segunda-feira, 18 de julho de 2011

BINA: EMPATE DRAMÁTICO EM ESTREIA NA COPA PAULISTA

MESMO COM APENAS 9 HOMENS EM CAMPO TIME ARRANCA EMPATE HERÓICO.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA COM IMAGENS DO YOUTUBE


Na manhã deste domingo (17/07) às 11:00h no tradicional estádio Jaime Cintra na cidade de Jundiaí o Clube Atlético Taboão da Serra, fez sua estreia na elite, enfrentando o Paulista, clube da série A-1, (a primeira divisão do futebol paulista), em jogo válido pela primeira rodada da primeira fase da copa paulista 2011.
Com um elenco totalmente reformulado o tricolor da serra contou mesmo com o
entusiasmo de disputar pela primeira vez em sua história uma competição de tão alto nível, para enfrentar o Galo da Serra do Japí uma equipe bem superior em se tratando de estrutura e experiência.
No jogo porém, apesar do domínio dos donos da casa, a falta de entrosamento dos jogadores predominava e as jogadas em geral terminavam em erros de finalização,
o Cão Pastor que foi a Jundiaí no intuito de conseguir ao menos o empate se defendia com boas atuações do goleiro Everton e dos beques Sassa e Wesley.
A surpresa veio aos 34 minutos do 1º tempo quando numa roubada de bola no setor defensivo do CATS, o meia Fábio Fernandes armou o contra ataque pela direita, serviu a BINA que foi ao fundo e cruzou para Nandinho livre de marcação na área jundiaiense executar o goleiro Giuliano, Taboão 1x0.

O Paulista não perdeu tempo, um minuto depois, em um rápido ataque pela esquerda o lateral Correa acertou um belo chute no canto esquerdo baixo do goleiro Everton que nada pode fazer, Paulista 1x1.
Veio o segundo tempo e o Galo passou a dominar as ações e logo aos 5 minutos novamente Correa fez boa joga cruzou e Macenas bateu de primeira, Everton fez a defesa com os pés e cedeu escanteio.
Na cobrança do escanteio Reinaldo recolheu o rebote da zaga, serviu a Macenas que chutou e a bola passou perto do gol do Cão Pastor.
Aos 21 minutos em outra sobra na defesa taboanense e Carlão dominou e chutou forte, a bola passou pelo goleiro Everton mas o zagueiro Wesley tirou embaixo da trave salvando a meta do CATS.
Se já não estava facil, as coisas começaram a se complicar aos 23 minutos quando o volante Fabio Fernandes fez falta violenta em Wellington e recebeu o cartão vermelho, a situação ficou ainda pior aos 29, Xinho desferiu uma cotovelada em Samuel Xavier e também viu o vermelho.
Com dois homens a menos o técnico Edson Leivinha desmontou a peça ofensiva taboanense, sacou Yannick, BINA e Nandinho e montou um bloqueio diante do goleiro Everton, com Sppeda, Zanella e Caio. O Paulista ao contrario desmanchou sua defesa tirando Roberto, Macenas e Diogo Sodré e preparou uma blitz contra o Cão Pastor com Fabrizzyo, Bodini e Jorge Jr.
Foram 20 minutos (dos 29 aos 49) de pressão do Galo sobre a defesa taboanense que resistia heroicamente às investida do tricolor da japí que quando passava pela bem postada zaga do Cão Pastor, encontrava o goleirão Everton em manhã muito inspirada, foi assim nos chutes de Samuel Xavier e Bodini anulados pelo goleiro, bem como, a série de bolas alçadas na área e rechaçadas pelos zagueiros taboanenses.
Foi com muita raça que os jogadores da nova equipe do C . A . Taboão da Serra conseguiu um dramático empate na estreia na Copa Paulista de Futebol 2011 e
mesmo com 9 contra 11 jogadores na casa do adversário somou 1 ponto na tabela.
O próximo compromisso do Cão Pastor será neste sábado (23/07) ás 10:00h no estádio Vereador José Ferez (o Ferezão), contra o fortíssimo Corinthians (B).

(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores