terça-feira, 27 de março de 2012

BINA RETORNA E O GALO ESPANTA O FANTASMA

INDEPENDENTE DERROTA O BATATAIS POR 3X1, NA VOLTA DE BINA À EQUIPE.

Na tarde deste domingo (18/03), no estádio Comendador Augusto Prada em Limeira, estiveram frente a frente, as equipes de Independente e Batatais, em jogo válido pela 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2012 série A-3 e o Galo interrompeu a série de 2 jogos sem vitória, ao vencer pelo placar de 3x1. .



O Galo da Vila Esteves, jogou, venceu e convenceu, numa apresentação com grande objetividade. O jogo no seu primeiro tempo, até que foi fraco tecnicamente, mas as melhores possibilidades foram do Independente, aos 15 minutos, tabela de Ricardinho e Matheus que bateu firme, rente ao poste de seu xará o goleiro Matheus, aos 35 minutos o Batatais assustou a torcida do Galo, com Jacaré que obrigou Fabiano a praticar grande intervenção.

Nos últimos minutos da primeira etapa, o Galo voltou a carga, aos 39, Goiano cara a cara com Matheus chutou fora uma grande oportunidade, e aos 42, Ricardinho driblou a zaga e bateu firme, Matheus deu rebote, Terrão recolheu a sobra, mas na hora H, se enrolou com a bola e não conseguiu fazer o arremate, final do 1º tempo, placar de 0x0.

O Galo voltou determinado para o segundo tempo e logo aos 4 minutos, Douglas fez ótima jogada e achou Terrão bem colocado, ele não esperou, de bico de chuteira abriu a contagem para o Galo, que seguiu melhor na partida e aos 18 minutos, mais uma boa tabela entre Matheus e Tavares, o centro avante driblou Matheus, o goleiro do Batatais e empurrou para o fundo das redes, Galo 2, Fantasma 0.

Logo após esta jogada, o professor Sandro Gomes mexeu na equipe, fazendo entrar o atacante BINA no lugar do centro avante Tavares, o jogador voltou a atuar pelo Independente, depois de estar afastado da equipe nas últimas 4 rodadas e teve uma atuação regular, inclusive sofrendo um pênalti, não marcado pelo juiz sr. Alessandro Balieiro.

O ritmo do Galo se manteve e até cresceu, tanto que o ampla superioridade do time ficou ainda mais evidente aos 37 minutos, quando Chalita num belo passe de letra, deixou Fábio Leite a vontade para deslocar Matheus e marcar, Independente 3x0, o gol da honra do Batatais veio nos acréscimo, aos 47 Rafael marcou, mais já sem tempo para qualquer tipo de reação, final da partida e a vitória do Galo, 3x1, depois de duas derrotas seguidas.

Com a vitória, o Independente dá um respiro na tabela, mais na 15ª posição, tem que se preocupar com a zona da degola, e por falar em rebaixamento, o próximo adversário do Galo é o lanterna, Taboão da Serra (o Cão Pastor ), no próximo domingo (25/03), no estádio Antônio Soares de Oliveira às 10:00h em Guarulhos, um jogo especial para BINA, que enfrentará seu ex-clube onde estava até a segunda rodada desta competição.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

domingo, 25 de março de 2012

BINA FORA DO ELENCO POR OPÇÃO TÉCNICA

SEM SER APROVEITADO A 4 RODADAS BINA ESPERA VOLTAR CONTRA O BATATAIS.

Desde que o Independente enfrentou o Grêmio Osasco, quando BINA estava relacionado, viajou com o grupo, mais não foi aproveitado na partida, o atleta não foi mais relacionado pelo técnico Sandro Gomes, o jogador tem treinado normalmente junto com seus companheiros, mas vem sendo constantemente cortado do grupo que viaja ou concentra para os compromissos.

BINA esteve fora dos planos do professor seguidamente nos jogos contra: Capivariano, Osvaldo Cruz e Guaçuano, além de não ser utilizado no jogo contra o Grêmio Osasco, em que esteve relacionado mas não jogou, em conversa o atleta ouviu do treinador, que ficasse tranquilo que logo teria novas oportunidades para se firmar na equipe, que continuasse a se dedicar aos treinos, até que os tempo tumultuados passassem.

Profº Sandro Gomes


Nos últimos dias houve modificações na comissão do Galo, e o próprio técnico Sandro Gomes chegou a pedir demissão do cargo, logo depois da derrota frente ao Guaçuano por 1x0, porém voltou atrás por solicitação do presidente do clube sr. Clodoaldo Minetto, e segue no comando da equipe, já o investidor Márcio Granada enfrentou problemas, e desacreditado no cargo, o empresário acabou deixando o clube.

Márcio Granada (Empresário)

Passada a turbulência, o professor saiu fortalecido do episódio, e esta a vontade para dirigir os destinos do Independente, e sua primeira atitude, foi chamar BINA par uma conversa, na qual pediu ao jogador que ficasse de prontidão, pois é seu plano reintegrar o atleta à equipe, o que pode acontecer já no próximo compromisso, no domingo (18/03) 16:00h em casa contra o Batatais.



(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

BINA PASSA EM BRANCO NO EMPATE DO GALO CONTRA O LEÃO.

INDEPENDENTE GANHAVA ATÉ O FINALZINHO MAS CEDEU O EMPATE PARA O TIGRE.

Na reabertura do tradicional estádio Décio Vitta em Americana, O Rio Branco recebeu nesta 4ª feira, às 20:30 Independente de Limeira, para mais um clássico regional da série A-3, o palco do espetáculo estava fechado desde o início da competição e a torcida estava em festa para receber de braços abertos o Leão de volta em casa.

CHAMADA PARA O JOGO ENTRE RIO BRANCO E INDEPENDENTE CLÁSSICO REGIONAL


Mas como um convidado inconveniente, o Independente quase coloca água chopp do Leão, apesar do domínio imposto pelo Rio Branco durante a maior parte do tempo, os donos da casa foram surpreendidos por um contra ataque fulminante do Galo, numa jogada rápida, Generoso fez um passe longo e generoso, que encontrou Morales livre, ele chegou a linha de fundo e alçou a bola na cabeça de Tavares que só teve o trabalho de escorar e partir para o abraço, Galo 1x0. O Rio branco ainda desperdiçou uma chance de ouro para empatar ainda na 1ª etapa .

Logo no início da segunda etapa, outro susto para a torcida de Americana, com 20 segundos de jogo, Chalita ampliou para o Galo, mas para sorte do Leão o juizão sr. Luiz Carlos Ramos Jr. invalidou o tento, esse lance levou o Professor Quintanilha a modificar o time, ele fez entra Tito, um atacante no lugar do zagueiro Airton, mas quem quase chegou ao gol foi de novo o Galo, aos 27, Morales lançou BINA, mas o atacante furou na cara do goleiro Eder.

A torcida do Rio Branco já tinha perdido a paciência com o time e pressionava os jogadores e o relógio jogava, (e bem), contra o Leão, mas oas 46 do segundo tempo, uma bela jogada de Oliveira pela direita, encontrou Thiago Pereira livre para fuzilar o goleiro Fabiano e empatar um jogo dramático, Leão 1x1 Galo para delírio da torcida no renovado Décio Vitta.

Sem vencer a quatro rodadas o Independente, que vai se distanciando do G-8 agora busca interromper a série sem vitórias num jogo dificílimo contra o Grêmio Osasco no
estádio Prefeito José Liberati no próximo domingo (04/03) ás 10:00h.



(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

BINA ESTREIA NO INDEPENDENTE E JÁ VAI ÀS REDES

BINA ABRE A CONTAGEM CONTRA O TAUBATÉ, MAIS O GALO TOMA A VIRADA EM CASA.

Em jogo válido pela 8ª rodada do Paulistão série A-3 2012, neste domingo 26/02 ás 16h, no estádio Comendador Agostinho Prada, o Independente de Limeira recebeu o Taubaté do Vale do Paraíba e foi derrotado por 2x1 de virada, com esse resultado o Galo da Vila Esteves, conheceu sua quarta derrota consecutiva e se distancia do G-8 em 13º lugar.

Esta partida marcou a estreia do atacante BINA, ex- Taboão da Serra, o jogador já chegou no Galo, mostrando logo ao que veio, aos 15 minutos do segundo tempo, BINA recebeu um passe primoroso, invadiu a pequena área, driblou o goleiro e rolou com enorme categoria para o fundo das redes de Santos o goleiro Taubateano, sem a menor chance para o arqueiro, Independente 1x0. Boa estreia.

Num jogo muito movimentado, o Taubaté que figurava entre os clubes que estão na zona do rebaixamento, tomou o comando das ações e nem parecia um time ameaçado pela degola, tanto que o principal jogador acabou sendo o goleirão Éverton que foi o único responsável pelo 0x0 do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o panorama pareceu que não mudaria, com o Taubaté seguindo no ataque, Éverton seguia garantindo o 0x0 do placar, o Taubaté ainda teve um escandaloso pênalti a seu favor, que o juizão sr. Eduardo C. Coronado não viu. e o Burro da Central foi muito prejudicado no lance.

Mas aos 15 minutos, numa assistência espetacular, Mateus lançou BINA, o atacante dominou e o resultado, nós já contamos no segundo paragrafo deste post, porém a torcida do Galo não teve tempo para comemorar, 1 minutos depois da fatura de BINA, Luizinho cobrou falta e Éverton que vinha pegando tudo, deu um passo em falso e tomou o gol por cobertura, Taubaté 1x1.

Daí em diante o jogo pegou fogo e as oportunidades começaram a pipocar de parte a parte, nos momentos mais agudos, pelo lado do Burro da Central, Gustavo recebeu na pequena área virou e fuzilou Éverton, mas o gol que pareceu ser legal, foi anulado pelo juizão, já pelo lado do Galo da Vila Esteves, a melhor chance veio dos pés do estreante BINA, que escapou sozinho pela direita, invadiu a área e cara a cara carimbou a medalha do goleiro, a bola voltou a se oferecer para BINA, que chutou cruzado e desviando da zaga, mas caprichosamente a bola subiu e cobriu a meta Taubateana.

Quando tudo levava a crer que o resultado final seria mesmo o empate, com o jogo já nos acréscimos, aos 46 minutos, Luizinho levanta da entrada da área e encontra Val Cearense na pequena área, ele mergulha de peixinho e matas o goleirão Éverton, castigo para o Galo Limeirense que tomou a virada em cima da hora, Independente 1x2 Taubaté,

Veja como foi com imagens do Youtube



Agora o Independente vai atrás da reabitação, na próxima quarta feira ás 20:00h, diante do fortíssimo Rio Branco de Americana no estádio Décio Vitta, a toca do Leão, tentando
interromper a série de resultados negativos e espantar a crise que se abateu sobre o clube, diante das denuncias contra o investidor da equipe sr. Márcio Granada, que sairam na imprensa.


(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

domingo, 18 de março de 2012

BINA ACERTA COM O INDEPENDENTE DE LIMEIRA


O GALO DA VILA ESTEVES FUNDADO EM 19/01/1944
(QUE TEM O GALO COMO MASCOTE)
A NOVA CASA DE BINA


ATLETA ASSINOU COM O CLUBE LIMEIRENSE QUE TAMBÉM DISPUTA A SÉRIE A-3

No último dia 16/02, foi registrado junto a Federação Paulista de Futebol, sob o número: 118403/12, com vigência de 16/02/2012 à 21/05/2012, o contrato do atacante Anderson da Silva Bina, que passa a defender o Independente Futebol Clube,

O jogador que a poucos dias deixou o Clube Atlético Taboão da Serra, e assinou com o galo limeirense para a disputa da 1ª fase do Campeonato Paulista da série A-3, chegou
se apresentou no
estádio Comendador Agostinho Prada, foi logo integrado ao elenco e participou dos treinamentos da equipe .

BINA não joga uma partida desde o último dia 01/02, quando entrou no segundo tempo da partida do Taboão frente ao Osasco, (2ª rodada) e não atua pelos 90 minutos desde 29/01, o dia da estreia do tricolor da serra na Série A-3. Diante desta situação é provável que o jogador não fique a disposição do técnico Sandro Gomes, para a partida contra a Francana e intensifique sua preparação para estar em forma para estrear diante do Taubaté.

(ASSESSORIA)

CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

BINA RESCINDE SEU CONTRATO COM CATS.

FOTO DO ARQUIVO PESSOAL DO ATLETA

AGORA É DEFINITIVO, BINA DEIXA O TABOÃO, DEPOIS DE UM ACORDO AMIGÁVEL.

Na última segunda feira (13/02) em reunião na sede do Clube Atlético Taboão da Serra, o meia atacante BINA, e os dirigentes da agremiação, chegaram a um acordo que rescindiu o contrato que tinha validade até 31 de Dezembro deste ano, assim o jogador deixa definitivamente o clube.

No trato estabelecido entre as partes, o jogador abriu mão de seus vencimentos, dando total quitação dos haveres ao clube, em contrapartida o diretor de futebol do CATS Anderson Nóbrega concordou em assinar o atestado liberatório em favor de BINA, que assim recebe o passe livre.

Agora com os direitos federativos em mãos, o jogador está desvinculado de qualquer agremiação e pode negociar livremente com quem se interesse pelo seu futebol. Alguns contatos têm sido realizados e BINA e sua assessoria estudam qual o melhor caminho que o jogador deve seguir de agora em diante.

(ASSESSORIA)


CONHEÇA A HISTÓRIA DE VIDA DE BINA ACESSE:
http://fotologbinajogabnito.blogspot.com

VEJA TODA A DOCUMENTAÇÃO DA CARREIRA DO BINA ACESSE:
http//carreiradobina.blogspot.com

Seguidores