perigo ao gol de Leandro.
Aos 11 minutos, o professor Sandro, promoveu a entrada do atacante BINA, que já havia passado por um processo de aquecimento de mais de 15 minutos, no primeiro tempo e acabou não entrando. Com a entrada do jogador, a equipe do Taboão da Serra ganhou mais velocidade e o jogo voltou a ficar equilibrado.
VEJA A ENTRADA DE BINAE MAIS ALGUNS LANCES A PARTIDA (YOUTUBE)
Porém BINA não levou sorte contra seu ex-clube e aos 29 minutos sofreu uma torção de tornozelo, numa jogada em que o atleta teve seu pé direito preso no gramado, na tentativa de uma finta, e se contundiu sozinho no lance.
O jogador BINA ainda voltou a campo e terminou a partida, mas sem condição física de ajudar sua equipe, contra o clube que o lançou para o futebol profissional. Com a expulsão do volante Alemão do Tricolor da serra, o Galo ainda tentou uma última blitz contra a defesa do Cão Pastor, mas sem sucesso, e o jogo terminou com o mesmo resultado do primeiro tempo, Cão Pastor 1x0 Galo com gol do avante Ederson aos 45 minutos do primeiro tempo.
VEJA ALGUNS LANCES E A ENTREVISTA DE BINA NO FINAL DA PARTIDA (YOUTUBE)
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário