segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BINA: CAMPEÃO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO 2010 (COBERTURA)

(BINA: DA ESQUERDA PARA A DIREITA, O 2º DE VERMELHO NO ALTO DA FOTO)
(FOTO DO PORTAL O TABOANENSE)

TABOÃO GOLEIA VELO CLUBE E COMEMORA O TÍTULO DA SEGUNDONA 2010.

Com a mesma autoridade que marcou toda a campanha do clube na dificílima competição do paulista da segunda divisão, o Taboão da serra foi até Piracicaba encarar o Velo Clube de Rio Claro, levando na bagagem, além da vantagem de poder perder por um gol de diferença, já que havia vencido o jogo de ida em casa, pelo placar de 2x0, muita força e determinação, na busca pelo caneco da disputa.
Nas arquibancadas do estádio Barão de Serra Negra, a torcida do Velo Clube organizou um forte protesto -que assustou alguns dirigentes da FPF presente no estádio- contra a mudança de local da partida final, que deveria ser disputada no estádio Benito Agnelo Castellano o Benitão em Rio Claro, porém o Corpo de Bombeiros da cidade interditou o estádio, obrigando a Federação Paulista a transferir o jogo para Piracicaba. (veja imagens)


Com a bola rolando o Velo Clube que precisava vencer por pelo menos 2x0 saiu decidido para o ataque; mas logo aos 4 minutos de jogo numa escapada na contra ofenssiva do Taboão da Serra, o zagueiro Fabão e o goleiro Remerson se confundiram na jogada e o oportunista centro avante Leandrinho aproveitou para mandar a bola para o fundo do gol velista; 1x0.
Sem alternativa, o Velo se entregou de vez ao ataque e até que criou algumas chanse do gol, que eram anuladas pela bem postada zaga taboanense e pelas defesas do bom goleiro Matheus.
Aos 20 minutos do primeiro tempo numa disputa de bola o atacante BINA foi derrubado por um adversário e saiu de maca com uma forte contusão no ombro. ele voltou em seguida para o jogo mais ainda sentido a contusão.
O jogo seguiu no mesmo padrão, o Velo martelando na busca pelo empate e o Taboão jogando com inteligencia no erro do seu adversário, e foi assim que em outro contra ataque, BINA entrou na área velista em velocidade com a bola dominada em condições excepcionais para marcar , mas foi derrubado pelo goleiro Remerson, pênalti. O lateral Willian fez a cobrança sem chanse para o arqueiro de Rio Claro, Taboão 2x0 aos 45 minutos.
Já no apito final do primeiro tempo, se notava o desanimo no semblante dos jogadores do Velo, o discurso que não podia ser diferente falava em reverter a situação no segundo tempo, diga-se de passagem uma parada indigesta para a representação de Rio Claro.
Aos 15 minutos, segundo tempo, BINA que sentia muitas dores no ombro além de um inchasso leve no joelho direiro foi substituido pelo atacante Davi Silva, que 4 minutos depois escorou de carrinho um cruzamento da esquerda e marcou, 3x0 Taboão da Serra.
O Velo Clube estava nocauteado de pé, coube a brava equipe taboanense administrar o jogo e esprar o tempo passar, para comemorar o merecido título da segundona; não sem antes marcar o gol da saideira; aos 40 minutos Terrão invadiu a área e fuzilou Remerson; Taboão 4x0.
Fim de jogo e muita festa da pequena torcida taboanense presente no Barão de Serra Negra, a equipe comemorou muito com direito a caneco, medalhas e volta olimpica juntinho com sua torcida (acompanhe com cobertura da TV FPF) agora é esperar a recepção em Taboão da Serra.

(ASSESSORIA DO ATLETAS)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA
ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA
ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores