domingo, 28 de agosto de 2011

BINA: TABOÃO VENCE MAS NÃO CONVENCE

CIDÃO: GOLEIRÃO E O DESTEQUE NA SUA VOLTA AO CATS (FOTO PORTAL O TABOANENSE)

TABOÃO VENCE PAULISTA GRAÇAS AO GOLEIRO CIDÃO E RETORNA AO G-4 DA COPA.

Um jogo truncado, sem grandes emoções, num gramado que reune poucas condições de ajudar as equipes a praticar um bom futebol, foi o pano de fundo da partida válida pela 10ª rodada (a 1ª do 2º truno) da Copa Paulista 2011, na manhã de 28/08 (domingo) no estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra, entre CATS x Paulista de Jundiaí. Com a bola rolando o Cão Pastor se aproveitou de um cochilo da zaga do Galo da Japí, (como é conhecido o Paulista de Jundiaí) aos 10 minutos o avante Leandrinho invadiu a área adversária e foi derrubado pelo goleiro Vagner, Pênalti, Fernando bateu firme e colocou o tricolor na frente 1x0. Com a desvantagem no placar o Paulista se lançou ao ataque mais encontro o goleiro Cidão (que substituiu Everton que cumpria suspenção pela expulsão no jogo contra o Juventus) em manhã muito inspirada, logo aos 15 minutos Alan Mineiro em bela cobrança de falta, exigiu uma boa intervenção do goleiro taboanense. A equipe de Jundiaí foi se acertando em campo e crescendo na partida, enquanto o Cão Pastor, bem postado na sua defesa e contando com a boa jornada de Cidão, ia anulando ataque após ataque do adversário. Aos 42 minutos em boa trama pela esquerda, Fabrízzyo e Alan Mineiro trocarm passe até que Alan Mineiro invadiu a área tricolor e acertou bom chute, mas o goleirão Cidão fez mais uma ótima defesa salvando a meta taboanense. 1 minuto depois, a melhor chance dos visitante, veio com Macena, que avançou pela direita, fez um cruzamento rasteiro, que Mike escorou de pé direito mas Cidão bem colocado abafou de novo. No segundo tempo, o bombardeio jundiaiense seguiu sem trégua e Cão Pastor se defendia da forma que podia e se arriscava em alguns contra-ataques, mas sem sucesso. Aos 8 minutos Correia cobrou falta e a bola se chocou conta o travessão e o rebote se perdeu, aos 10, Alan Mineiro trocou passes com Macena e arrematou para fora. Os times se esforçavam em campo mas os atletas tinham grandes dificuldades na condução da bola, isso prejudicava o desempenho na partida. O contra ataque do Cão Pastor funcionou com Yanick, aos 22 minutos, ele driblou a zaga do Galo, mas o goleiro Vagner bem postado anulou a jogada. A consagração de Cidão veio no último lance de perigo da equipe de Jundiaí, Samuel Xavier fez bela jogada e encontrou Mike que Cabeceou forte no canto, mas o goleiro em manhã iluminada, caiu no canto segurou firme e garantiu a vitória magra e não muito convincente do Cão Pastor, Taboão 1x0 Paulista. O atacante BINA, que nesta partida pouco produziu, já que ficou isolado o tempo todo, cercado pelos becks do Galo, tentando se livrar da marcação e conseguir algo de proveitoso para o CATS, foi punido com cartão amarelo por ter empurado um adversário, este foi seu terceiro amarelo e o jogador está automaticamente suspenso do próximo compromisso Taboanense que enfrentara o Corinthians "B" na cidade de Guarulhos no domingo 04/09 as 11:00h. (ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

domingo, 21 de agosto de 2011

BINA: TABOÃO PERDE E DESPENCA NA TABELA

ARTE DA ASSESSORIA

TRICOLOR É DERROTADO POR 2X0 PELO JUVENTUS E DEIXA O G-4

Foi na ensolarada manhã deste sábado (13/08), no estádio Vereador José Feres em Taboão da serra, que se enfrentaram pela oitava rodada do primeiro turno da Copa Paulista 2011, as equipes do CATS e do Juventus; o Tricolor da Serra, buscando se manter no G-4, enquanto o Moleque Travesso lutava para ingressar no seleto grupo dos 4 clubes que estarão classificados para a próxima fase da competição.

No jogo, o Moleque mostrou-se mais determinado e melhor arrumado em campo e não demorou nada para transformar esta superioridade em gol, logo aos 4 minutos, Serginho o centro avante juventino, escorou de cabeça uma longa bola alçada da direita e acertou o canto esquerdo do goleiro Everton que nada pode fazer; Moleque 1x0.

Aos 26 minutos Rodrigo do Juventus desferiu uma violenta cotovelada contra Sassá do Taboão da Serra, que revidou dando um ponta pé nas costas de Rodrigo, o juiz sr. Paulo César Santos, prontamente expulsou a ambos.

Com vantagem no marcador, o Moleque seguiu mandando no jogo e aos 32 minutos, outra vez Serginho, invadiu a área e bateu firme na saída do goleiro taboanense, no canto direito, fechando o marcador favorável ao time da Moóca, Juventus 2x0.

VEJA OS LANCES DO JOGO COM IMAGENS DO YOUTUBE

No segundo tempo o panorama da partida não sofreu grandes alterações, e o time juventino continuou dominando, enquanto o CATS não conseguia se encontrar em campo.

A coisa piorou ainda mais para o Tricolor quando aos 38 minutos, o meia Pablo, do Moleque, se desmarcou e livre chegou a entrada da áreas em excelentes condições de marcar, o goleirão Everton deixou sua meta e abaurroou violentamente o adversário e como era o último homem na defesa serrana, foi imediatamente expulso.

Com a expulsão do goleiro e sem a possibilidade de substituí-lo, o atacante Alemão foi para a meta do Cão Pastor e não fez feio, ao contrario o atacante fez duas ótimas defesas evitando a terceira queda da meta Tricolor, inclusive uma de mão trocada no finalzinho do jogo.

Com esta derrota e a combinação dos outros resultados, o CATS do atacante BINA, despencou para a sexta posição na tabela e está de folga na próxima rodada, o que pode levar o time ainda mais para baixo na classificação.

Em compensação, BINA e seus companheiros ganharam quinze dias, para junto com o técnico Perinho Rocha, realizarem uma inter temporada, para preparar a equipe para o segundo turno da competição quando tentará voltar e permanecer no G-4 para a segunda fase da competição.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BINA: TABOÃO SE MANTEM NO G-4 DA COPA PAULISTA 2011

AUDAX SÃO PAULO E. C. x C. A. TABOÃO DA SERRA - COPA PAULISTA 2011
(ARTE DA ASSESSORIA)


TRICOLOR EMPATA COM AUDAX (EX-PAEC) E SOBE PARA O TECEIRO LUGAR

O velho estádio da Rua Comendador Souza, o Nicolau Alayon do tradicional Nacional A. C. da capital, foi o palco de mais uma partida do primeiro turno da primeira fase da copa paulista 2011, válida pela sétima rodada que reunuiu o Audax São Paulo E. C. - que recentemente mudou de nome, o clube se chamava PAEC, abreviação de Pão de Açucar E. C., do conglomerado Grupo Pão de Açucar de Abílio Diniz - e C. A. Taboão da Serra, nesta 4ª feira (10/08) às 15:00h.
O Cão Pastor que integra o G-4 do grupo 4 (a lista das equipes classificadas para a fase seguinte da competição) foi para o jogo em busca de um resultado positivo para consolidar sua posição no grupo.
O técnico Pedrinho Rocha consciente das dificuldades, armou um bom esquema defensivo e equilibrou as ações, na primeira etapa os dois times se equipararam e as poucas oportunidades que foram criadas por ambas as equipes foram, invariavelmente anuladas pelos goleiros Everton do CATS e Dheimison do Audax.
Na segunda fase os donos da casa voltaram com mais impeto, mais foi aí que funcionou o esquema montado por Pedrinho Rocha, a zaga taboanense muito bem postada passou a anular as jogadas do ataque da equipe de Abílio Diniz, que não conseguia transformar o domínio em vantagem no marcador.
Assim o Cão Pastor consaeguiu resistir a toda a pressão que sofreu, conquistou um importantíssimo ponto na casa do adversário, o que permitiu ao clube subir uma posição na tabela, agora com 9 pontos, o Tricolor da Serra ocupa a 3ª colocação, logo atrás do G. E. Osasco, o 2º na chave, com os mesmo 9 pontos, mas que leva a vantagem nos critérios de desempate e do São Bernardo F. C., que tem 12 pontos e lidera o grupo 4 da Copa Paulista 2011.
Agora o Cão Pastor tem como próximo compromisso o jogo contra o Moleque Travesso, o Juventus da Rua Javarí, no próximo sábado ás 10:00h no estádio Vereador José Féres (o Feresão), na cidade de Taboão da Serra.
O atacante BINA, que retornou à duas rodadas de uma distenção muscular na coxa direita, que o afastou de 3 compromissos do CATS, aos poucos vai voltando ao rítmo de competição, neste jogo o jovem atléta entrou jogando e foi substituido aos 25 minutos da etapa complementar, mais está pronto e à dispopsição do técnico Pedrinho Rocha para o jogo contra o Moleque.

(ASSESSORIA

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BINA RETORNA AO TIME E TABOÃO EMPATA COM TAUBATÉ

TAUBATÉ RECEBE TABOÃO DA SERRA PELA COPA PAULISTA 2011
(FOTO: SITE OFICIAL DO E. C. TAUBATÉ)

DE TÉCNICO NOVO E COM A VOLTA DE BINA, TABOÃO EMPATA E SE MANTEN NO G-4

Depois de perder a invencibilidade na competição para o São Bernardo, perder seu técnico para o Serrano de Vitória da Conquista e de perder a segunda partida consecutiva para o Osasco, o Cão Pastor trouxe novidades para a 6ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista 2011.
A pri
meira delas foi a contratação do novo comandante para a equipe, trata-se de Pedrinho Rocha (FOTO), filho do astro do São Paulo F. C., do Nacional de Montevideo e da Seleção Uruguaia, na década de 1970: Pedro virgílio Rocha .
Pedrinho Rocha está muito ligado ao Clube Atlético Taboão da Serra, ele foi o primeiro técnico da história do futebol profissional do tricolor, no ano de 2004, quando levou o clube à conquista do título do campeonato paulista da segunda divisão daquele ano e consequentemente alcançou o acesso para a série A-3 da temporada de 2005.
Pedrinho tem grande identificação com o CATS, além das conquistas que obteve, tem excelentes relações com a direção e com todos no clube e se destaca por ter muita facilidade de lidar com jovens promessas, exemplo disto é Ralf que hoje defende as cores do Corinthians e da Seleção de Mano Menezes e que foi lançado pelo treinador na equipe do Cão Pastor na temporada de 2004,
Assim a diretoria do clube não poderia ter escolhido nome melhor para dirigir o jovem e renovado elenco taboanense.

Outra boa notícia foi o retorno do atacante BINA, recuperado de uma lesão no musculo anterior da coxa direita, que o afastou dos jogos contra o São José, o São Bernardo e o Osasco, o jovem atléta treinou com bola durante a semana e se pois à disposição do técnico estreante, Pedrinho Rocha, para o compromisso diante do E. C. taubaté no estádio Joaquim Moraes Filho no Vale do Paraíba neste domingo (07/08) ás 15:00h.
Quando o juiz sr. André Riquena autorizou o início da partida, o que se viu foi um jogo truncado e com as ações concentradas na metade do campo, com poucas oportunidades ofensivas.
Quem primeiro levou perigo a metas adversária foi Rafael Fusca, do Taubaté, em boa cobrança de falta obrigou o goleiro Everton a desviar o chute para escanteio, O Burro da Central voltou a carga com Anderson Tico, que recebeu o passe pela esquerda de Fred, invadiu a área e na saída de Everton bateu firme, a bola lambeu a trave e saiu.
Só dava Burro, Gilsinho dominou dentro da área de Everton, achou Fred melhor colocado, ele fez um arremate muito fraco para a defesa do goleiro.
Na etapa final o panorama do jogo não se alterou, e os ataques pouco realizaram, a primeira investida pertenceu ao Cão Pastor, Lendrinho dentro da área na saída do goleiro Wagner bateu sem direção por sobre a meta do Burro, o Taubaté respondeu com Gilsinho que de cabeça exigiu uma dificílima defesa de Everton, com a mão trocada o goleiro cedeu escanteio.
O momento mais claro de gol do jogo ficou a cargo da equipe do Cão Pastor, noi último lance de ataque do jogo o zagueiro Rocha tentou o recúo para Wagner, o oportunista atacante BINA interceptou a jogada e cara a cara chegou a driblar o goleiro mas na hora "H" a bola escapou do seu controle, mesmo assim passou muito perto do gol do Burro, final do jogo e o placar ficou mesmo no 0x0.


Veja os melhores momentos com imagens do YOUTUBE




Com esse resultado o Cão Pastor se manteve no G-4, na quarta posição do grupo 4 com 8 pontos e na próxima 4ª feira (10/08) Visita o Audax São Paulo (ex- Paec) no estádio Nicolau Alayon, a famosa Rua Comendador Souza às 15:00h pela 7ª rodada do 1º turno da 1ª fase da Copa Paulista 2011.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BINA: TABOÃO PERDE A SEGUNDA CONSECUTIVA

ATAQUE DO OSASCO DANDO TRABALHO PARA O GOLEIRO EVERTON
(FOTO PORTAL CIDADE DE TABOÃO DA SERRA)

ANDERSON NÓBREGA ASSUMIU INTERINAMENTE PARA O JOGO CONTRA O TIGRE.

Surpreendido pela decisão de Edson Leivinha que comunicou à diretoria do CATS sua intenção de deixar o comando técnico da equipe, já que está se transferindo para o Serrano da cidade de Vitória da Conquista na Bahia, o Cão Pastor teve de recorrer novamente ao técnico interino Anderson Nóbrega, para dirigir a equipe no compromisso válido pela 5ª rodada da primeira fase da copa São Paulo 2011, frente ao G. E. Osasco no estádio Vereador José Feres (o Feresão) nesta quarta 03/08 ás 15:00h.
Com a bola rolando o Osasco se mostrou melhor em campo e logo aos 6' Roberto Santos acertou uma bela cabeçada no canto esquerdo vencendo o goleiro Everton, Osasco 1x0. Na frente do marcador o GEO seguiu dominando a partida e o Cão Pastor que não se encontrava dentro das quatro linhas ainda viu sua situação se agravar mais, quando aos 36' Alemão atingiu Geninho com uma cusparada nas costas, que o juiz sr. Adriano Assis, viu e não perdoou, mostrando-lhe o vermelho direto.
Com o placar inalterado, o segundo tempo começou com um Taboão da Serra um pouco mais organizado e tentando igualar o marcador, mais com 1 jogador a menos em campo não conseguia seu intento, ao contrario quem chegou ao gol foi o time osasquense, que aos 19' com Hugo aumentou a vantagem do GEO, 2x0.
O Cão Pastor seguia pressionando, mas não tinha poder de ataque para descontar o prejuízo e ficava exposto á bem armada peça ofensiva do clube de Osasco, que levava constante perigo à meta defendida por Everton, e o castigo não demorou a chegar, a zaga tricolor cometeu pênalti e o matador Roberto Santos, com categoria deu números finais ao jogo, Taboão 0x3 Osasco.
Com esse resultado, a equipe taboanense despencou para a quarta posição na tabela com 7 pontos e embora Osasco e o Juventus tenham os mesmos 7 pontos, o tricolor da serra leva desvantagem por ter um saldo de gols pior do que seus oponentes diretos.
A próxima tarefa do Cão Pastor será no domingo (07/08) às 15:00 no estádio Joaquim Moraes Filho, frente ao Taubaté E.C. do Vale do Paraíba; para este jogo é provável que o técnico interino (pelo menos até o fechamento deste post) Anderson Nóbrega, possa contar com o reforço do atacante BINA, que está recuperado de distensão na coxa direita que o afastou das últimas 3 partidas.
BINA deve treinar com bola ainda esta semana e ficar a disposição do treinador para a partida válida pela 6ª rodada da primeira fase da Copa Paulista 2011na cidade de Taubaté

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

terça-feira, 2 de agosto de 2011

BINA: TABOÃO PERDE E DEIXA A LIDERANÇA

FOTO DE ARQUIVO (TABOÃO DA SERRA X SÃO BERNARDO
(FOTO SITE JOGOS PERDIDOS)

SEM CONTAR COM O BINA HÁ 2 RODADAS, TABOÃO PERDE E DEIXA A LIDERANÇA

Na sequencia da Copa Paulista de Futebol 2011 que viveu neste último fim de semana (30 e 31/07) a disputa da 4ª rodada, em São Bernardo do Campo, no estádio 1º de Maio se enfrentaram em jogo válido pelo grupo 4 da competição, São Bernardo F. C. e C. A. Taboão da Serra, em luta direta pela liderança da chave.
Quando a bola rolou na noite de frio e garoa no estádio 1º de Maio, os donos da casa, logo de cara tomaram a iniciativa das ações e nem bem as equipes tinham começado a fase de estudos do jogo e o Tigre já usou suas garras contra o Cão Pastor, numa bela jogada de Diogo Acosta, que entrou na defesa do Taboão, com uma série de dribles se livrou das marcações e deu bom chute cruzado no canto direito de Everton, fazendo um bonito gol, abrindo o placar aos 2 minutos, Bernô 1x0.O São Bernardo seguiu dominando o jogo e aos 6 minutos Diogo Acosta, de novo, arriscou um bom chute de fora da área e a bola tirou uma lasca do pé da trave tricolor, Diogo Acosta continuava levando a defesa do CATS ao desespero, e foi assim aos 14, quando de novo vencendo seus marcadores invadiu a área e sofreu pênalty, Francisco Alex cobrou com categoria e ampliou, Tigre 2x0.
No intervalo o técnico Edson Leivinha deu a chamada bronca no vestiario e a equipe Taboanense voltou melhor para a segunda fase, equilibrou as ações e o jogo ficou mais truncado, morno e as chances de parte a parte não apareciam, foi assim até a metade do segundo tempo quando os treinadores "entraram" no jogo; o professor Luiz Carlos do Bernô, fortaleceu seu ataque fazendo entrar o meia Washington e o atacante Diego Dedoné, nos lugares de Francisco Alex e Ney Mineiro, o professor Leivinha não ficou atrás e aumentou seu poder de fogo, com três atacantes.
O jogo ficou franco e as jogadas de ataque passaram a ser uma constante, o Tigre quase marca, aos 32' quando Dirceu lançou Diogo Acosta que de cabeça desviou para a defesa de Everton, o Cão Pastor respondeu aos 34' com uma bela jogada, trocando passes pela esquerda da defensiva do Bernô, Leandrinho não perdoou e bateu cruzado para o fundo do gol de Wilson Jr., diminuindo, 2x1.
As oportunidades continuaram a aparecer para ambos os lados mas as defesas lavavam vantagem e conseguiam anular todas as tentativas dos ataques, as jogadas mais perigosas aconteceram: aos 34', quando Peixe recebeu de Dirceu dentro da área, driblou Everton e aí pisou na bola e conseguiu perder com o gol aberto e aos 40' quando Yanick acertou um belo chute de fora da área, no ângulo de Wilson Jr. que de mão trocada salvou o Bernô do gol de empate que era certo.
Final de jogo o Tigre venceu o duelo, assumiu a liderança do grupo com 9 pontos e deixou o Cão Pastor na segunda posição com 7 pontos no grupo 4 da Copa Paulista 2011.
Agora o CATS recebe nesta 4ª feira às 15:00h no estádio Vereador José Feres (oFeresão), a visita do Grêmio Osasco, buscando a vitória para se manter na boa situação em que se encontra na competição.
Para esse compromisso o técnico Leivinha ainda não sabe se poderá contar com BINA, o atacante segue se recuperando de contusão na coxa direita e é duvida para o jogo, se não puder mesmo contar com o atléta, Leivinha deverá manter o atacante Caio que vem substituindo BINA nas duas últimas rodadas.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE: http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Seguidores