domingo, 21 de agosto de 2011

BINA: TABOÃO PERDE E DESPENCA NA TABELA

ARTE DA ASSESSORIA

TRICOLOR É DERROTADO POR 2X0 PELO JUVENTUS E DEIXA O G-4

Foi na ensolarada manhã deste sábado (13/08), no estádio Vereador José Feres em Taboão da serra, que se enfrentaram pela oitava rodada do primeiro turno da Copa Paulista 2011, as equipes do CATS e do Juventus; o Tricolor da Serra, buscando se manter no G-4, enquanto o Moleque Travesso lutava para ingressar no seleto grupo dos 4 clubes que estarão classificados para a próxima fase da competição.

No jogo, o Moleque mostrou-se mais determinado e melhor arrumado em campo e não demorou nada para transformar esta superioridade em gol, logo aos 4 minutos, Serginho o centro avante juventino, escorou de cabeça uma longa bola alçada da direita e acertou o canto esquerdo do goleiro Everton que nada pode fazer; Moleque 1x0.

Aos 26 minutos Rodrigo do Juventus desferiu uma violenta cotovelada contra Sassá do Taboão da Serra, que revidou dando um ponta pé nas costas de Rodrigo, o juiz sr. Paulo César Santos, prontamente expulsou a ambos.

Com vantagem no marcador, o Moleque seguiu mandando no jogo e aos 32 minutos, outra vez Serginho, invadiu a área e bateu firme na saída do goleiro taboanense, no canto direito, fechando o marcador favorável ao time da Moóca, Juventus 2x0.

VEJA OS LANCES DO JOGO COM IMAGENS DO YOUTUBE

No segundo tempo o panorama da partida não sofreu grandes alterações, e o time juventino continuou dominando, enquanto o CATS não conseguia se encontrar em campo.

A coisa piorou ainda mais para o Tricolor quando aos 38 minutos, o meia Pablo, do Moleque, se desmarcou e livre chegou a entrada da áreas em excelentes condições de marcar, o goleirão Everton deixou sua meta e abaurroou violentamente o adversário e como era o último homem na defesa serrana, foi imediatamente expulso.

Com a expulsão do goleiro e sem a possibilidade de substituí-lo, o atacante Alemão foi para a meta do Cão Pastor e não fez feio, ao contrario o atacante fez duas ótimas defesas evitando a terceira queda da meta Tricolor, inclusive uma de mão trocada no finalzinho do jogo.

Com esta derrota e a combinação dos outros resultados, o CATS do atacante BINA, despencou para a sexta posição na tabela e está de folga na próxima rodada, o que pode levar o time ainda mais para baixo na classificação.

Em compensação, BINA e seus companheiros ganharam quinze dias, para junto com o técnico Perinho Rocha, realizarem uma inter temporada, para preparar a equipe para o segundo turno da competição quando tentará voltar e permanecer no G-4 para a segunda fase da competição.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores