JOGADOR É DISPENSADO DA EQUIPE DO SERRANO E VOLTA A CAPITAL PAULISTA.
FOTO: ARQUIVO PESSOAL DO ATLETA
Neste sábado (21/01), BINA desembarcou no Aeroporto de Guarulhos-SP, retornando da cidade de Vitória da Conquista-BA, onde passou os últimos 37 dias integrado ao grupo do Serrano E. C., se preparando junto com aos atletas do clube baiano, comandado pelo treinador Edson Leivinha, que indicou BINA aos dirigentes do clube Conquistense.
O jogador que já passava por momentos sombrios na carreira, já que não atuava desde o último dia 27/09, quando o seu Clube, o CATS, foi eliminado da Copa Paulista de Futebol Profissional, depois de ser derrotado pelo Juventus pelo placar de 4x2, ficando sem competição para disputar no resto da temporada, por que o clube só voltaria a competir no final de janeiro de 2012, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, a situação de BINA se complicou com a dispensa a menos de uma semana do início do Campeonato Baiano, e a 10 dias do início da Série A-3 em São Paulo.
O Taboão da Serra, que recusou algumas propostas para negociar os direitos de BINA que contava com o interesse de algumas agremiações, envolveu o atleta em um pacote de 5 jogadores que seguiram por empréstimo para o clube Conquistense, e BINA que foi indicado pelo treinador Leivinha e que fazia parte do planos do técnico para ser titular da equipe no campeonato baiano, foi surpreendido pelo estranho pedido dispensa do professor no dia 08/01, à 10 dias do início da competição.
Com esse fato, como diz o dito popular, BINA ficou pendurado na brocha, e sob o comando de Marivaldo Miranda, o preparador físico que assumiu o grupo interinamente, perdeu espaço no elenco Rubro Verde, já que no entender do novo treinador, o comportamento de BINA, não se enquadrava no perfil da equipe, e preferiu optar por um atleta da sua confiança, que já estava descartado do elenco pelo técnico anterior.
Dois dias depois da saída de Edson Leivinha, (10/01), do comando técnico do Serrano, o clube divulgou a lista dos atletas que disputariam o campeonato baiano, e como era de se esperar BINA não fazia parte do elenco, porém seguia integrado ao grupo e treinando normalmente. Com a chegada do novo treinador, Luiz Juresco, BINA voltou a ser avaliado e para isso foi escalado no jogo treino contra a seleção de Belo Campo, realizado na 6ª (13/01), quando jogou todo o segundo tempo, e ouviu muitos elogios do novo professor.
BINA seguiu treinando normalmente junto com o grupo, durante a semana do início do campeonato, mesmo sem pertencer oficialmente ao elenco. No dia da estreia do Serrano na competição, o jogador permaneceu no alojamento do clube e no dia seguinte em reunião com o treinador, foi comunicado da sua dispensa, com uma explicação no mínimo estranha "segundo a comissão técnica que incluiu o preparador físico Marivaldo Miranda, a decisão de não aproveitar o atleta, partiu do próprio técnico que o trouxera de São Paulo, e que pretendia escalá-lo como titular da equipe. Coisas do nosso futebol.
O jogador desembarcou em São Paulo trazendo na bagagem o sentimento de que foi vítima de uma certa má vontade da parte da comissão do clube baiano, e agora deve se apresentar ao Taboão da Serra e se por a disposição do clube.
(ASSESSORIA)
CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário